Os melhores filmes de Kirby Morrow

Kirby Morrow

Kirby Morrow

28/08/1973- 18/11/2020
Hoje apresentamos os melhores filmes de Kirby Morrow. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Kirby Morrow.
Gênero:
Ano:

Barbie: O Quebra-Nozes

Barbie: O Quebra-Nozes
6,3/10
  • Gênero: AnimaçãoFamília
  • Premiere: 30/09/2001
  • Personagem: Nutcracker / Prince Eric (voz)
Como que por magia, Barbie ganha vida nesta prodigiosa adaptação do conto clássico de Hoffman, animado por computador. A história inicia-se quando Clara recebe um belo Quebra-Nozes de madeira como presente de sua tia favorita. Nessa noite, o Quebra-Nozes ganha vida para expulsar o Rei dos Ratos, que invadiu os aposentos de Clara. Ela acorda e ajuda o Quebra-Nozes, mas o Rei dos Ratos, através de um feitiço maléfico, a faz diminuir de tamanho. Clara e o Quebra-Nozes partem numa aventura fantástica para encontrar a Fada Açucarada, a única pessoa com poderes para quebrar o maléfico feitiço.

Hot Wheels Acceleracers: Ignição

Hot Wheels Acceleracers: Ignição
7,8/10
Em meio à curvas perigosas, loopings e derrapadas, eles estão no inédito longa-metragem estrelado pelas máquinas quentes Hot Wheels. Saia da nossa realidade e pule na Roda do Poder, um portal que conduz a novos mundos chamados Domínios da Corrida. Em meio a tantos perigos, apenas os melhores pilotos podem dirigir.

Bones e os Anjos das Trevas

Bones e os Anjos das Trevas
4,4/10
Jimmy Bones (Dogg) é um lendário protetor e patrão de sua próspera vizinhança. Bacana, sensato e muito respeitado Bones é o benevolente guarda destas pessoas, até o momento em que ele é traído por uma pessoa muito perto dele. Vinte anos depois, o crime e a violência desintegraram a vizinhança e Jimmy Bones se tornou um carismático símbolo dos bons tempos. Mas seu espírito esta pronto para voltar.

Drone

Drone
5,4/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 26/05/2017
  • Personagem: Dave
No longa temos Neil (Bean), um operador de drones de alto nível que passa dias em missões secretas para, em seguida, voltar para sua casa no subúrbio, onde ninguém da família desconfia do que ele faz. Porém, sua vida pacata de pai e marido entra em risco quando sua identidade é exposta e ele recebe ameaças de morte. Um empresário paquistanês acredita que Neil é o responsável pela morte de sua esposa e seu filho e tentará vingá-las.

Um Desejo para o Natal

Um Desejo para o Natal
5,9/10
Sara Thomas é o tipo de mulher que prefere ficar à margem no trabalho, mas quando sua grande ideia para uma iniciativa de Natal é roubada, ela faz um desejo ao Papai Noel para que ela possa finalmente ter a coragem de defender-se. O Papai Noel concede seu desejo, mas só lhe dá 48 horas. À medida que o tempo passa, Sara vai descobrir como canalizar a magia do Natal e defender-se por conta própria.

LEGO Ninjago: Dia da Despedida

LEGO Ninjago: Dia da Despedida
6,9/10
Quando Cole volta ao templo assombrado do Yang para se vingar do antigo Airjitzu Master que o transformou em um fantasma, acidentalmente, ele usa uma poderosa lâmina de magia negra que desencadeia as formas espectrais dos maiores vilões de Ninjago e fica preso no templo! Enquanto Cole luta pela sua liberdade, o Ninja deve levar de volta os seus inimigos fantasmagóricos para o Departed Realm antes que eles conquistem o poder de permanecer em Ninjago para sempre!

Garage Sale Mystery: The Pandora's Box Murders

Garage Sale Mystery: The Pandora's Box Murders
6,9/10

The Pastor's Wife

The Pastor's Wife
5,7/10

My Scene Goes Hollywood: The Movie

My Scene Goes Hollywood: The Movie
6,2/10

Darrow & Darrow Associados

Darrow & Darrow Associados
6,8/10
Claire Darrow é uma mãe solteira e advogada que sempre luta pelo que é certo, sem se importar com dinheiro. Quando um amigo próximo é acusado de roubo, cabe a Claire montar a melhor defesa para defendê-lo e impedir que vá para a cadeia.

Um Doce Assassinato

Um Doce Assassinato
6,8/10
A época mais movimentada do ano também passa a ser o momento mais maravilhoso ... para biscoitos de Natal, e o próprio pudim de ameixa especial de Hannah. Ela está tão ocupada e amando..porém, mais um caso aparece e há suspeitos - uma amarga ex-mulher, a filha do ex-sócio da vítima, uma mulher que a vítima estava cortejando, e alguns investidores. Agora, com tantos suspeitos para investigar e os doze dias antes do Natal voando, Hannah precisa correr contra o tempo, e solucionar o caso, antes que chegue o Ano Novo.

Mosaico

Mosaico
5,9/10
Longa-metragem animado conta a história de adolescente que, após descarga elétrica, ganha o poder de se transformar como um camaleão. Ela agora precisa sabotar plano de vilão que quer destruir o mundo.

Phil

Phil
5,4/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 05/07/2019
  • Personagem: Childhood Friend

Ark

Ark
5,9/10

A Family Thanksgiving

A Family Thanksgiving
6,3/10

Vale Tudo 2: Quebrando o Gelo

Vale Tudo 2: Quebrando o Gelo
4,4/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 01/01/2002
  • Personagem: Ash

Marvel Knights: Eternals

Marvel Knights: Eternals
  • Gênero: Animação
  • Premiere: 16/09/2014
  • Personagem: Ajak

Ultimate Wolverine vs. Hulk

Ultimate Wolverine vs. Hulk
  • Gênero: Animação
  • Premiere: 09/09/2013
  • Personagem: Tony Stark (voz)

A Ring by Spring

A Ring by Spring
6/10

Stand Against Fear

Stand Against Fear
5,6/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 06/12/1996
  • Personagem: Nelson

Atores relacionados