Os melhores filmes de Kane Hodder

Kane Hodder

Kane Hodder

08/04/1955 (68 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Kane Hodder, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Kane Hodder.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Monster: Desejo Assassino

Monster: Desejo Assassino
7,3/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 24/12/2003
  • Personagem: Undercover Cop
Desesperada e sem muitas opções na vida, Aileen Wuornos anda de bar em bar e se prostitui até o dia em que conhece a jovem Selby Wall, mandada pelos pais para viver com os tios e tentar "curar sua homossexualidade". No entanto, a paixão entre as duas é mais forte que as pressões da família. E juntas decidem tomar conta de seus destinos. Na impossibilidade de achar um emprego sério, Aileen continua a se prostituir para poder sustentar a namorada. Quando um de seus clientes se torna mais violento e coloca sua vida em risco, ela é obrigada a cometer um crime para se defender. E esse será o primeiro de uma série que a levará à destruição.

Demolidor: O Homem Sem Medo

Demolidor: O Homem Sem Medo
5,3/10
O advogado Matt Murdock é cego, mas os seus outros quatro sentidos funcionam com uma nitidez sub-humana. De dia, Murdock representa os oprimidos e à noite, ele é o Demolidor, um vigilante mascarado e vingador implacável da justiça.

Fúria Mortal

Fúria Mortal
6,1/10
  • Gênero: AçãoCrime
  • Premiere: 12/04/1991
  • Personagem: Henchman at Party (uncredited)
Gino Felino (Steven Seagal) é um detetive da narcóticos que foi criado no Brooklyn. Enquanto muitos dos seus velhos amigos vivem do outro lado da lei, ele continuou sendo uma pessoa honesta e com princípios. Quando Bobby Lupo (Joe Spataro), seu parceiro que é também seu amigo desde a infância, é baleado na frente da mulher, Laurie Lupo (Shareen Mitchell), e de suas duas crianças em plena luz do dia, na frente de testemunhas que afirmam que o assassino é Richie Madano (William Forsythe), um traficante de drogas que também é viciado e perdeu totalmente o controle. Porém parece haver algo de pessoal neste crime, pois Madano deixou algo em cima do corpo de Bobby antes da dar o último tiro. Logo Gino começa uma caçada sem tréguas para prender e possivelmente matar Richie, pois ninguém crê que ele vá se entregar. Enquanto Richie comete outras mortes a Máfia também pensa em liquidá-lo, pois alguns acreditam que Richie esteja ligado a mafiosos e eles não precisam deste tipo de propaganda.

Jason X

Jason X
4,4/10
O ano é 2455. A Terra é um planeta envenenado, árido e abandonado há séculos. Uma nave com um grupo de jovens exploradores pousa no planeta, próximo ao Crystal Lake, em busca de relíquias ancestrais que possam valer um bom dinheiro. No que parece ser um antigo sistema prisional e de pesquisas científicas, o grupo encontra dois corpos congelados em perfeito estado. Um deles é de uma garota e o outro é de um homem. Os jovens decidem levá-los para sua nave a fim de estudá-los e se possível, regenerá-los. Eles nem imaginam o terrível destino que os aguarda. Eles desconhecem que o homem congelado é Jason X, uma verdadeira e invencível máquina de matar que viveu e foi acidentalmente congelado no século 20. E que ele entrou em processo de descongelamento...

Jason Vai para o Inferno: A Última Sexta-Feira

Jason Vai para o Inferno: A Última Sexta-Feira
4,1/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 13/08/1993
  • Personagem: Jason Voorhees / Security Guard #2 / Freddy Krueger's arm
Estudantes fazem uma viagem de barco a Nova York, mas recebem a visita do temido Jason, que ressuscitou do fundo do Crystal Lake e vai espalhar sangue e terror pela Big Apple.

Pânico na Neve

Pânico na Neve
6,2/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 05/02/2010
  • Personagem: Cody
Um dia típico nas montanhas se torna um pesadelo gelado para três esquiadores que ficam presos em um teleférico antes de sua última descida. A equipe da estação de esqui desliga as luzes da pista e o trio percebe, em pânico, que foram esquecidos. Com hipotermia e queimaduras de frio, os amigos são forçados a tomar medidas extremas para sair da montanha, antes que morram congelados.

Sexta-Feira 13 - Parte 7: A Matança Continua

Sexta-Feira 13 - Parte 7: A Matança Continua
5,2/10
  • Gênero: TerrorThriller
  • Premiere: 13/05/1988
  • Personagem: Jason Voorhees
Tina Shepard é uma adolescente com poderes telecinéticos descontrolados. Quando menina tirava férias no acampamento Crystal Lake, ela matou seu abusivo pai com o uso das suas habilidades mentais, quando teve um acesso de raiva. Anos depois, ao se aconselhar com Crews, um psicólogo manipulador e ambicioso, Tina concorda em participar de uma terapia radical que a leva de volta à Crystal Lake. Infelizmente, as habilidades psíquicas de Tina despertam Jason Voorhees, que estava sepultado no fundo do lago, o que faz com que o vingativo Jason elimine vários adolescentes de uma casa próxima de forma sangrenta. Assim, Tina tenta deter o massacre de Jason usando seus poderes.

O Mestre dos Desejos

O Mestre dos Desejos
5,8/10
Operador de guindastes, bêbado, deixa cair uma estátua persa do século XII. O acidente mata um pedestre e libera uma pedra preciosa que aprisiona um demônio poderoso chamado Djinn (Divoff), capaz de atender a qualquer desejo humano. Em troca, o demônio fica com a alma de quem faz o pedido. Após assumir uma forma humana, Djinn vai atrás de Alexandra (Tammy), que sem querer o libertou. Se conseguir dela, três pedidos ele terá vida eterna.

Sexta-Feira 13 - Parte 8: Jason Ataca Nova York

Sexta-Feira 13 - Parte 8: Jason Ataca Nova York
4,5/10
  • Gênero: TerrorThriller
  • Premiere: 28/07/1989
  • Personagem: Jason Voorhees
Estudantes fazem uma viagem de barco a Nova York, mas recebem a visita do temido Jason, que ressuscitou do fundo do Crystal Lake e vai espalhar sangue e terror pela Big Apple.

Rejeitados pelo Diabo

Rejeitados pelo Diabo
6,7/10
  • Gênero: CrimeDramaTerror
  • Premiere: 22/07/2005
  • Personagem: Officer with Gas Mask (uncredited)
Emboscados em sua própria casa pelo xerife Wydell (William Forsythe), a família Firefly revida o fogo, mas só Otis e sua irmã Baby conseguem escapar. Num motel de beira de estrada, os irmãos chamam seu velho parceiro Capitão Spaulding (Sig Haig) e chacinam quem lhes atrapalhar o caminho. A violência aumenta e Wydell decide cruzar a linha e fazer justiça com as próprias mãos.

Crystal Lake Memories: The Complete History of Friday the 13th

Crystal Lake Memories: The Complete History of Friday the 13th
8,5/10
  • Gênero: Documentário
  • Premiere: 13/09/2013
  • Personagem: Himself - 'Jason Voorhees'

Terror no Pântano 2

Terror no Pântano 2
5,5/10
Marybeth consegue escapar das garras de Victor Crowley e descobre a verdade sobre sua maldição. Assim, decide retornar para o assombrado pântano de New Orleans em busca de vingança pela sua família para matar de uma vez por todas o terrível assassino.

McQuade: O Lobo Solitário

McQuade: O Lobo Solitário
6,3/10
O lendário Ranger do Texas renegado J.J. McQuade é terrível com a arma - mas letal com o seu cinturão negro! Quando a vida da sua filha adolescente é ameaçada por ladrões de estrada na tentativa de roubarem um camião cheio de armas e munições, o serviço torna-se pessoal para McQuade. Pondo a descoberto uma operação de tráfico e venda ilegal de armas a terroristas um pouco por todo o mundo, McQuade fica frente a frente com o rei desta rede gigantesca, Rawley - um nome afamado mundialmente nas artes marciais, por nunca ter perdido um combate! Terá o Ranger o que é necessário para salvar a filha e a honra - ou será que finalmente encontrou um adversário à altura, e consequentemente... a sua própria derrota?

Operação Kickbox

Operação Kickbox
6,4/10
  • Gênero: Ação
  • Premiere: 10/11/1989
  • Personagem: Burt
Uma equipe dos Estados Unidos vai competir contra a Coréia em um torneio Tae Kwon Do. A equipe consiste de lutadores de todo o país - eles podem superar sua rivalidade e trabalhar juntos para vencer?

2001 Maníacos

2001 Maníacos
5,3/10
O filme conta a bizarra história de um grupo de jovens que está saindo para se divertir nas tradicionais férias de verão norte-americanas. No caminho, eles acabam parando em uma pequena cidade sulista, cujos habitantes são, aparentemente, normais e hospitaleiros. Tanto que insistem para que os garotos não vão embora e fiquem para o tradicional churrasco de celebração anual. Porém, aos poucos coisas suspeitas passam a acontecer, e os convidados descobrem, talvez tarde demais, a razão de tanta hospitalidade: são eles quem irão ceder a carne para alimentar os moradores maníacos dessa ciadde assustadora. O filme reúne essa atmosfera macabra, mas também não deixa de divertir com alguns momentos cômicos.

Terror no Pântano

Terror no Pântano
5,6/10
  • Gênero: ComédiaTerror
  • Premiere: 27/04/2006
  • Personagem: Victor Crowley / Mr. Crowley
Ben levou um fora da namorada e junto com seu amigo Marcus vai para New Orleans comemorar o Mardi Gras, uma espécie de carnaval da cidade. Lá resolvem fazer um tour pelo “Pântano Assombrado” e conhecem Misty e Jenna, duas dançarinas exóticas, e a doce Marybeth. Durante o passeio, ficam sabendo da lenda de Victor Crowley, um garoto deformado que morreu tragicamente assassinado pelo próprio pai. Ben e Marcus não levam a história a sério, mas não demora muito para que eles tenham certeza de que Victor está de volta. Uma nova história sangrenta, no melhor estilo Jason e Freddy, que fará você sentir calafrios de terror.

Operação Kickbox 2 - Vencer ou Vencer

Operação Kickbox 2 - Vencer ou Vencer
5,6/10
  • Gênero: AçãoThriller
  • Premiere: 01/01/1993
  • Personagem: Backdoor Man
Em um clube de luta clandestina, o cinturão negro Travis Brickley é morto depois de perder para o malvado mestre de artes marciais Brakus. A morte de Travis é testemunhada por Walter Grady, filho de seu melhor amigo Alex Grady. Alex e seu parceiro, Tommy Lee, prometem vingar a morte de seu amigo ao derrotar Brakus e fechar o clube de luta.

Colheita Maldita 5: Campos do Terror

Colheita Maldita 5: Campos do Terror
3,9/10
Um grupo de adolescentes se perde no meio dos Estados Unidos e chega a Gatlin, Nebrasca, onde crianças esquecidas tomaram por obrigação servir "àquele que anda por detrás do milharal". Os adolescentes têm menos de uma semana para saírem da cidade, todavia eles descobrem que seu carro está destruído e as crianças são incontáveis. Alison, a líder dos adolescentes, escuta que as crianças são adotadas por Lucas Enright, um homem louco que se considera o salvador daquelas crianças, e o representante na Terra daquele que anda por detrás do milharal. Ao lembrar que seu irmão está entre eles, Alison e o resto decidem ir à fazenda de Enright para descobrir a verdade sobre aquele culto bizarro.

Alligator - O Jacaré Gigante

Alligator - O Jacaré Gigante
6,1/10
Família volta da Flórida para Chicago, trazendo filhote de jacaré. O pai, querendo se livrar do problema de criar o réptil, joga o filhote na privada. Ele sobrevive e, nos esgotos, alimenta-se de lixo radioativo, tornando-se monstro gigantesco que sai às ruas da cidade fazendo vítimas.

Duro de Prender

Duro de Prender
5,8/10
Uma velha prisão é assombrada pelo fantasma de um homem injustamente executado em 1964. Para vingar sua morte, o espírito do condenado passa a perseguir o novo adminstrador do presídio, responsável por sua morte no passado, aterrorizando guardas e prisioneiros.

Atores relacionados