Os melhores filmes de Kelly Jo Minter

Kelly Jo Minter

Kelly Jo Minter

24/09/1966 (57 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Kelly Jo Minter, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Kelly Jo Minter.
Gênero:
Ano:

Os Garotos Perdidos

Os Garotos Perdidos
7,2/10
Os irmãos adolescentes Michael e Sam se mudam com a sua mãe para uma pequena cidade no norte da Califórnia. Enquanto o jovem Sam encontra novos amigos com interesses semelhantes, o angustiado Michael acaba se apaixonando por Star, que está envolvida com David, o líder de uma gangue local de vampiros. Ao se dar conta do que está acontecendo, Sam e seus novos amigos embarcam na missão de salvar Michael e Star dos mortos-vivos.

Fúria Mortal

Fúria Mortal
6,1/10
  • Gênero: AçãoCrime
  • Premiere: 12/04/1991
  • Personagem: Hooker (uncredited)
Gino Felino (Steven Seagal) é um detetive da narcóticos que foi criado no Brooklyn. Enquanto muitos dos seus velhos amigos vivem do outro lado da lei, ele continuou sendo uma pessoa honesta e com princípios. Quando Bobby Lupo (Joe Spataro), seu parceiro que é também seu amigo desde a infância, é baleado na frente da mulher, Laurie Lupo (Shareen Mitchell), e de suas duas crianças em plena luz do dia, na frente de testemunhas que afirmam que o assassino é Richie Madano (William Forsythe), um traficante de drogas que também é viciado e perdeu totalmente o controle. Porém parece haver algo de pessoal neste crime, pois Madano deixou algo em cima do corpo de Bobby antes da dar o último tiro. Logo Gino começa uma caçada sem tréguas para prender e possivelmente matar Richie, pois ninguém crê que ele vá se entregar. Enquanto Richie comete outras mortes a Máfia também pensa em liquidá-lo, pois alguns acreditam que Richie esteja ligado a mafiosos e eles não precisam deste tipo de propaganda.

Marcas do Destino

Marcas do Destino
7,2/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 08/03/1985
  • Personagem: Lorrie
Drama baseado na história verdadeira de Rocky Dennis, um adolescente que nasceu com uma estranha deformidade no rosto e todos acham que usa uma máscara. Cher, em seu papel principal no cinema, é Rusty, a mãe do rapaz. Com a ajuda do amor descompromissado e a inabalável determinção de Rusty, Rocky enfrenta a dor, a solidão e os preconceitos para emergir como um extraordinário jovem que se torna uma inspiração para seus colegas e professores.

A Hora do Pesadelo 5: O Maior Horror de Freddy

A Hora do Pesadelo 5: O Maior Horror de Freddy
5/10
Freddy Krueger está de volta para propagar toda uma nova forma de terror em sua mais diabolicamente perversa festa de horrores! Incapaz de vencer o Mestre do Sonho que o dominou em "A Hora do Pesadelo 4: O Mestre dos Sonhos", Freddy assombra os inocentes sonhos de sua futura filha e parte para cima dos amigos dela com o mais absoluto horror. Conseguirá a menina salvar-se de se tornar a mais nova arma de Freddy? Ou o maníaco trará novamente à tona o sue legado do Mal?

Never Sleep Again: The Elm Street Legacy

Never Sleep Again: The Elm Street Legacy
8,6/10
  • Gênero: Documentário
  • Premiere: 04/05/2010
  • Personagem: Herself

New Jack City: A Gangue Brutal

New Jack City: A Gangue Brutal
6,6/10
Nino Brown (Wesley Snipes), um pequeno traficante de drogas, é convencido por um colega de gangue que a onda do futuro está em um derivado da cocaína, o crack. Nino vê o potencial do crack como negócio e se estabelece por conta própria, chefiando uma quadrilha e matando seus rivais até assumir um complexo de apartamentos. Para detê-lo surgem Scottie Appleton (Ice-T) e Nick Peretti (Judd Nelson), dois policiais disfarçados. Appleton quer pegar Nino, pois ele assassinou a mãe de Scottie como parte de uma iniciação de quadrilha. Também envolvido está Pookie (Chris Rock), um ex-viciado que também quer derrubar Nino.

Uma Festa de Arromba

Uma Festa de Arromba
6,5/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 09/03/1990
  • Personagem: La Donna
Quando os pais de seus amigos viajam, e estes decidem dar uma festa, Kid, jovem negro que aspira ser cantor de rap encontra-se de castigo e tem que arranjar um jeito de fugir de casa e voltar antes que seu pai note a sua ausência. Só que, uma vez na rua, ele só consegue se meter em confusões.

Dr. Hollywood: Uma Receita de Amor

Dr. Hollywood: Uma Receita de Amor
6,3/10
Benjamin Stone (Michael J. Fox) é um jovem médico que quer conseguir emprego como cirurgião plástico em Los Angeles. No caminho para a cidade ele se envolve em um acidente, que derruba uma cerca em uma pequena cidade. Infelizmente o dono da cerca é o juiz local, que o condena a ficar 16 dias prestando serviços médicos para a localidade. Inicialmente Benjamin detesta a ideia, mas gradativamente se aproxima dos moradores, principalmente de Lou (Julie Warner), uma bela jovem que é motorista da ambulância.

Curso de Verão

Curso de Verão
6,6/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 22/07/1987
  • Personagem: Denise Green
Freddy é um professor que tem suas férias atrapalhadas por causa da obrigação de ensinar inglês durante o período de verão para alguns alunos problemáticos. Entretanto, a relação entre eles acaba se transformando em amizade e gerando várias confusões.

As Criaturas Atrás das Paredes

As Criaturas Atrás das Paredes
6,4/10
Para ganhar dinheiro e ajudar sua mãe doente a pagar o aluguel, um garoto pobre precisa entrar na mansão dos ricos proprietários do prédio onde vive. Porém, o que o menino não sabe é que nessa casa misteriosa moram dois homicidas com uma menina.

Um Diretor Contra Todos

Um Diretor Contra Todos
6,3/10
Rick Latimer (James Belushi) é um professor que consegue o emprego de diretor da Brandel High, uma escola com péssima reputação. Na verdade esta transferência foi um castigo, por Latimer ter agredido o namorado da sua esposa, apesar de Rick e sua mulher já estarem em processo de divórcio. Os alunos da Brandel são na maioria afro-americanos e latinos e vários já foram expulsos de outros colégios. Jake Phillips (LOuis Gossett Jr.), o chefe da segurança da escola, logo ensina para o novo diretor como as coisas funcionam em Brandel. Porém Rick não quer aceitar de forma nenhuma que o colégio continue sendo um antro de violência e vendas de drogas. Ele reúne os alunos para uma assembléia e diz que toda a bandalheira reinante em Brandel acabou. Isto faz com que alunos mais rebeldes de revoltem, especialmente o violento Victor Duncan (Michael Wright), que é chefe de uma gangue.

Miracle Mile

Miracle Mile
7/10
Em Los Angeles, quando o músico Harry Washello conhece Julie Peters em um museu, ele imediatamente se apaixona por ela. Eles combinam de sair de noite, mas falta luz e o despertador de Harry não toca, e ele perde o encontro. Mesmo com três horas e meia de atraso, Harry vai a lanchonete onde Julie trabalha em Miracle Mile tentando encontrá-la e atende uma chamada em um telefone público, onde um homem informa que os Estados Unidos iniciaram a Guerra Nuclear disparando mísseis contra a União Soviética. O homem diz que em cerca de duas horas, Los Angeles será destruída pelos mísseis soviéticos. Harry conta as pessoas que estão na lanchonete e elas fogem, tentando alcançar o aeroporto usando um helicóptero que uma cliente conseguiu. Harry entretanto prefere ir buscar Julie em seu apartamento e depois tenta desesperadamente encontrar um piloto de helicóptero para levá-los para fora de Los Angeles. Mas neste meio tempo, o boato se espalhou trazendo caos para a cidade.

Popcorn

Popcorn
5,9/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 01/02/1991
  • Personagem: Cheryl

Cosmic Slop

Cosmic Slop
6,2/10

Cat Chaser

Cat Chaser
5,2/10

Horror Noire: Uma História do Horror Negro

Horror Noire: Uma História do Horror Negro
7,5/10
Mergulhando em um século de filmes de gênero que os utilizaram, caricaturaram, exploraram, minimizaram e finalmente os abraçaram, essa é a história não contada dos negros estadunidenses em Hollywood e sua conexão com o gênero de terror.

ICON: The Robert Englund Story

ICON: The Robert Englund Story
7,7/10

Espiral da Cobiça

Espiral da Cobiça
5,3/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 13/09/1996
  • Personagem: Cursing Hooker
Ao revelar a um desconhecido que gostaria que seu marido estivesse morto, Josie Potenza surpreende-se quando este é assassinado e todas as evidências apontam para ela. Mas este é apenas o começo de um pesadelo interminável, e Josie passa a ser perseguida por um homem e sua obsessão, mergulhando em um redemoinho de crueldade, mentiras e crimes

Sunset Grill

Sunset Grill
4,8/10

Tapped Out

Tapped Out
6/10
  • Premiere: 01/01/2003
  • Personagem: Angie

Atores relacionados