Os melhores filmes de Tom McBeath

Tom McBeath

Tom McBeath

Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Tom McBeath, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Tom McBeath.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Watchmen - O Filme

Watchmen - O Filme
7,6/10
Um de seus antigos colegas é assassinado, e o vigilante mascarado Rorschach decide investigar um plano para matar e desacreditar todos os super-heróis do passado e do presente. À medida que ele se reconecta com sua antiga legião de combate ao crime, um grupo desorganizado de super-heróis aposentados, dentre os quais somente um possui verdadeiros poderes, Rorschach vislumbra uma ampla e perturbadora conspiração que está ligada ao passado deles e a catastróficas consequências para o futuro.

Alien vs. Predador 2

Alien vs. Predador 2
4,6/10
Gunnison, uma pequena cidade localizada nas montanhas da área central do Colorado. Uma nave dos predatores aterrisa no local, mas os aliens que estavam escondidos nela conseguem matar a todos, com exceção de um. Para sobreviver ele precisará destruir todos os aliens remanescentes. Mas em meio a esta guerra há os humanos, residentes da pequena Gunnison, que assistem a esta batalha como vítimas e espectadores.

Risco Duplo

Risco Duplo
6,5/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 24/09/1999
  • Personagem: Coast Guard Officer
Após cair em uma armadilha e cumprir pena pelo suposto assassinato de seu marido, Libby decide acabar com ele de uma vez por todas.

Na Teia da Aranha

Na Teia da Aranha
6,4/10
O detetive Alex Cross (Morgan Freeman) recebe a ajuda da agente do Serviço Secreto americano Jezzie Flannigan (Monica Potter) para enfrentar Gary Soneji (Michael Wincott), um psicopata esquisofrênico que pleneja seus passos com a precisão de uma aranha tecendo sua teia e que acaba de sequestrar a filha de um senador americano, quando ela estava em seu colégio.

De Frente Para o Perigo

De Frente Para o Perigo
6,6/10
Quando o detetive Robert Caufield vai até uma casa num local remoto do Canadá para resgatar Carol Hunnicut, uma testemunha relutante da morte de um gângster, ele acidentalmente a expõe aos assassinos enviados para matá-la. Caufield e Hunnicut começam a fuga frenética dentro de um trem para Vancouver. Mas logo eles descobrem que a fuga perfeita se tornou a armadilha perfeita: os assassinos os seguem dentro do trem. Nas 20 Horas seguintes, enquanto o trem percorre as montanhas canadenses, um jogo de gato e rato mortal os coloca de frente para o perigo.

Acusados

Acusados
7,1/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 14/10/1988
  • Personagem: Defendant Stu Holloway
Sarah Tobias é estuprada em um bar e, ao denunciar a agressão, defronta-se com dois problemas: seus agressores e o sistema penal, no qual as vítimas de estupro são suspeitas em seus próprios casos.

Timecop: O Guardião do Tempo

Timecop: O Guardião do Tempo
5,9/10
Quando a viagem no tempo é aperfeiçoada e pode ser utilizada com segurança, os criminosos se aproveitam dessa tecnologia para cometerem novos delitos. Um novo tipo de policiamento é criado para garantir que a invenção não seja usada de maneira abusiva. O policial Max Walker (Jean-Claude Van Damme), que trabalha nessa divisão, descobre que o político corrupto McComb (Ron Silver) quer usar a viagem no tempo para se tornar presidente. A perseguição começa quando o senador descobre que o policial esta em seu encalço para desmascará-lo. Depois que sua esposa morre em mais uma tentativa de aniquilar Max, este tenta reverter toda a situação, voltando no tempo antes do ocorrido.

Intrusos Alienígenas

Intrusos Alienígenas
5,7/10

Sombra da Morte

Sombra da Morte
5,3/10
Christy volta para casa após a morte de sua irmã Vanessa, e é assombrada por proféticas visões de violência e assassinato, que começam a se tornar realidade. Quando suas visões retratam o sádico funeral prematuro de Vanessa, Christy vai em busca da verdade sobre a morte da irmã - e descobre que a verdade jamais poderá ser sepultada.

O Esconderijo

O Esconderijo
5,3/10
Hacth, a esposa Lindsey e a filha Regina voltam para casa após um fim de semana na montanha. Um ano antes, a filha mais nova havia morrido e o relacionamento entre eles está cada vez mais frio. O silêncio é interrompido quando o carro escapa ao controle e cai nas águas geladas de um rio. Lindsey cai junto com o marido e luta ferozmente para salva-lo. Quando chega o socorro, Hatch é dado como morto. Num centro hospitalar ultra-moderno ele é trazido de volta à vida pelo Dr. Jonas Nyebern. Enquanto os médicos lutavam para salvar sua a vida, ele sonha com a filha morta e vê que ela está feliz. Mas outras visões começam a perturba-lo. Ele presencia crimes sendo cometidos por um brutal assassino e passa a ter um comportamento violento. O que ele percebe e a esposa não acredita é que voltou á vida ligado ao criminoso chamado Vassago, podendo ver e sentir o que o assassino vê e faz. Mas Vassago também enxerga através dos olhos de Hatch, e o que vê são novas vítimas: Lindsey e Regina.

Tormenta de Fogo

Tormenta de Fogo
4,8/10
O fogo está ardendo e o tempo está se esgotando! Howie Long, o mais novo e sensual herói de filmes de ação de Hollywood, estrela ao lado de Scott Glenn, William Forsythe e Suzy Amis esta aventura incandescente. O fósforo está aceso. Estas palavras dão início a uma letal cadeia de eventos quando uma fuga da prisão faz com que o bombeiro paraquedista Jesse Graves (Long) tenha que enfrentar duas devastadoras e aparentemente indomáveis forças da natureza: um inferno de fogo e um inteligente assassino psicótico.

Acerto de Contas

Acerto de Contas
5,2/10
  • Gênero: AçãoCrime
  • Premiere: 01/01/2011
  • Personagem: Sheriff Cole
Após o assassinato de sua família, o policial Ryan Varret jura vingança e se torna um vigilante sem lei, determinado a deter qualquer criminoso com suas próprias mãos.

Um Toque de Infidelidade

Um Toque de Infidelidade
6,4/10
Dois casais vão ao casamento de um amigo em comum e acabam trocando de parceiros. A secretária jurídica Maria é casada com o vendedor de carros Tom. O professor de dança Larry é casado com a impressionante Tish. O tio de Larry vai se casar com a mãe de Maria. Tom e Tish se conheceram no casamento e não perderam tempo fazendo mais do que um test drive em seu BMW. Portanto, quando Maria e Larry se conhecem no final do dia, eles já têm um interesse comum. Mas mais do que isso, eles descobrem que gostam um do outro. Muito.

Nick Fury: Agente da S.H.I.E.L.D.

Nick Fury: Agente da S.H.I.E.L.D.
3,7/10
O herói durão da Marvel é trazido de volta à atividade para lutar contra a ameaça da Hidra, depois de se exilar no Yukon desde o fim da Guerra Fria. Os filhos do ex-chefe da Hidra, Baron Von Stucker, assumiram o comando da organização terrorista. Sob a liderança de sua perversa filha, Viper, a Hidra apoderou-se de um vírus mortal e ameaça destruir a América.

The Omen

The Omen
4,5/10

Backfire

Backfire
5,4/10

Aterrissagem de Alto Risco

Aterrissagem de Alto Risco
5,6/10
  • Gênero: DramaThriller
  • Premiere: 12/10/1997
  • Personagem: Pilot of Private Plane N9478C
Pouco depois de decolar, avião comercial colide com pequena aeronave. Os aparelhos de aterrissagem são seriamente avariados. O piloto do avião tenta desesperadamente evitar um desastre ainda maior.

Love, Mary

Love, Mary
7,6/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 08/10/1985
  • Personagem: Dr. Pearl

Run for Your Life

Run for Your Life
5,4/10

Inocente

Inocente
5,6/10
  • Gênero: DramaMistério
  • Premiere: 29/11/2011
  • Personagem: George Mason

Atores relacionados