Os melhores filmes de Andrew Francis

Andrew Francis

Andrew Francis

27/05/1985 (38 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Andrew Francis. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Andrew Francis.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Premonição 3

Premonição 3
5,8/10
Antes de embarcar, a jovem Wendy tem uma premonição muito real a respeito de um acidente brutal na montanha-russa. Desesperada, a garota tenta avisar todo mundo, sob os protestos dos outros jovens, que a vêem como uma maluca. No final, Wendy e mais seis pessoas se salvam quando o brinquedo se destrói exatamente como ela tinha previsto. No entanto, seu namorado, Jason, acaba morrendo no acidente. Agora, ao lado do amigo Kevin, Wendy vai tentar enganar a morte, que vem atrás dos sobreviventes para cumprir o seu papel, enquanto todos os outros desconfiam que ela teria sido a responsável pela fatalidade no parque de diversões. A grande pergunta da série permanece ecoando: será possível enganar a morte, nosso destino final?

Imperdoável

Imperdoável
7,1/10
Após cumprir pena por um crime violento, Ruth volta ao convívio na sociedade, que se recusa a perdoar seu passado. Discriminada no lugar que já chamou de lar, sua única esperança é encontrar a irmã, que ela havia sido forçada a deixar para trás.

Barbie: Vida de Sereia 2

Barbie: Vida de Sereia 2
6,1/10
  • Gênero: AnimaçãoFamília
  • Premiere: 22/02/2012
  • Personagem: Stargazer Leader / Stargazer / Cichlid (voz)
Nesta nova aventura, Merliah aproveita sua vida de surfista nas ondas da Austrália, enquanto curte o fundo do mar como sereia. Até que uma rival muito competitiva ameaça a segurança do Oceano ao libertar a malvada Eris. Merliah precisará da ajuda de seus amigos e das sereias embaixadoras para tentar salvar o oceano e ganhar a competição de surfe. Será que ela conseguirá?

My Little Pony: Equestria Girls: Jogos da Amizade

My Little Pony: Equestria Girls: Jogos da Amizade
6,5/10
As escolas Canterlot e Crystal se enfrentam na tradicional competição dos Jogos da Amizade. Com saudades da magia de Equestria, Sunset Shimmer e suas amigas competem contra as melhores estudantes da Crystal.

Rock Dog: Uma Estrela Renasce

Rock Dog:  Uma Estrela Renasce
5,1/10
Quando Bodi e sua banda True Blue deixam a Snow Mountain para fazer uma turnê com a sensação pop, Lil Foxy, eles descobrem que a fama tem um preço.

Barbie Fairytopia - A Magia do Arco-Íris

Barbie Fairytopia - A Magia do Arco-Íris
6,2/10
Elina e seu amigo Bibble viajam para a escola de Fadas no Palácio de Cristal. Lá encontram outras fadas escolhidas para aprender o ritual anual que dá vida ao Primeiro Arco-Íris da Primavera. Mas a terrível Laverna planeja acabar com o ritual, punindo Fairytopia com um rigoroso inverno de 10 anos. Elina e suas novas amigas devem aprender que "a união faz a força". Mas será que são poderosas o bastante para derrotar Laverna e trazer à vida o primeiro Arco-Íris da Primavera?

Filhos da Máfia

Filhos da Máfia
6,1/10
  • Gênero: CrimeThriller
  • Premiere: 07/09/2001
  • Personagem: Matty at 13
Matty é o filho de um reputado gangster Brooklyn. Aos 13 anos, seu tio lhe pediu para assassinar um homem, mas ele não conseguiu. Essa falha seria negar sempre a chance de alcançar uma alta classificação no negócio da família. Mas por causa de seu sobrenome, Matty não pode ter uma ocupação honesta. Agora, com a ajuda de seu tio, vai tentar a sua sorte com os bandidos.

Diário da Barbie

Diário da Barbie
5,5/10
Barbie relata em seu diário o início do segundo ano do colegial e de uma nova fase cheia de expectativas. Ela se apaixona por Todd, craque do time de futebol, que a convidou para o baile. Mas o convite é defeito quando Rachele, ex-namorada e garota mais popular do colégio, reata o namoro com o atleta. Além disso Rachele também fica com a vaga de apresentadora do jornal da escola. Mas desde que Barbie começa a usar a pulseira que vem com seu diário, sua sorte muda. Ela inscreve sua banda no festival do baile da escola e anda conquista um admirador secreto, será que é o Todd? O que acontecerá? Só lendo seu Querido Diário.

SlugTerra: Return of the Elementals

SlugTerra: Return of the Elementals
6,1/10

Hot Wheels Acceleracers: Ignição

Hot Wheels Acceleracers: Ignição
7,8/10
Em meio à curvas perigosas, loopings e derrapadas, eles estão no inédito longa-metragem estrelado pelas máquinas quentes Hot Wheels. Saia da nossa realidade e pule na Roda do Poder, um portal que conduz a novos mundos chamados Domínios da Corrida. Em meio a tantos perigos, apenas os melhores pilotos podem dirigir.

O Invisível

O Invisível
6,1/10
Nick Powell (Justin Chatwin) tem um futuro brilhante até ser brutalmente atacado, abandonado e dado como morto. Ele agora se encontra no limbo, um local intermediário entre os mundos dos vivos e dos mortos. Completamente invisível para os vivos, Nick precisa descobrir o que aconteceu com ele e o motivo pelo qual foi atacado.

Bionicle - A Máscara da Luz, O Filme

Bionicle - A Máscara da Luz, O Filme
5,5/10
Uma incrível aventura cheia de acção sobre os personagens que já cativaram milhões de pessoas por todo o mundo. Conhece esta lendária história na qual se utilizaram as últimas técnicas de animação (GCI). O fiel capitão da Guarda, Jaller e o seu melhor amigo, o impulsivo e aventureiro, Takua, iniciam uma emocionante viagem para encontrar o sétimo Toa, um misterioso guardião que os ajudará a proteger a sua ilha, Mata Nui. Guiados por Máscaras da Luz e pela união dos outros seis Toa, estes valentes companheiros deverão vencer o poderoso Amo da Sombra, Makuta e os seus malvados discípulos, os Rahkshi. Jaller e Takua não podem falhar , pois se perderem a ilha de Mata Nui, esta estaria condenada à escuridão eterna. Não percas o primeiro filme desta fantástica lenda! Poderosos segredos serão revelados e um novo herói lutará pela luz!

Ms. Matched

Ms. Matched
5,2/10

Um Mistério de Aurora Teagarden: Uma Pilha de Problemas

Um Mistério de Aurora Teagarden: Uma Pilha de Problemas
6,6/10
Aurora e seu namorado ficam animados quando recebem uma visita da sobrinha dele. No entanto, ela desaparece e Aurora precisa encontrá-la.

LEGO Ninjago: Dia da Despedida

LEGO Ninjago: Dia da Despedida
6,9/10
Quando Cole volta ao templo assombrado do Yang para se vingar do antigo Airjitzu Master que o transformou em um fantasma, acidentalmente, ele usa uma poderosa lâmina de magia negra que desencadeia as formas espectrais dos maiores vilões de Ninjago e fica preso no templo! Enquanto Cole luta pela sua liberdade, o Ninja deve levar de volta os seus inimigos fantasmagóricos para o Departed Realm antes que eles conquistem o poder de permanecer em Ninjago para sempre!

Epicenter

Epicenter
3,6/10

Totally Awesome

Totally Awesome
5,1/10

Confissões de Natal

Confissões de Natal
6,3/10
O drama de fim de ano segue uma atriz desempregada que volta para sua cidade natal, onde um romance de Natal prova que a vida que ela deixou para trás pode ser ainda melhor do que a Broadway.

Catástrofes do Gelo

Catástrofes do Gelo
3,8/10
Um meteorito traz gelo e temperaturas abaixo de zero , o que ameaça prejudicar os moradores de uma pequena cidade no Natal.

Coming Home for Christmas

Coming Home for Christmas
6,6/10

Atores relacionados