Os melhores filmes de Linda Darlow

Linda Darlow

Linda Darlow

Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Linda Darlow, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Linda Darlow.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Jogos Entre Amigos

Jogos Entre Amigos
4,8/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 18/11/2019
  • Personagem: Mary Ann
Um grupo de amigos se reencontra para jogar o Buddy Game. Essa é uma variedade selvagem de desafios físicos e mentais absurdos. No processo, eles curam feridas antigas e logo após os erros descobrem o verdadeiro significado da amizade - ou morrem tentando.

Acusados

Acusados
7,1/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 14/10/1988
  • Personagem: Rape Center Woman
Sarah Tobias é estuprada em um bar e, ao denunciar a agressão, defronta-se com dois problemas: seus agressores e o sistema penal, no qual as vítimas de estupro são suspeitas em seus próprios casos.

Fireball

Fireball
4,2/10

Quase Uma Família

Quase Uma Família
6/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 27/10/1989
  • Personagem: Lawyer Susan Drew

O Julgamento do Incrível Hulk

O Julgamento do Incrível Hulk
5,8/10
Em fuga novamente, o Dr. David Banner é preso por tentativa de agressão após interromper um assalto. O advogado cego Matt Murdock junta-se à Banner para para ajudá-lo a localizar os assaltantes porque acredita que eles trabalham para seu velho inimigo, Fisk, chefe de uma rede internacional de criminosos. Mas David, com medo da exposição pública, sai da cadeia como o Hulk. Seguindo David, Murdock revela seu próprio segredo: Sua cegueira veio de um derramamento radioativo, e depois de desenvolver seus outros sentidos tão incrivelmente, tornou-se o lutador do crime surpreendentemente atlético chamado Demolidor. Fisk agora deve enfrentar o Demolidor e o Incrível Hulk!

Um Crime Na Confeitaria

Um Crime Na Confeitaria
6,6/10
A dona de uma confeitaria encontra um de seus fornecedores assassinado perto de sua loja. Como a polícia da pequena cidade não está preparada para cuidar desse tipo de caso, ela decide investigar por sua conta para resolver o mistério.

Contrato de Risco

Contrato de Risco
5/10
Numa atuação brilhante, Christian Slater vive Tom Hansen, um alto executivo de uma companhia de Wall Street. Ao mesmo tempo em que recebe uma oportunidade profissional ele se depara com uma intriga de interesses internacionais pelo petróleo. Depois que se envolve num caso ardente com uma colega de escritório vivida por Selma Blair, o casal passa a ser visado e suas vidas entram em risco. Um filme excitante, inteligente e real!

Falando com o Paraíso - Parte 1

Falando com o Paraíso - Parte 1
7/10
Living with the Dead é um filme de drama sobrenatural americano de 2002, dirigido por Stephen Gyllenhaal e estrelado por Ted Danson, Diane Ladd, Queen Latifah, Mary Steenburgen e Jack Palance. Foi inspirado na vida do médium James Van Praagh.

Amy Fisher: A Ninfeta Assassina

Amy Fisher: A Ninfeta Assassina
5,3/10
Uma história real de uma garota de Long Island que atira e fere a esposa de um homem que ela chama de seu amante.

Saint Sinner

Saint Sinner
4,2/10

The Unseen

The Unseen
5,4/10

Just for the Summer

Just for the Summer
6,1/10
A professora de inglês Penelope Campbell ama suas férias anuais de verão visitando sua avó Dot, apesar das constantes tentativas de Dot de juntá-la com todos os homens da cidade. Este ano, ela esbarra em Jason Humphrey, ninguém menos que seu namorado de infância, que ainda é tão bonito e charmoso como sempre. É um pouco estranho no começo, mas a conversa logo se transforma na avó de Jason, Sophie, que continua fazendo o mesmo com ele. Para evitar os esforços de suas avós, eles fazem um pacto fingindo namorar um com o outro, mas as velhas faíscas retornarão?

Um Sinal dos Céus

Um Sinal dos Céus
5,7/10
Sendo a única sobrevivente do massacre ocorrido no restaurante de Boston em que ela era 'Chef', não é de se surpreender que Reece Gilmore queira fugir da sua própria vida. Ela segue estrada a fora sem destino em mente, desesperada por um novo começo. Quando seu carro acaba quebrando em uma cidadezinha do Wyoming, Reece arruma trabalho no restaurante local apenas para ganhar algum dinheiro e continuar sua jornada. Mas ao passo que ela começa a conhecer melhor as pessoas da cidade, principalmente um jovem escritor chamado Brody, ela resolve colocar uma pedra no passado e se estabelecer por lá. Até que ela testemunha um assassinato enquanto fazia Hiking. Mais uma vez ela está traumatizada e não apenas pelo que aconteceu; quando os policiais começam a investigar, não encontram absolutamente nenhuma evidência do suposto crime e todos começam a duvidar da sua estória, o que leva Reece a questionar a sua própria sanidade mental.

Tom, Dick and Harriet

Tom, Dick and Harriet
5,9/10

Pacto de Natal

Pacto de Natal
6,5/10
Rob (Joey Lawrence) e Julie (Emily Hampshire) são solteiros e, após se conhecerem pela internet, decidem fingir ser um casal durante as festas de fim de ano com suas famílias.

Video Voyeur: The Susan Wilson Story

Video Voyeur: The Susan Wilson Story
6/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 21/01/2002
  • Personagem: Joanne Briggs

Residue

Residue
5,4/10

Só Resta a Esperança

Só Resta a Esperança
7,7/10

The Game of Love

The Game of Love
4,2/10

The Screwfly Solution

The Screwfly Solution
6,3/10

Atores relacionados