Os melhores filmes de Michael Berryman

Michael Berryman

Michael Berryman

04/09/1948 (75 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Michael Berryman. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Michael Berryman.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Um Estranho no Ninho

Um Estranho no Ninho
8,7/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 18/11/1975
  • Personagem: Ellis
Randle Patrick McMurphy é um malandro que, após ser preso, se finge de louco para ir a um hospital psiquiátrico e assim esquivar-se a uma porção de trabalhos forçados na prisão. Lá ele começa a influenciar os outros internos e começa a sofrer oposição da cruel e sádica enfermeira Mildred Ratched. Com forte poder persuasivo, McMurphy instaura uma reviravolta na clínica, não sabendo o que isto pode lhe custar.

Scooby-Doo! e a Maldição do Monstro do Lago

Scooby-Doo! e a Maldição do Monstro do Lago
4,8/10
A equipa da "Mistério S.A." arranjam trabalhos de Verão num campo de férias pertencente ao tio da Daphne, onde se deparam com acontecimentos estranhos em redor do lago - incluindo pedras-da-lua, personagens assustadores e um Monstro Sapo à solta. Existe mistério e romance no ar que apenas Fred, Velma, Daphne, Salsicha e Scooby-Doo conseguem desvendar.

Mulher Nota 1000

Mulher Nota 1000
6,6/10
Gary Wallace e Wyatt Donnelly são dois adolescentes nada populares com o sexo oposto. Eles resolvem criar no computador de Wyatt a mulher que eles acreditam ser a ideal. Uma tempestade dá vida a ela, que é "batizada" como Lisa, que é sexy, bonita, determinada, desejada por todos, fiel aos seus criadores, mas com um modo de ser que deixa todos que cruzam o seu caminho desconcertados. Entretanto, problemas começam a ocorrer quando o implicante Chet, o irmão mais velho de Wyatt, sente que algo está estranho.

Jornada nas Estrelas V: A Última Fronteira

Jornada nas Estrelas V: A Última Fronteira
5,5/10
Data estelar: 8454.130. O capitão Kirk, que está de férias, tem que enfrentar dois desafios: escalar o El Capitan, no Yosemite, e ensinar cantigas de acampamento para Spock. Mas o lazer é bruscamente interrompido quando um vulcaniano renegado rapta a Enterprise e a leva para desvendar os mais profundos segredos do universo.

Benção Mortal

Benção Mortal
5,5/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 14/08/1981
  • Personagem: William Gluntz
Um ex-membro de uma seita secreta morre de forma misteriosa depois de um acidente com um trator. Sua viúva acaba sendo perseguida pelos membros remanescentes da seita, que parecem ter desígnios maléficos para ela.

Jornada nas Estrelas IV: A Volta para Casa

Jornada nas Estrelas IV: A Volta para Casa
7,3/10
Marcados como fugitivos pela própria Federação que juraram proteger, os tripulantes da Enterprise volta para a Terra para enfrentar a corte marcial por crimes cometidos ao salvar a vida de Spock. Em seu caminho, contudo, descobrem que o planeta está sendo devastado por uma gigantesca sonda alienígena, que exige uma resposta de uma forma de vida há muito extinta da Terra. Dentro da nave klingon capturada, Kirk e sua tripulação devem voltar no tempo para salvar a Terra e redescobrir o sentido da amizade.

Rejeitados pelo Diabo

Rejeitados pelo Diabo
6,7/10
Emboscados em sua própria casa pelo xerife Wydell (William Forsythe), a família Firefly revida o fogo, mas só Otis e sua irmã Baby conseguem escapar. Num motel de beira de estrada, os irmãos chamam seu velho parceiro Capitão Spaulding (Sig Haig) e chacinam quem lhes atrapalhar o caminho. A violência aumenta e Wydell decide cruzar a linha e fazer justiça com as próprias mãos.

Duro de Espiar

Duro de Espiar
5,3/10
  • Gênero: AçãoComédia
  • Premiere: 24/05/1996
  • Personagem: Bus Patron with Oxygen Mask
Dick Steele (Leslie Nielsen) é um agente especial que está tomando conta do caso do General Rancor (Andy Griffith), um homem que está ameaçando destruir o mundo com um míssil. Para completar seu objetivo, o General precisa de um chip especial para computador criado pelo cientista Ukrinsky (Elya Baskin). Para prevenir o pior, Dick se une com Veronique (Nicollette Sheridan), filha do professor Ukrinsky e também agente da KGB.

Quadrilha de Sádicos

Quadrilha de Sádicos
6,3/10
Durante uma viagem de carro pela Califórnia, a família Carter resolve pegar um atalho. Para sua desgraça encontraram um grupo de canibais que transforma suas vidas num pesadelo infernal.

Os Bárbaros

Os Bárbaros
5/10
Kutchek (Peter Paul) e Gore (David Paul) foram adotados pela tribo dos Ragnicks, repleta de pessoas excêntricas. O grupo é liderado pela rainha Canário (Virginia Bryant), que usa um poderoso rubi encantado para governar. Quando o cruel Kadar (Richard Lynch) tramar para roubar o rubi, Kutcher e Gore vão entrar em ação para salvar seus companheiros.

As Senhoras de Salem

As Senhoras de Salem
5,2/10
  • Gênero: TerrorThriller
  • Premiere: 10/09/2012
  • Personagem: Virgil Magnus
Em “The Lords of Salem”, um antigo clã de bruxas regressa a Salem para se vingar e provocar o caos junto dos seus atuais habitantes, os descendentes das pessoas que no passado as condenaram a uma vida de miséria.

The Guyver

The Guyver
4,9/10

Quadrilha de Sádicos 2

Quadrilha de Sádicos 2
3,8/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 02/08/1985
  • Personagem: Pluto
Um grupo de jovens pilotos de motocross saem através do deserto e são presos em uma antiga fazenda de mineiração. Eles logo percebem que estão sendo vigiados por um grupo de canibais selvagens desconhecidos para o mundo civilizado.

Double Dragon

Double Dragon
3,9/10
No ano de 2007, Los Angeles está arrasada após um violento terremoto. As ruas da cidade servem de palco para as disputas de gangues rivais que tentam dominar a região ou bairros inteiros. O nome da cidade muda para New Angeles. Áreas da nova cidade estão inundadas e arrasadas. Dois irmãos, Jimmy e Billy, especialistas em artes marciais, recebem a missão de guardar a metade de um antigo medalhão chinês, que quando completo pode dar incríveis poderes ao seu dono. A outra metade caiu nas mãos de Koga Shuko, um chefão do submundo do crime, que sonha em dominar todos. Ele não mede esforços para conseguir juntar as duas partes.

Mojave - Sob O Luar Do Deserto

Mojave - Sob O Luar Do Deserto
5,2/10
Em Los Angeles, Al McCord (Danny Aiello), um vendedor de automóveis, está com dois amigos em um restaurante quando Eleanor Rigby (Angelina Jolie), uma jovem mulher bela e sexy, chega no local e se insinua para ele. Já no apartamento dele ela fala que precisa de uma carona para o deserto de Mojave, onde Julie (Anne Archer), sua mãe, vive. Assim Al se prontifica a levá-la, mas quando lá chegam ele começa a se apaixonar por Julie e é correspondido. Porém há um problema, pois o namorado dela é agressivo e está disposto a fazer qualquer coisa para controlar a situação.

Solar Crisis

Solar Crisis
4,1/10

O Chapeleiro Louco

O Chapeleiro Louco
2,7/10
  • Gênero: TerrorThriller
  • Premiere: 29/01/2021
  • Personagem: Caretaker Robert Lockwood
Henry e três de seus colegas de classe encontram um terror fantasmagórico alucinante quando se oferecem para um estudo de fim de semana com seu professor de psicologia na mansão mal-assombrada 'Chapeleiro Maluco'.

The Evil Within

The Evil Within
5,6/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 13/06/2017
  • Personagem: Cadaver
O conto sádico de um menino solitário, mentalmente incapacitado, que faz amizade com seu reflexo em um espelho antigo. Esta criatura demoníaca ordena-lhe matar as pessoas que ele mais ama.

Inferno in diretta

Inferno in diretta
5,7/10

A Máquina do Outro Mundo

A Máquina do Outro Mundo
5,9/10
Procurando material para um projeto de ciências, Michael e Ellie encontram uma engenhoca enferrujada com uma esfera acoplada que, quando ativada, mistura presente passado e futuro. Agora eles precisarão viajar no tempo para salvar a humanidade.

Atores relacionados