Os melhores filmes de William B. Davis

William B. Davis

William B. Davis

13/01/1938 (86 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de William B. Davis, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece William B. Davis.
Gênero:
Ano:

A Profecia IV - O Despertar

A Profecia IV - O Despertar
3,9/10
  • Gênero: Cinema TVTerror
  • Premiere: 19/07/1991
  • Personagem: Lawyer (uncredited)
Damien Thorn está morto, mas sua profecia renasce através de uma misteriosa garota chamada Delia, que é adotada por dois advogados, Gene e Karen York. Quando Karen percebe que sua nenê nasceu sob circunstâncias suspeitas, ela contrata um investigador particular para encontrar os verdadeiros pais de Delia. Uma série de acidentes bizarros começa a ocorrer, e Karen suspeita que todos estão conspirando contra ela à medida que vai descobrindo a verdade sobre seu bebê.

Arquivo X: O Filme

Arquivo X: O Filme
7/10
Os agentes do FBI Fox Mulder (David Duchovny) e Dana Scully (Gillian Anderson) investigam uma conspiração depois que uma bomba é detonada em um prédio no Texas. Uma das vítimas não morreu por causa explosão e, sim, devido a um vírus misterioso. A dupla segue a direção das pistas, que podem confirmar a presença de alienígenas na Terra.

Olha Quem Está Falando

Olha Quem Está Falando
5,9/10
Abandonada pelo parceiro, Mollie entra em trabalho de parto e é ajudada pelo taxista James. Ele se apaixona por ela e pelo bebê, Mikey, mas Mollie continua procurando o homem perfeito. Mikey faz comentários sarcásticos que a audiência ouve.

Maus Momentos no Hotel Royale

Maus Momentos no Hotel Royale
7,1/10
Década de 1960, sete desconhecidos se encontram no El Royale, um hotel degradado perto de Lake Tahoe, Califórnia. Cada um deles tem um segredo obscuro e precisa encontrar redenção durante a noite... antes que tudo vá para o inferno.

Na Hora da Zona Morta

Na Hora da Zona Morta
7,2/10
Um homem acorda de um coma e descobre que tem uma habilidade psíquica.

Passageiros

Passageiros
5,8/10
Uma terapeuta tem a missão de prestar assistência psicológica aos sobreviventes de um acidente de avião e acaba se envolvendo romanticamente com Eric, o paciente mais calado do grupo. Os sobreviventes começam a desaparecer misteriosamente e ela acredita que Eric sabe o motivo.

O Império (do Besteirol) Contra-Ataca

O Império (do Besteirol) Contra-Ataca
6,8/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 22/08/2001
  • Personagem: Cigarette Smoking Man (uncredited)
Quando Jay e Silent Bob descobrem que os personagens de histórias em quadrinhos baseados neles, Bluntman e Chronic, irão ser adaptados para o cinema, eles vibram de alegria. Mas logo esta alegria vira raiva quando ambos descobrem que não receberão nada por terem inspirado os personagens. Visto isso, eles resolvem partir em uma viagem de Nova Jersey até Hollywood a fim de sabotar as filmagens, que estão prestes a serem iniciadas.

Os Mensageiros

Os Mensageiros
5,3/10
A família Solomon decidiu deixar a vida agitada de Chicago para viver numa pacata fazenda na Dakota do Norte. Logo Jess, a filha adolescente, percebe o quão aterrorizante pode ser o isolamento, pois ela e seu irmão Ben, de apenas 3 anos, vêem aparições que são invisíveis às demais pessoas. Quando estas aparições tornam-se violentas a sanidade de Jess passa a ser questionada por seus pais.

Perda Total

Perda Total
5,4/10
  • Gênero: AçãoComédia
  • Premiere: 23/03/2018
  • Personagem: Ray - Security
Os desajeitados Alexx (Adam Devine), Darren (Anders Holm) e Joel (Blake Anderson) são três colegas que trabalham em um hotel em Los Angeles e são considerados verdadeiros perdedores. Mas quando o hotel é tomado por bandidos durante uma festa repleta de celebridades, eles precisam se tornar heróis... ou alguma coisa parecida com isso.

Sombras de um Desejo

Sombras de um Desejo
5,4/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 16/07/2009
  • Personagem: Hypnotist
Jessica (Sarah Michelle Gellar) e Ryan (Michael Landes) são recém-casados e levam uma vida perfeita, até o dia que o problemático irmão de Ryan, Roman (Lee Pace) chega para visitá-los. Com o novo hóspede, a harmonia da casa é perturbada e tudo se transforma em um pesadelo, quando os irmãos sofrem um grave acidente de carro e entram em coma. Tudo piora quando Roman acorda do coma dizendo ser Ryan. Enquanto Jessica tenta lidar com a sua dor, eventos perturbadores surgem a todo momento e deixam evidências de que algo muito sinistro está acontecendo naquela família.

Entrega Mortal

Entrega Mortal
5/10
  • Gênero: Ação
  • Premiere: 09/02/2013
  • Personagem: Dr. Willhelm
Tudo que Tommy Wick tem a fazer é entregar um "pacote" para um chefão do crime rival apelidado de "Alemão". Parece um trabalho de rotina até que outro grupo tenta roubar a preciosa carga e Tommy tem que lutar, a cada passo do caminho, para entregá-lo em segurança. O problema é que o "pacote" não é o que Tommy havia sido levado a acreditar e, agora, ele está envolvido demais para desistir.

Punhos de Aço

Punhos de Aço
5,7/10
Para John Brickner (Steve Austin) as ruas sempre foram o melhor lugar para se viver. Após um período de reclusão, retomar a vida seria meta nº1 e desta vez, seria diferente. Como nada é simples, problemas na vida pessoal fazem com que ele veja apenas uma saída para ganhar dinheiro rápido – entrar no mundo das lutas clandestinas e transformar as ruas em um verdadeiro ringue. Prepare – se para as maiores e melhores brigas.

Numb

Numb
6,5/10
Um roteirista sofre de um agudo transtorno dissociativo, que o faz perder contato com sua personalidade e ter sensações de irrealidade e estranheza. Quando se apaixona por uma mulher, ele passa por todo tipo de terapia existente para conseguir conquistá-la.

Head Office

Head Office
5,4/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 06/06/1985
  • Personagem: University Dean

Dark Storm

Dark Storm
3,2/10

O Homem das Sombras

O Homem das Sombras
5,9/10
Uma cidade isolada começa a se desfazer pouco a pouco, conforme as crianças vão desaparecendo sem deixar pistas. De acordo com uma lenda local, o responsável seria um homem alto e misterioso, que vive nos arredores. Mas a enfermeira Julia Denning não acredita em nada disso. Pelo menos até seu filho ser raptado no meio da noite e ela ser forçada a rever seus conceitos e enfrentar seus maiores medos para tentar salvá-lo.

Sisters

Sisters
3,9/10

Um Cruzeiro Para o Inferno

Um Cruzeiro Para o Inferno
4,2/10

A Criatura da Montanha

A Criatura da Montanha
3,6/10
Behemoth é um filme sobre um enorme monstro que vive debaixo da terra perto de uma pequena cidade no Canadá. Ele se levantará para punir toda a humanidade.

Signed, Sealed, Delivered: The Impossible Dream

Signed, Sealed, Delivered: The Impossible Dream
7,8/10

Atores relacionados