Os melhores filmes de Kevin McNulty

Kevin McNulty

Kevin McNulty

08/12/1955 (68 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Kevin McNulty. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Kevin McNulty.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Watchmen - O Filme

Watchmen - O Filme
7,6/10
Um de seus antigos colegas é assassinado, e o vigilante mascarado Rorschach decide investigar um plano para matar e desacreditar todos os super-heróis do passado e do presente. À medida que ele se reconecta com sua antiga legião de combate ao crime, um grupo desorganizado de super-heróis aposentados, dentre os quais somente um possui verdadeiros poderes, Rorschach vislumbra uma ampla e perturbadora conspiração que está ligada ao passado deles e a catastróficas consequências para o futuro.

Quarteto Fantástico

Quarteto Fantástico
5,7/10
O cientista Reed Richards convence seu arrogante colega Victor von Doom a financiar seus experimentos com energia cósmica. Na estação espacial Von Doom, a tripulação, incluindo o astronauta Ben Grimm, a pesquisadora Sue Storm e o piloto Johnny Storm, é exposta a uma tempestade cósmica misteriosa que dá superpoderes a eles. Eles tentam lidar com suas transformações enquanto o detestável von Doom jura vingança.

Tempestade de Meteoros

Tempestade de Meteoros
3,6/10
São Francisco se torna um alvo para as ondas de meteoros destrutivos depois de um cometa orbitar ao redor da Terra.

Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado

Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado
5,6/10
Reed Richards (Ioan Gruffudd) e Susan Storm (Jessica Alba) estão prestes a se casar. Porém, durante a cerimônia, algo estranho surge nos céus de Nova York. Trata-se do Surfista Prateado (Doug Jones), um ser alienígena que possui grandes poderes e que trabalha como arauto de Galactus, o destruidor de planetas. O Surfista veio à Terra para prepará-la para ser destruída por seu mestre, mas para atingir seu objetivo precisará enfrentar o Quarteto Fantástico.

Serpentes a Bordo

Serpentes a Bordo
5,5/10
Sean Jones (Nathan Phillips) é um adolescente que presenciou uma brutal execução ligada ao crime organizado, sendo a testemunha-chave daquele que a mídia chama como sendo o julgamento do século. Ele é encaminhado ao tribunal pelo agente do FBI Nelville Flynn (Samuel L. Jackson), que o leva de avião até Los Angeles. Entretanto o que eles não sabem é que a máfia contratou Yakama, um assassino profissional, para impedir que Sean chegue ao seu destino. Para atingir seu objetivo ele decide liberar centenas de serpentes venenosas dentro do avião, o que logo faz com que tripulação e passageiros entrem em pânico.

O Mistério das Duas Irmãs

O Mistério das Duas Irmãs
6,3/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 30/01/2009
  • Personagem: Sheriff Emery
Após sua mãe morrer em um incêndio, a jovem Anna tenta o suicídio. Como resultado, vai parar em uma clínica para tratamento. Dez meses depois, Anna continua sem lembrar o que aconteceu na noite em que a mãe morreu. Apesar disto, o dr. Silberling resolve lhe dar alta. Anna é então levada de volta para casa por seu pai, Steven, um escritor de sucesso. Lá ela encontra Rachel Summers, a enfermeira de sua mãe, como sua madrasta e também sua irmã, Alex. Logo Anna passa a ser assombrada por fantasmas, que a fazem acreditar que Rachel matou sua mãe.

Todas Contra John

Todas Contra John
5,7/10
  • Gênero: ComédiaRomance
  • Premiere: 27/07/2006
  • Personagem: Basketball Coach
John Tucker é um jovem sedutor, que é também capitão do time de basquete da escola. John está saindo simultaneamente com três garotas: a aspirante a jornalista Carrie Schaefer, a líder de torcida Heather e a ativista vegetariana Beth. Quando elas descobrem que dividem o mesmo homem decidem se unir para dar a John uma lição que ele jamais esquecerá. Porém todas as armadilhas que elaboram acabam fazendo com que John se torne ainda mais popular.

Alta Tensão

Alta Tensão
6/10
Há quinze anos, Rick Jarmin (Mel Gibson) está no Programa de Proteção de Testemunhas por ter ajudado a condenar Eugene Sorenson (David Carradine), um traficante de drogas que agora recebeu liberdade condicional. Paralelamente, Marianne Graves (Goldie Hawn), a ex-noiva de Rick, que acreditava que ele tinha morrido em um desastre de avião o reconhece trabalhando em um posto de gasolina. Rick inicialmente nega ser o ex-noivo, mas como foi identificado quer ser remanejado e Joe Weyburn (Stephen Tobolowsky), um agente do FBI diz que agora está cuidando do seu caso, mas na verdade está trabalhando para Sorenson e Albert Diggs (Bill Duke), um cúmplice que corre o risco de ser preso. Quando Rick é quase morto por Sorenson e Diggsé salvo por Marianne, que se envolve nesta caçada na qual ela e Rick são as presas.

De Frente Para o Perigo

De Frente Para o Perigo
6,6/10
Quando o detetive Robert Caufield vai até uma casa num local remoto do Canadá para resgatar Carol Hunnicut, uma testemunha relutante da morte de um gângster, ele acidentalmente a expõe aos assassinos enviados para matá-la. Caufield e Hunnicut começam a fuga frenética dentro de um trem para Vancouver. Mas logo eles descobrem que a fuga perfeita se tornou a armadilha perfeita: os assassinos os seguem dentro do trem. Nas 20 Horas seguintes, enquanto o trem percorre as montanhas canadenses, um jogo de gato e rato mortal os coloca de frente para o perigo.

Acusados

Acusados
7,1/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 14/10/1988
  • Personagem: Plea Bargain Lawyer
Sarah Tobias é estuprada em um bar e, ao denunciar a agressão, defronta-se com dois problemas: seus agressores e o sistema penal, no qual as vítimas de estupro são suspeitas em seus próprios casos.

Timecop: O Guardião do Tempo

Timecop: O Guardião do Tempo
5,9/10
Quando a viagem no tempo é aperfeiçoada e pode ser utilizada com segurança, os criminosos se aproveitam dessa tecnologia para cometerem novos delitos. Um novo tipo de policiamento é criado para garantir que a invenção não seja usada de maneira abusiva. O policial Max Walker (Jean-Claude Van Damme), que trabalha nessa divisão, descobre que o político corrupto McComb (Ron Silver) quer usar a viagem no tempo para se tornar presidente. A perseguição começa quando o senador descobre que o policial esta em seu encalço para desmascará-lo. Depois que sua esposa morre em mais uma tentativa de aniquilar Max, este tenta reverter toda a situação, voltando no tempo antes do ocorrido.

A História Sem Fim III

A História Sem Fim III
3,2/10
Bastian (Jason James Richter) se esconde em uma biblioteca ao fugir de uma gangue de garotos. Lá ele encontra o livro "A História Sem Fim". Decidido a esquecer seus problemas, ele começa a lê-lo e novamente chega a Fantasia. Só que o líder da gangue encontra o livro caído no chão e passa a escrever nele diversas maldades e perigos, o que faz com que o reino torne-se um pesadelo. O único jeito de salvar Fantasia é com Bastian retornando ao mundo real para resgatar o livro.

O Invisível

O Invisível
6,1/10
  • Gênero: FantasiaThriller
  • Premiere: 27/04/2007
  • Personagem: Principal Whitcliff
Nick Powell (Justin Chatwin) tem um futuro brilhante até ser brutalmente atacado, abandonado e dado como morto. Ele agora se encontra no limbo, um local intermediário entre os mundos dos vivos e dos mortos. Completamente invisível para os vivos, Nick precisa descobrir o que aconteceu com ele e o motivo pelo qual foi atacado.

Intersection: Uma Escolha, uma Renúncia

Intersection: Uma Escolha, uma Renúncia
5,4/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 21/01/1994
  • Personagem: Developer
Ao dirigir em uma estrada remota, um homem relembra seu relacionamento com sua esposa e com sua amante e tenta decidir para qual delas irá retornar.

Fique Ligado em Paranoias Parabólicas

Fique Ligado em Paranoias Parabólicas
6,3/10
  • Gênero: ComédiaFantasia
  • Premiere: 14/08/1992
  • Personagem: 30 Something to Life
Casal americano com problemas conjugais. Roy tornou-se um viciado em televisão, e um helen ressentido quer que ele deixe o controle remoto. Quando o demoníaco Spike (Jeffrey Jones) oferece a Roy um acordo sobre o último sistema de TV por satélite, Roy não percebe que acabou de assinar sua alma. Roy e Helen são sugados para sua própria televisão, onde passam por uma série de programas de televisão infernais como "Northern

Reefer Madness: The Movie Musical

Reefer Madness: The Movie Musical
7/10
  • Gênero: ComédiaMúsica
  • Premiere: 29/03/2006
  • Personagem: Mayor Harris MacDonald

Nightwatching

Nightwatching
6,5/10

Um Mordomo Atrapalhado

Um Mordomo Atrapalhado
5,6/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 10/03/2005
  • Personagem: Tardy Man

Toxic Skies

Toxic Skies
5/10

Stealing Sinatra

Stealing Sinatra
5,6/10

Atores relacionados