Os melhores filmes de Dee Jay Jackson

Dee Jay Jackson

Dee Jay Jackson

Hoje apresentamos os melhores filmes de Dee Jay Jackson. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Dee Jay Jackson.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Godzilla

Godzilla
6,4/10
Joe Brody criou o filho sozinho após a morte da esposa em um acidente na usina nuclear em que ambos trabalhavam, no Japão. Ele nunca aceitou a catástrofe e quinze anos depois continua remoendo o acontecido, tentando encontrar alguma explicação. Ford Brody, agora adulto, é soldado do exército americano e precisa lutar desesperadamente para salvar a população mundial e em especial sua família do gigantesco, inabalável e incrivelmente assustador monstro Godzilla.

Percy Jackson e o Ladrão de Raios

Percy Jackson e o Ladrão de Raios
5,9/10
Ambientado no mundo atual, onde os doze deuses do Olimpo (instalados 600 andares acima do planeta, no edifício Empire State Building, em Nova York) estão vivos e criando uma nova raça de jovens heróis mitológicos que são semideuses metade mortais, metade imortais, Zeus suspeita que Percy, filho adolescente de Poseidon, tenha roubado seu raio, a arma mais poderosa do universo. Para provar sua inocência e evitar uma guerra devastadora entre os deuses, Percy embarca numa odisséia transcontinental com o objetivo de encontrar o verdadeiro ladrão. Ao longo do caminho, ele enfrenta inimigos cruéis decididos a detê-lo, e salva sua mãe das garras assassinas de outro deus grego, Hades.

Quarteto Fantástico

Quarteto Fantástico
5,7/10
O cientista Reed Richards convence seu arrogante colega Victor von Doom a financiar seus experimentos com energia cósmica. Na estação espacial Von Doom, a tripulação, incluindo o astronauta Ben Grimm, a pesquisadora Sue Storm e o piloto Johnny Storm, é exposta a uma tempestade cósmica misteriosa que dá superpoderes a eles. Eles tentam lidar com suas transformações enquanto o detestável von Doom jura vingança.

Todo Mundo em Pânico 3

Todo Mundo em Pânico 3
5,5/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 24/10/2003
  • Personagem: Zubie
Tudo começa quando a apresentadora de telejornal Cindy Campbell descobre uma série de terríveis acontecimentos que ameaçam o planeta, envolvendo invasores extraterrestres, vídeos assassinos, assustadores círculos de plantações, profecias sobre o Escolhido, crianças com olhares sinistros, rappers brancos ambiciosos e até mesmo uma discussão com Michael Jackson.

Um Maluco no Golfe

Um Maluco no Golfe
7/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 16/02/1996
  • Personagem: Mover
Happy Gilmore quer ser um jogador profissional de hóquei, mas acaba descobrindo que tem um talento muito especial para jogar golfe. O satírico e desbocado atleta acaba ganhando dinheiro suficiente para poder ajudar a sua avó, que está prestes a perder a casa por falta de pagamento de impostos. O problema é que esse maluco se torna um herói improvável para o esporte, o que desagrada bastante os golfistas, tão educados e elegantes.

A Incrível História de Adaline

A Incrível História de Adaline
7,2/10
Adaline Bowman (Blake Lively) nasceu na virada do século XX. Ela tinha uma vida normal até sofrer um grave acidente de carro. Desde então, ela, milagrosamente, não consegue mais envelhecer, se tornando um ser imortal com a aparência de 29 anos. Ela vive uma existência solitária, nunca se permitindo criar laços com ninguém, para não ter seu segredo revelado. Mas ela conhece o jovem filantropo, Ellis Jones (Michiel Huisman), um homem por quem pode valer a pena arriscar sua imortalidade.

Seres Rastejantes

Seres Rastejantes
6,5/10
Grant Grant (Michael Rooker) é um dos poucos bem-sucedidos homens de negócios da pequena cidade de Wheelsy. Ele é casado e completamente apaixonado por Starla (Elizabeth Banks), apesar dela não sentir a mesma afeição por ele. Apesar disto, Grant leva uma vida feliz. Entretanto sua vida muda por completo após conhecer Brenda Gutierrez (Brenda James), a irmã caçula de uma antiga namorada. Ao dar uma volta sob o luar eles encontram algo gosmento no meio do mato, que parece ter vindo de destroços de um meteoro. Subitamente esta massa ganha vida e penetra no corpo de Grant, tornando-o seu hospedeiro. Aos poucos o ser alienígena toma conta das ações de Grant, tornando-o uma criatura sedenta de sangue e com a necessidade de infectar outros humanos.

Ela é o Cara

Ela é o Cara
6,4/10
Viola (Amanda Bynes) é uma boa jogadora de futebol, mas sempre é impedida de jogar com os garotos de sua escola devido ao preconceito de que mulher não pode ser tão boa no esporte quanto um homem. Furiosa, Viola aproveita a viagem de seu irmão Sebastian (James Kirk) e decide se passar por ele em sua escola, jogando no time masculino de futebol. Ela tem apenas duas semanas para mostrar que sabe jogar futebol, mas acaba se apaixonando por Duke (Channing Tatum), seu companheiro de quarto, que acredita que ela é um homem.

O Pagamento

O Pagamento
6,3/10
Michael Jennings é um engenheiro de computação contratado por corporações para descobrir os segredos de empresas concorrentes. Quando ele finaliza um projeto, sua memória é apagada para evitar o vazamento de informações secretas. Porém, quando termina seu trabalho mais recente, ele acorda do processo de eliminação de memória apenas com um envelope na mão, contendo vários objetos, e começa a ser perseguido pela polícia.

Trocas Macabras

Trocas Macabras
6,3/10
  • Gênero: DramaTerror
  • Premiere: 27/08/1993
  • Personagem: Eddie Warburton
Castle Rock, na Nova Inglaterra, é um lugar tranquilo para se viver. Mas a chegada de Leland Gaunt, um ser diabólico literalmente falando, desestabiliza a cidade através do preconceito, ódio, fraqueza e cobiça, provocando mortes e sofrimentos. Gaunt consegue isto através de uma loja de utilidades, que sempre tem algo especial para cada morador da cidade, que para conseguirem o que desejam pagam um preço simbólico e prestam um "favor" para Leland.

Olha Quem Está Falando

Olha Quem Está Falando
5,9/10
Abandonada pelo parceiro, Mollie entra em trabalho de parto e é ajudada pelo taxista James. Ele se apaixona por ela e pelo bebê, Mikey, mas Mollie continua procurando o homem perfeito. Mikey faz comentários sarcásticos que a audiência ouve.

Uma Razão para Vencer

Uma Razão para Vencer
6,5/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 13/04/2018
  • Personagem: Jim
Após a morte de sua estrela, a jogadora Caroline "Line" Found, a equipe feminina de vôlei West High da cidade de Iowa e sua improvável corrida para o campeonato estadual sob a orientação de sua treinadora durona Kathy Bresnahan.

Caso 39

Caso 39
6,2/10
Emily Jenkins (Renée Zellweger) é uma dedicada assistente social que está diante do caso 39, referente à garota Lilith Sullivan (Jodelle Ferland). Os pais de Lilith tentam feri-la, o que faz com que Emily intervenha. Encantada com a garota, Emily oferece que more com ela até que seja encontrada uma família adotiva. Só que há um mistério por trás da garota, já que todos que se aproximam dela aparentam enlouquecer.

O Grande Ano

O Grande Ano
6,2/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 13/10/2011
  • Personagem: Parking Attendant
Brad Harris (Jack Black), Stu Preissler (Steve Martin) e Kenny Bostick (Owen Wilson) estão meio que passando por uma crise em suas respectivas vidas. Eles se conhecem e têm comum a paixão pelos pássaros, mas se o que une os três é o amor pelos seres alados, o que vai separá-los é uma competição de vigília onde o trio disputa quem consegue identificar as espécies mais raras na América do Norte. Será que isso vai dar certo?

Amor Garantido

Amor Garantido
5,6/10
Para salvar seu pequeno escritório, a advogada Susan aceita o lucrativo caso de Nick, novo cliente charmoso disposto a processar um site de namoros que oferece amor garantido.

A Vida Por Um Fio

A Vida Por Um Fio
5,2/10
  • Gênero: AçãoDrama
  • Premiere: 05/11/2015
  • Personagem: Fire Chief Rivera
O trabalho de um grupo de eletricistas os mantém longe de casa, para a irritação de suas esposas. Os funcionários partem para um reparo, mas uma tempestade os pegam desprevenidos e eles lutam pela vida tentando retornar para seu lar.

Dear Mr. Gacy

Dear Mr. Gacy
6,4/10

Louco por Elas

Louco por Elas
5,6/10
Após sua despedida de solteiro, Paul amanhece ao lado da dançarina Becky e faz de tudo para que sua noiva não descubra a traição. Mas as coisas se complicam, quando ele descobre que Becky é prima de sua namorada.

Vingança

Vingança
4,7/10
  • Gênero: Ação
  • Premiere: 12/06/2015
  • Personagem: Will
Mason é um detetive durão que deliberadamente entra em uma prisão para se vingar do assassino de sua esposa. Porém, dentro da cadeia Mason enfrentará problemas maiores do que um criminoso, ao descobrir que existe um novo empreendimento, no qual os envolvidos estão dispostos a matar qualquer pessoa que tenta ameaçá-los.

Doctor Who

Doctor Who
6,3/10
Próximo ao fim de sua sétima vida, o Doctor é encarregado de transportar os restos do Master de volta ao planeta natal deles. Apesar de seu cuidado, seu velho inimigo não apenas está vivo, como também busca se vingar. Ele faz a TARDIS falhar, o que leva a nave a pousar em San Francisco em 1999, onde o Master consegue escapar e tenta colocar seu plano em prática. O Doctor precisa impedi-lo, mas acaba baleado por uma gangue.

Atores relacionados