Os melhores filmes de Lillian Carlson

Lillian Carlson

Lillian Carlson

09/02/1927- 01/11/2011
Hoje apresentamos os melhores filmes de Lillian Carlson. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Lillian Carlson.
Gênero:
Ano:

Replicante

Replicante
5,3/10
A cidade de Seattle vem sendo aterrorizada por cruéis assassinatos promovidos por Garrote (Jean-Claude Van Damme), que mata jovens mães e depois as incendeia em frente aos seus filhos. Ele é sempre perseguido pelo policial Jake (Michael Rooker) que, apesar de todo seu empenho, não consegue capturá-lo. Mas a chance de enfim prender Garrote chega a Jake quando ele é convidado a participar de um projeto secreto, em que um replicante chamado Número Um (Jean-Claude Van Damme) é criado tendo por base o DNA do próprio Garrote. Número Um, apesar de ter o corpo de um adulto, possui a mente de uma criança que precisa ser educada por Jake para ajudar a enfim capturar Garrote. Porém, como possui os mesmos genes que os seus, Garrote tenta atrair Número Um para aquele que promete ser o seu maior feito.

Mulher Infernal

Mulher Infernal
5,8/10
Darren Silverman (Jason Biggs), J.D. McNugent (Jack Black) e Wayne Lessefier (Steve Zahn) são grande amigos desde a infância, quando se conheceram. Juntos eles passaram por todas as fases de suas vidas, desde a passagem pela equipe de futebol do colégio até a formação de uma banda que toca covers de Neil Diamond. Porém, quando Judith (Amanda Peet) surge em suas vidas tudo muda. Silverman logo começa a namorá-la e aos poucos se afasta dos amigos e até mesmo deixa a banda que com eles forma. Certos de que Judith não é a garota ideal para Darren e dispostos a afastá-lo dela, eles resolvem por reunir Darren com seu grande amor de infância, Sandy (Amanda Detmer), que está completando seus estudos para se tornar uma freira. E, para completar o plano, eles resolvem sequestrar Judith e forjar sua própria morte, a fim de que Darren e Sandy possam se aproximar ainda mais.

K2 - A Montanha da Morte

K2 - A Montanha da Morte
6,2/10
Taylor (Michael Biehn) e Harold (Matt Craven) são grandes amigos e ávidos escaladores. Certo dia durante uma escalada, encontram o homem ideal que junta-se à eles, na tentativa de escalar a segunda maior montanha do mundo, o K2, no Paquistão. Sempre agressivo, Taylor acaba relegando este terceiro membro a uma posição subalterna no time, alegando que ele e seu parceiro Harold são bons o suficientes para conseguirem o feito sozinhos, ms apesar da confiança, a montanha revela-se um desafio ainda maior do que o esperado.

Snow White

Snow White
5,9/10

Jungle Book

Jungle Book
5,9/10

Cinderella

Cinderella
6,3/10

Sleeping Beauty

Sleeping Beauty
5,8/10

Ernest e As Jóias da Coroa

Ernest e As Jóias da Coroa
4,8/10
Ernest e seu amigo Abner descobrem um canhão que contém as jóias da coroa da Inglaterra.

Magic Gift of the Snowman

Magic Gift of the Snowman
6,1/10

Heidi

Heidi
7/10

Suddenly Naked

Suddenly Naked
5,8/10

Curly, o Cãozinho Sapeca

Curly, o Cãozinho Sapeca
6,9/10
Quando a pequena Harley Ardmore é forçada a ir morar com a malvada Tia Judice, seu futuro parece ser negro... até que Curly entra em cena. Ele é um filhote sapeca que encanta todo mundo, exceto Tia Judice e seus pomposos Afgans. Mas mesmo suas constantes broncas e rejeição não conseguem desencorajar o pequeno filhotinho. Com um salvamento heróico, Curly mostra a todos o poder da amizade. Um amigo pode fazer milagres, unir famílias e derreter o mais gélido coração.

Happy the Littlest Bunny

Happy the Littlest Bunny
6,7/10

The Hunchback of Notre Dame

The Hunchback of Notre Dame
4,3/10

Os Fantasmas dos Natais Passados

Os Fantasmas dos Natais Passados
5,7/10
Ebenezer Scrooge, é um velho sovina cuja obsessão pelo sucesso financeiro o deixou azedo e sozinho na sua velhice. Mas numa véspera de natal, Ebenezer tem a maior lição que alguma vez podia imaginar, quando os fantasmas do Passado, Presente e do Futuro lhe fazem uma visita, levando-o numa viagem através da sua vida, que lhe vai abrir o coração para algo muito mais poderoso que o dinheiro: o Amor, os Amigos e a Família.

Leo the Lion: King of the Jungle

Leo the Lion: King of the Jungle
4,6/10

Tempestade de Verão

Tempestade de Verão
6,9/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 18/01/2000
  • Personagem: Mrs. Gold

Not Our Son

Not Our Son
6,2/10

The Wedding Dress

The Wedding Dress
6,6/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 28/10/2001
  • Personagem: Grandma Hotchkiss

The Spiral Staircase

The Spiral Staircase
5/10

Atores relacionados