Os melhores filmes de Rebecca Toolan

Rebecca Toolan

Rebecca Toolan

29/04/1959 (64 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Rebecca Toolan. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Rebecca Toolan.
Gênero:

Maus Momentos no Hotel Royale

Maus Momentos no Hotel Royale
7,1/10
Década de 1960, sete desconhecidos se encontram no El Royale, um hotel degradado perto de Lake Tahoe, Califórnia. Cada um deles tem um segredo obscuro e precisa encontrar redenção durante a noite... antes que tudo vá para o inferno.

Acusados

Acusados
7,1/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 14/10/1988
  • Personagem: 911 Operator
Sarah Tobias é estuprada em um bar e, ao denunciar a agressão, defronta-se com dois problemas: seus agressores e o sistema penal, no qual as vítimas de estupro são suspeitas em seus próprios casos.

O Esconderijo

O Esconderijo
5,3/10
Hacth, a esposa Lindsey e a filha Regina voltam para casa após um fim de semana na montanha. Um ano antes, a filha mais nova havia morrido e o relacionamento entre eles está cada vez mais frio. O silêncio é interrompido quando o carro escapa ao controle e cai nas águas geladas de um rio. Lindsey cai junto com o marido e luta ferozmente para salva-lo. Quando chega o socorro, Hatch é dado como morto. Num centro hospitalar ultra-moderno ele é trazido de volta à vida pelo Dr. Jonas Nyebern. Enquanto os médicos lutavam para salvar sua a vida, ele sonha com a filha morta e vê que ela está feliz. Mas outras visões começam a perturba-lo. Ele presencia crimes sendo cometidos por um brutal assassino e passa a ter um comportamento violento. O que ele percebe e a esposa não acredita é que voltou á vida ligado ao criminoso chamado Vassago, podendo ver e sentir o que o assassino vê e faz. Mas Vassago também enxerga através dos olhos de Hatch, e o que vê são novas vítimas: Lindsey e Regina.

Face a Face com o Inimigo

Face a Face com o Inimigo
6,1/10
A estratégia do jogo de xadrez permite que um psicopata criminal atue como um vampiro sobre mulheres jovens que se atrevem a dormir sozinhas. Um campeão da especialidade colabora com a polícia, na condição de suspeito e conhecedor das regras do jogo, para pegar o assassino.

A Receita Fatal

A Receita Fatal
6,7/10
Com seu cunhado, o deputado Bill Todd, concorrendo contra o rude xerife Grant em uma acirrada eleição, para eleger o novo xerife local, a irmã lidando com o final da gravidez e um encontro assustador com um ladrão de carros em sua mente - Hannah sente que sua vida chegou ao seu ponto de ebulição. Mas as coisas continuam a esquentar quando ela descobre o corpo de Grant - espancado, segurando um de seus cupcakes caseiros - e Bill se torna o principal suspeito.

Fique Ligado em Paranoias Parabólicas

Fique Ligado em Paranoias Parabólicas
6,3/10
Casal americano com problemas conjugais. Roy tornou-se um viciado em televisão, e um helen ressentido quer que ele deixe o controle remoto. Quando o demoníaco Spike (Jeffrey Jones) oferece a Roy um acordo sobre o último sistema de TV por satélite, Roy não percebe que acabou de assinar sua alma. Roy e Helen são sugados para sua própria televisão, onde passam por uma série de programas de televisão infernais como "Northern

Um Crime Na Confeitaria

Um Crime Na Confeitaria
6,6/10
A dona de uma confeitaria encontra um de seus fornecedores assassinado perto de sua loja. Como a polícia da pequena cidade não está preparada para cuidar desse tipo de caso, ela decide investigar por sua conta para resolver o mistério.

O Mistério da Torta de Pêssego

O Mistério da Torta de Pêssego
6,9/10
Sentada em sua loja quase vazia, Hannah Swensen só pode esperar que a popularidade da nova padaria 'Magnolia Blossom' é apenas uma moda passageira. A hospitalidade do sul às mais novas residentes de Eden Lake, Melanie e Vanessa Quinn, está irritando os nervos de Hannah - e corte em seus lucros. Então Hannah encontra Melanie morta a tiros. Todos na cidade sabiam que os negócios da 'Cookie Jar' estavam sofrendo ... o que torna Hannah uma suspeita.

Um Doce Assassinato

Um Doce Assassinato
6,8/10
A época mais movimentada do ano também passa a ser o momento mais maravilhoso ... para biscoitos de Natal, e o próprio pudim de ameixa especial de Hannah. Ela está tão ocupada e amando..porém, mais um caso aparece e há suspeitos - uma amarga ex-mulher, a filha do ex-sócio da vítima, uma mulher que a vítima estava cortejando, e alguns investidores. Agora, com tantos suspeitos para investigar e os doze dias antes do Natal voando, Hannah precisa correr contra o tempo, e solucionar o caso, antes que chegue o Ano Novo.

Um Crime no Concurso de Sobremesas

Um Crime no Concurso de Sobremesas
6,8/10
Hannah Swensen fica animada quando é escolhida para participar da primeira competição entre confeiteiros de Eden Lake. Mas, quando um avaliador é encontrado morto, Hannah mais uma vez assume a tarefa de encontrar o assassino ao lado do detetive Mike Kingston.

Christmas Lodge

Christmas Lodge
6/10

A Child's Wish

A Child's Wish
6,6/10

Special Delivery

Special Delivery
5,3/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 10/12/2000
  • Personagem: Virginia Beck

Atores relacionados