Os melhores filmes de Gabrielle Rose

Gabrielle Rose

Gabrielle Rose

01/01/1954 (70 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Gabrielle Rose, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Gabrielle Rose.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

O Bom Gigante Amigo

O Bom Gigante Amigo
6,3/10
Sofia é uma menina órfã que vive em um orfanato. Uma noite, em plena Hora das Bruxas, ela é raptada por um gigante orelhudo que a descobriu espiando pela janela. Mas Sofia logo descobriu que ela não precisava ter medo daquele gigante, que era amigável e tinha como função soprar sonhos nas janelas das crianças. Ao lado dele, ela bola um plano para acabar com os gigantes maus, que adoram devorar "serumanos". Um plano que envolve pesadelos terríveis e a rainha da Inglaterra.

Quatro Vidas de um Cachorro

Quatro Vidas de um Cachorro
7,2/10
Baseado no best-seller homônimo escrito por W. Bruce Cameron, “Quatro Vidas de um Cachorro” acompanha as quatro vidas de Bailey (voz de Josh Gad). Embora o cachorro encontre novas pessoas e viva muitas aventuras, ele mantém o sonho de reencontrar seu primeiro dono, que sempre foi seu maior amigo e de entender a razão de continuar voltando à Terra quando seu tempo nela acaba.

Risco Duplo

Risco Duplo
6,5/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 24/09/1999
  • Personagem: Georgia
Após cair em uma armadilha e cumprir pena pelo suposto assassinato de seu marido, Libby decide acabar com ele de uma vez por todas.

Garota Infernal

Garota Infernal
5,5/10
  • Gênero: ComédiaTerror
  • Premiere: 18/09/2009
  • Personagem: Colin's Mom
Ao ser possuída por um demônio, a estudante Jennifer se torna muito brava com os rapazes que nunca a deram uma chance. Enquanto a maldosa Jennifer satisfaz seu apetite com carne humana de meninos da escola, sua amiga nerd Needy descobre o que está acontecendo e promete colocar um fim na carnificina.

Em Nome do Rei

Em Nome do Rei
3,8/10
Gira em torno de Farmer (Jason Statham), um homem que deseja resgatar sua esposa, que está sequestrada, e ainda vingar a morte de seu filho. Os dois atores foram cometidos por Krugs, uma espécie de animais-guerreiros que são controlados pelo temido Gallian (Ray Liotta).

Se Eu Ficar

Se Eu Ficar
6,7/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 21/08/2014
  • Personagem: Gran
Mia Hall (Chlöe Grace Moretz) é uma prodigiosa musicista que vive a dúvida de ter que decidir entre a dedicação integral à carreira na famosa escola Julliard e aquele que tem tudo para ser o grande amor de sua vida, Adam (Jamie Blackley). Após sofrer um grave acidente de carro, a jovem perde a família e fica à beira da morte. Em coma, ela reflete sobre o passado e sobre o futuro que pode ter, caso sobreviva.

Maudie: Sua Vida e Sua Arte

Maudie: Sua Vida e Sua Arte
7,6/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 16/06/2016
  • Personagem: Aunt Ida
Desde sua juventude Maud Lewis (Sally Hawkins) tem problemas de artrite reumatoide, que causa inflamações e deformações nas articulações do seu corpo. Dona de casa, Maud possui habilidades artísticas e, apesar das suas limitações físicas, ela consegue superar a doença e se tornar uma popular artista visual do Canadá.

Where the Truth Lies

Where the Truth Lies
6,4/10

Doce Virginia

Doce Virginia
6,2/10
  • Gênero: DramaThriller
  • Premiere: 17/11/2017
  • Personagem: Rose Miller
Um antigo astro dos rodeios descobre que um de seus novos amigos é responsável por uma série de crimes que deixaram sua cidade em pânico. Fora de composso desde que abandonou o ofício, o ex-herói precisa recuperar sua bravura para encarar o algoz à sua frente.

Timecop: O Guardião do Tempo

Timecop: O Guardião do Tempo
5,9/10
Quando a viagem no tempo é aperfeiçoada e pode ser utilizada com segurança, os criminosos se aproveitam dessa tecnologia para cometerem novos delitos. Um novo tipo de policiamento é criado para garantir que a invenção não seja usada de maneira abusiva. O policial Max Walker (Jean-Claude Van Damme), que trabalha nessa divisão, descobre que o político corrupto McComb (Ron Silver) quer usar a viagem no tempo para se tornar presidente. A perseguição começa quando o senador descobre que o policial esta em seu encalço para desmascará-lo. Depois que sua esposa morre em mais uma tentativa de aniquilar Max, este tenta reverter toda a situação, voltando no tempo antes do ocorrido.

O Padrasto

O Padrasto
6,7/10
  • Gênero: TerrorThriller
  • Premiere: 22/01/1987
  • Personagem: Dorothy Rinehard
é um filme de terror e suspense estadunidense de 1987, coescrito por Carolyn Lefcourt, Brian Garfield, Donald E. Westlake e dirigido por Joseph Ruben. O filme é vagamente baseado na vida do serial killer John List. Teve as sequências "Stepfather II" e "Stepfather III", e a refilmagem The Stepfather.

O Grande Ano

O Grande Ano
6,2/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 13/10/2011
  • Personagem: Mary Swit
Brad Harris (Jack Black), Stu Preissler (Steve Martin) e Kenny Bostick (Owen Wilson) estão meio que passando por uma crise em suas respectivas vidas. Eles se conhecem e têm comum a paixão pelos pássaros, mas se o que une os três é o amor pelos seres alados, o que vai separá-los é uma competição de vigília onde o trio disputa quem consegue identificar as espécies mais raras na América do Norte. Será que isso vai dar certo?

Hector e a Procura da Felicidade

Hector e a Procura da Felicidade
6,9/10
O psiquiatra Hector (Simon Pegg) está cansado de sua vida e dos problemas de seus pacientes. Ele, na verdade, se sente frustrado por não conseguir ajudar seus pacientes a encontrarem a felicidade. Com o incentivo da esposa Clara (Rosamund Pike), ele faz uma viagem sozinho ao redor do mundo, em busca de novas experiências. Durante a viagem, ele questiona as pessoas sobre o que as faz feliz e se dá conta que precisa questionar-se a si mesmo.

Pegar e Largar

Pegar e Largar
5,9/10
Após a repentina morte de seu noivo, Gray Wheeler (Jennifer Garner) encontra conforto na companhia dos amigos dele: o divertido Sam (Kevin Smith), o responsável Dennis (Sam Jaeger) e o playboy irresponsável Fritz (Timothy Olyphant). À medida que os segredos de seu noivo são revelados pelos amigos, Gray passa a ver novas faces do homem que ela julgava conhecer. Simultaneamente ela passa a se interessar pelo homem que ela jamais considerou se apaixonar até então.

Labirinto do Tempo

Labirinto do Tempo
5,7/10
Repeaters acompanha três pacientes de uma clínica de reabilitação que recebem um dia livre para visitar suas famílias e tentar reestabelecer laços. Kyle (Dustin Milligan) tenta se redimir com sua irmã; Sonia (Amanda Crew)tenta evitar seu pai doente, que acaba por falecer; e Weeks (Richard de Klerk) parte para visitar seu violento pai na prisão. As consequências desse dia não são nada agradáveis e mudam suas vidas para sempre.

Sombra da Morte

Sombra da Morte
5,3/10
Christy volta para casa após a morte de sua irmã Vanessa, e é assombrada por proféticas visões de violência e assassinato, que começam a se tornar realidade. Quando suas visões retratam o sádico funeral prematuro de Vanessa, Christy vai em busca da verdade sobre a morte da irmã - e descobre que a verdade jamais poderá ser sepultada.

Viagem Clandestina

Viagem Clandestina
7/10
Chicago, 1935. Sem trabalho, Sol Gann aceita um emprego em Washington e promete buscar a filha quando puder. Mas Natty não quer esperar, e viaja clandestinamente nos trens que cruzam o país, enfrenta fome, frio e muitos perigos.

Best Player: Guerreiros Virtuais

Best Player: Guerreiros Virtuais
5,7/10
Chris Sanders e Quincy estão ambos envolvidos em um videogame chamado "Black Hole", e ambos querem vencer o torneio com um prêmio de $ 175.500. Quincy então tenta sabotar Chris, mas tudo corre mal, porque a mãe de Chris, Tracy, acha que Quincy é a data da internet. Quincy mente para Tracy no primeiro encontro dizendo que ele é um Home Ec. professor da escola de Chris. Logo antes do torneio, Chris descobre que Quincy estava mentindo sobre tudo. Então, Chris decide que vai "destruí-lo" no torneio. Quincy acaba perdendo o torneio para mostrar que ele sinceramente lamenta. Tracy o leva de volta, e eles vão para o baile de finalistas de Chris. Chris decide ir com seu interesse amoroso no filme, Ash.

Garotos Perdidos 2: A Tribo

Garotos Perdidos 2: A Tribo
4,5/10
Chris Emerson e a irmã, Nicole Emerson são órfãos. Eles se mudam para a casa da Tia Jillian, procurando não ter gastos de moradia. Porém, a tia cobra aluguel deles. Chris começa a trabalhar com pranchas de surf. Ele conhece o ex-surfista Shane Powers, que o convida para uma festa. Crhis e Nicole vão para a festa de Shane. Depois de experimentar uma bebida, Nicole vira uma meia-vampira. Chris e um caçador de vampiros precisam salvá-la.

O Doce Amanhã

O Doce Amanhã
7,4/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 25/09/1997
  • Personagem: Dolores Driscoll
Um acidente de ônibus escolar provoca a morte de 20 crianças, em uma cidade no interior do Canadá. As famílias em luto são visitadas por Mitchell Stephens (Ian Holm), um advogado que tenta convencer os pais a pedirem uma indenização contra qualquer um que possam culpar. Paralelamente Mitchell enfrenta um drama pessoal, pois sua filha é viciada em drogas. A comunidade está paralisada em sua dor, mas Nicole (Sarah Polley), uma jovem que sobreviveu ao acidente, de sua cadeira de rodas talvez possa ser o testemunho que decidirá este caso.

Atores relacionados