Os melhores filmes de Ian James Corlett

Ian James Corlett

Ian James Corlett

29/08/1962 (61 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Ian James Corlett. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Ian James Corlett.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Festa da Salsicha

Festa da Salsicha
6,1/10
Dentro de um supermercado, os alimentos sonham em serem escolhidos pelas pessoas e se mudarem para as casas dos compradores. Mas eles nem suspeitam que serão cortados, ralados, cozidos e devorados! Quando uma salsicha descobre a terrível verdade, ela reúne outros alimentos com a tarefa de voltarem ao mercado e avisarem todos os colegas do risco que correm.

Greyhound - Na Mira do Inimigo

Greyhound - Na Mira do Inimigo
7/10
O Capitão Ernest Krause lidera uma frota de 37 navios pelo Atlântico para entregar soldados e mantimentos indispensáveis às forças aliadas.

Barbie A Princesa e a Plebéia

Barbie A Princesa e a Plebéia
7/10
Barbie interpreta Anneliese e sua melhor amiga Teresa interpreta Érika. Ambas sonham em serem livres, pois Anneliese está sendo obrigada a se casar com o rei Dominic para impedir que o reino fique muito pobre e Érika é uma costureira presa por um contrato. As duas são muito parecidas, o rosto e o corpo é praticamente igual exceto a cor dos cabelos e uma “marca de nascença real” que Anneliese possui e Érika nâo. Porém, logo após de se conhecerem na aldeia, o invejoso conselheiro da rainha, Preminger, manda seus assistentes sequestrarem Anneliese e a levarem para uma cholpana na floresta. Pela manhã, a rainha encontra um bilhete de Anneliese, que na verdade era de Preminger, no qual ela conta que fugiu para não se casar com o rei Dominic.

O Natal assombrado do Gasparzinho

O Natal assombrado do Gasparzinho
4,5/10
O Natal está chegando e Gasparzinho só pensa em festejar. Mas Kibosh, o manda-chuva do mundo dos fantasmas, dá um ultimato ao fantasminha camarada: como não tem assombrado ninguém ultimamente, ou ele deixa alguém aterrorizado na noite de Natal ou será banido para um lugar nada amistoso. Mas, por mais que se empenhe, o máximo que o simpático Gasparzinho consegue provocar é risos. E se não conseguir ajuda vai ter mesmo um Natal de arrepiar.

Barbie: Lago dos Cisnes

Barbie: Lago dos Cisnes
6,5/10
Baseado na música de Tchaikovsky e no adorado conto de fadas, o filme traz Barbie como Odette, a jovem filha do padeiro que segue um unicórnio até a Floresta Encantada. O malvado feiticeiro Rodrigo – que pretende derrotar sua prima a Fada e tomar a Floresta, transforma Odette em cisne. A Fada Rainha consegue amenizar o feitiço fazendo com que Odette seja humana à noite e cisne de dia. Odette percebe que, mesmo que sinta ser a pessoa errada para a tarefa, é seu destino salvar a Floresta Encantada. Mas como pode uma garota armada apenas de sua coragem, honestidade e inteligência conseguir isso, tudo enquanto o belo Príncipe Daniel se apaixona por ela?

Barbie como Rapunzel

Barbie como Rapunzel
6,5/10
Nessa versão animada com a boneca Barbie a heroína vive a bela Rapunzel, dona dos mais lindos cabelos que alguém já viu. Mas Rapunzel é uma serviçal e torna-se prisioneira de uma bruxa muito poderosa e ciumenta. Presa numa torre, Rapunzel irá da janela conhecer e se apaixonar pelo Príncipe Stefan, o único que pode salvá-la.

Barbie em a Princesa da Ilha

Barbie em a Princesa da Ilha
6,5/10
Inspirado no musical de mesmo nome, o livro conta a história de Ro, uma menina que, após sofrer um naufrágio quando bebê, é criada por animais de uma ilha tropical. Sem ter lembranças de sua vida antes do acidente, ela passa os dias rodeada por música e amigos fiéis: o panda vermelho Sagi, o pavão Azul e a elefante-bebê Tika. Um dia, atraca na ilha o navio de um charmoso príncipe, que convence Ro a deixar a ilha para descobrir a verdade sobre seu passado e identidade. A garota e seus amigos animais partem então para o início de uma grande aventura. Uma história mágica de final surpreendente, que mostra como o amor é capaz de superar a ambição, a inveja e a traição.

Barbie: O Quebra-Nozes

Barbie: O Quebra-Nozes
6,3/10
Como que por magia, Barbie ganha vida nesta prodigiosa adaptação do conto clássico de Hoffman, animado por computador. A história inicia-se quando Clara recebe um belo Quebra-Nozes de madeira como presente de sua tia favorita. Nessa noite, o Quebra-Nozes ganha vida para expulsar o Rei dos Ratos, que invadiu os aposentos de Clara. Ela acorda e ajuda o Quebra-Nozes, mas o Rei dos Ratos, através de um feitiço maléfico, a faz diminuir de tamanho. Clara e o Quebra-Nozes partem numa aventura fantástica para encontrar a Fada Açucarada, a única pessoa com poderes para quebrar o maléfico feitiço.

Heróis da Galáxia: Ratchet e Clank

Heróis da Galáxia: Ratchet e Clank
5,5/10
Ratchet é um lombax que trabalha como mecânico de naves espaciais. Sonhador e bastante criativo, ele não vê a hora de se tornar um guarda galáctico. Entretanto, sua vontade é frustrada pelo Capitão Quark. Decepcionado, Ratchet encontra o robô Clank e, juntos, combatem o ataque do perigoso Drek.

Superman: Sem Limites

Superman: Sem Limites
6,5/10
O Homem de Aço luta contra Brainiac, um cientista ciborgue alienígena do planeta Colu, que ataca e destrói planetas, responsável pelo sequestro da cidade kriptoniana de Kandor. Seu romance com Lois passa por dificuldades pois ela reclama dele manter segredo do relacionamento amoroso dos dois, inclusive de sua prima Supergirl (Kara Zor-El).

Playmobil: O Filme

Playmobil: O Filme
4,9/10
Marla está acostumada a cuidar do irmão mais velho, Charlie, até o dia em que ele desaparece misteriosamente dentro do universo mágico dos Playmobil. A garota embarca numa jornada de resgate com a ajuda de novos amigos encontrados pelo caminho, como o agente secreto Rex Dasher, o caminhoneiro Del, uma fada madrinha e um androide.

Tom & Jerry: O Quebra-Nozes

Tom & Jerry: O Quebra-Nozes
6,3/10
Em um teatro vazio, depois de ter assistido o balé, Jerry deseja uma chance de se apresentar e, por mágica, seu sonho vira realidade: é transportado para o mundo encantado do quebra-nozes e dos brinquedos falantes. Depois de Tom ver o reino os gatos dominam o reino de Jerry, Tuffy e a bailarina. E então Tom lança Jerry,Paulie e a Nelly num canhão. Mas como a magia é frágil, eles abriram muitos portais mágicos mandaram os três para o Ártico. E depois de Jerry e Paulie descobriram que Nelly só fala quando alguém puxa sua corda. Nelly dá a ideia de procurar o Criador de Brinquedos para ajudá-los. Fazendo com que eles passem por muitos locais diferentes.

Altitude

Altitude
4,8/10
Perdidos entre nuvens, uma piloto novata e seus quatro jovens amigos devem lidar com uma estranha falha mecânica que envia seu pequeno avião para uma altura impossível de atingir e depois para névoas infindáveis. Após recuperar o controle, os sobreviventes confrontam uma assustadora realidade: a terra abaixo deles desapareceu e uma maléfica força os espreita nas nuvens, querendo matá-los.

Scooby-Doo! and the Robots

Scooby-Doo! and the Robots
6,6/10

Snow White

Snow White
5,9/10

LEGO Ninjago: Dia da Despedida

LEGO Ninjago: Dia da Despedida
6,9/10
Quando Cole volta ao templo assombrado do Yang para se vingar do antigo Airjitzu Master que o transformou em um fantasma, acidentalmente, ele usa uma poderosa lâmina de magia negra que desencadeia as formas espectrais dos maiores vilões de Ninjago e fica preso no templo! Enquanto Cole luta pela sua liberdade, o Ninja deve levar de volta os seus inimigos fantasmagóricos para o Departed Realm antes que eles conquistem o poder de permanecer em Ninjago para sempre!

Bratz: Babyz - The Movie

Bratz: Babyz - The Movie
4/10

Super Monstros - Superamigos para Sempre

Super Monstros - Superamigos para Sempre
5,7/10
Na primeira noite de primavera, os Super Monstros se divertem no parque e conhecem seus novos amigos, os adoráveis monstros de estimação!

Cinderella

Cinderella
6,3/10

What's New, Scooby-Doo? Vol. 5: Sports Spooktacular

What's New, Scooby-Doo? Vol. 5: Sports Spooktacular

Atores relacionados