Os melhores filmes de Philip Maurice Hayes

Philip Maurice Hayes

Philip Maurice Hayes

Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Philip Maurice Hayes, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Philip Maurice Hayes.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Os Imperdoáveis

Os Imperdoáveis
8,2/10
  • Gênero: Faroeste
  • Premiere: 07/08/1992
  • Personagem: Lippy MacGregor
Bill Munny (Clint Eastwood), um pistoleiro aposentado, volta à ativa quando lhe oferecem 1000 dólares para matar os homens que cortaram o rosto de uma prostituta. Neste serviço dois outros pistoleiros o acompanham e eles precisam se confrontar com um inglês (Richard Harris), que também deseja a recompensa e um xerife (Gene Hackman), que não deseja tumulto em sua cidade.

George, o Curioso

George, o Curioso
6,5/10
No filme online George, o Curioso, George, o macaquinho mais curioso do mundo, estrela mais uma história divertida e educativa. Nesta nova aventura, George e O Homem do Chapéu Amarelo estão contando os dias para o Natal.

Diário de um Banana 3: Dias de Cão

Diário de um Banana 3: Dias de Cão
6,3/10
Greg Heffley, mesmo em férias, consegue aprontar muita confusão com suas ideias mirabolantes. Tudo por que seu pai decidiu que esta é uma boa hora para passar aqueles momentos de pai e filho. Para que nada estrague seus planos, Greg finge que trabalha em um luxuoso clube de campo, mas nem tudo sai como ele imaginou.

Batman: O Mistério da Mulher Morcego

Batman: O Mistério da Mulher Morcego
6,6/10
Uma misteriosa justiceira surge em Gotham City, se vestindo como Batman e se autodenominando Mulher Morcego. Quando ela é sequestrada pelo vilão Bane, Batman precisa resgatá-la, descobrir sua identidade e deter os planos malignos do Pinguim.

Lobos

Lobos
5,3/10
  • Gênero: AçãoTerror
  • Premiere: 28/08/2014
  • Personagem: Kino
Um jovem que se transforma em lobisomem é falsamente acusado de assassinar seus pais. Na fuga, ele chega a uma cidadezinha chamada Lupine Ridge, onde eventos sobrenaturais acontecem.

Desafio no Gelo

Desafio no Gelo
7,4/10
  • Gênero: DramaHistória
  • Premiere: 06/02/2004
  • Personagem: TV Reporter
Colorado Springs, 1979, Associação Americana de Hóquei Amador. Lá acontece uma reunião com Herb Brooks (Kurt Russell), que está sendo sondado para ser o novo técnico da equipe nacional. Ao voltar para St. Paul, Minnesota, onde vive, Herb diz para sua mulher, Patty (Patricia Clarkson), que nada aconteceu de positivo e que ele não é o técnico que desejam, sendo chamado apenas para uma conversa após dois técnicos terem recusado o cargo. Assim é com surpresa que recebe uma ligação do Colorado dizendo que o emprego é dele. Herb seleciona 26 jovens atletas, mas 6 serão cortados, para em fevereiro de 1980 em Lake Placid disputarem os Jogos Olímpicos de Inverno. Brooks treina seus atletas de uma forma polêmica, pois ele sonha derrotar a equipe da União Soviética, que é considerada imbatível.

The Resurrected

The Resurrected
6,2/10

Life: Um Retrato de James Dean

Life: Um Retrato de James Dean
6/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 24/07/2015
  • Personagem: Marshall
Às vésperas do lançamento do filme "Vidas Amargas" (1955), James Dean ainda não é um ator famoso. Os estúdios têm grandes planos para transformá-lo em um astro, mas ele não se sente à vontade com a vida de festas, eventos e autógrafos. O fotógrafo Dennis Stock, apostando no sucesso iminente de James Dean, pede para fotografá-lo em um ensaio para a revista Life, mas recebe apenas respostas negativas. Um dia, para fugir da promoção de "Vidas Amargas", Dean esconde-se na fazenda de sua família, e leva o novo amigo Stock junto dele. Neste local, o fotógrafo registra as imagens mais famosas de toda a carreira do ator.

Freefall: Flight 174

Freefall: Flight 174
5,9/10

Holiday Heart

Holiday Heart
7,4/10

Amy Fisher: A Ninfeta Assassina

Amy Fisher: A Ninfeta Assassina
5,3/10
Uma história real de uma garota de Long Island que atira e fere a esposa de um homem que ela chama de seu amante.

Pocahontas

Pocahontas
5,3/10

Killer

Killer
5,9/10

G.I. Joe: Valor vs. Venom

G.I. Joe: Valor vs. Venom
5,7/10
  • Gênero: AnimaçãoFamília
  • Premiere: 14/09/2004
  • Personagem: Hawk / Chief Torpedo / Wetsuit (voz)

Magic Gift of the Snowman

Magic Gift of the Snowman
6,1/10

Heidi

Heidi
7/10

Courage

Courage
4,7/10
  • Gênero: DramaFamília
  • Premiere: 12/07/2009
  • Personagem: Deputy Bill

Curly, o Cãozinho Sapeca

Curly, o Cãozinho Sapeca
6,9/10
Quando a pequena Harley Ardmore é forçada a ir morar com a malvada Tia Judice, seu futuro parece ser negro... até que Curly entra em cena. Ele é um filhote sapeca que encanta todo mundo, exceto Tia Judice e seus pomposos Afgans. Mas mesmo suas constantes broncas e rejeição não conseguem desencorajar o pequeno filhotinho. Com um salvamento heróico, Curly mostra a todos o poder da amizade. Um amigo pode fazer milagres, unir famílias e derreter o mais gélido coração.

Happy the Littlest Bunny

Happy the Littlest Bunny
6,7/10

The Hunchback of Notre Dame

The Hunchback of Notre Dame
4,3/10

Atores relacionados