Os melhores filmes de Malcolm Stewart

Malcolm Stewart

Malcolm Stewart

15/05/1948 (75 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Malcolm Stewart. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Malcolm Stewart.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Lunar

Lunar
7,8/10
O turno de três anos do astronauta Sam Bell em uma mina lunar está finalmente terminando e ele está ansioso para seu reencontro com sua esposa e sua filha. De repente, a saúde de Sam dá uma guinada para pior. Ele sofre dores de cabeça e alucinações e quase tem um acidente fatal. Ele conhece o que parece ser uma versão mais jovem de si mesmo, possivelmente um clone. Sam precisa resolver o mistério antes que a tripulação da empresa chegue.

2 Corações

2 Corações
6,3/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 16/10/2020
  • Personagem: Dr. Dean
Quando a doença atinge duas pessoas que são opostas polares, a vida e a morte os unem de maneiras surpreendentes.

Como Cães e Gatos 2: A Vingança de Kitty Galore

Como Cães e Gatos 2: A Vingança de Kitty Galore
4,4/10
Kitty Galore é uma ex-agente de elite de uma organização de espiões felinos, está cada vez mais pirada e bolou um plano diabólico para, além de derrotar de vez seus inimigos caninos, também derrubar seus ex-companheiros de espionagem e transformar o mundo em seu arranhador de estimação. Diante dessa ameaça sem precedentes, cães e gatos serão obrigados a unir forças pela primeira vez na história em uma aliança que poderá salvar suas vidas, e as de seres humanos.

Resgate Abaixo de Zero

Resgate Abaixo de Zero
7,3/10
Jerry Shepherd, Charlie Cooper e o geólogo David McClaren fazem parte de uma expedição científica na Antártica. Devido a um acidente inesperado e às perigosas condições metereológicas da região, a expedição é obrigada a abandonar sua equipe de cães de trenó. Com isso os cães precisam enfrentar sozinhos o forte inverno da Antártida por 6 meses, até que seja possível organizar uma nova missão, com o objetivo de resgatá-los.

Rampage - Sede de Vingança

Rampage - Sede de Vingança
6,2/10
Um homem constrói uma armadura e sai em uma matança desenfreada. O tédio da vida de cidade pequena está comendo Bill Williamson vivo. Sentindo-se constrangido e claustrofóbico em seu cotidiano, Bill entra em um estado de loucura e coloca em prática seu violento plano que pode abalar os alicerces da sociedade, pintando as ruas de sangue.

Jumanji

Jumanji
7,1/10
Quando duas crianças encontram e jogam um jogo de tabuleiro mágico, elas soltam um homem preso por décadas - e uma série de perigos que só podem ser detidos ao terminar o jogo.

Fallen

Fallen
6,4/10

Timecop: O Guardião do Tempo

Timecop: O Guardião do Tempo
5,9/10
Quando a viagem no tempo é aperfeiçoada e pode ser utilizada com segurança, os criminosos se aproveitam dessa tecnologia para cometerem novos delitos. Um novo tipo de policiamento é criado para garantir que a invenção não seja usada de maneira abusiva. O policial Max Walker (Jean-Claude Van Damme), que trabalha nessa divisão, descobre que o político corrupto McComb (Ron Silver) quer usar a viagem no tempo para se tornar presidente. A perseguição começa quando o senador descobre que o policial esta em seu encalço para desmascará-lo. Depois que sua esposa morre em mais uma tentativa de aniquilar Max, este tenta reverter toda a situação, voltando no tempo antes do ocorrido.

Dr. Dolittle 4

Dr. Dolittle 4
3,9/10
A jovem veterinária Maya Doolittle (Kyla Pratt) herdou de seu pai um poder muito especial: ela é capaz de conversar com qualquer animal. Dedicada no que faz, ela se sente lisonjeada quando recebe um chamado do presidente dos Estados Unidos da América (Peter Coyote) em pessoa. O chefe de estado solicita a ajuda da médica para impedir que um pequeno problema com seu bicho de estimação se transforme numa catástrofe canina.

O Melhor do Show

O Melhor do Show
7,4/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 29/09/2000
  • Personagem: Malcolm
O “Melhor do Show "é o filme mais divertido do ano" (Lou Lumenick, New York Post). E não poderia ser diferente nesta comédia do diretor de Christopher Guest, o mesmo de Esperando o Sr. Guffman, e aproveitando alguns atores como Fred Willard, Parker Posey, Michael Hichcock, reunidos para apostar como é um concurso de cachorros e seus participantes caninos e humanos. Um filme engraçado onde as mais diversas situações são levadas ao exagero para mostrar como um "simples" concurso pode se tornar tão hilariante.

Em Maus Lençóis

Em Maus Lençóis
5,6/10
Quando acidentalmente descobre que será demitido no dia de Natal acha que deve se vingar de Crock. Para tanto pede a ajuda de Rusty P. Hayes, seu melhor amigo. No início pensam em seqüestrar Crock, mas como não são criminosos resolvem seqüestrar o cãozinho de estimação dela e pedir um resgate. Na hora de pegar o cão este morde muito Willard, chegando ao ponto de espalhar sangue pela sala de Crock. Rusty deixa um bilhete, dizendo que se não pagar US$ 1 milhão ela terá um cão morto. Porém o animal foge, sem que Willard e Rusty notem. Eles só caem na real quando os dois amigos vêem o rosto de Willard na primeira página do jornal, pois como o cão voltou para casa Crock entende que Willard é que foi seqüestrado e o "cachorro morto" seria ele, em razão do sangue. Vendo que se tornou a vítima, ele aumenta o resgate para US$ 5 milhões, que Virginia nem pensa em pagar. Até que a opinião pública se revolta e passa a boicotar os produtos dela.

Encurralados

Encurralados
6,6/10
Neil (Gerard Butler) e Abby Randall (Maria Bello) formam um casal feliz, que vive no subúrbio de Chicago. É o final de semana do aniversário de Abby, mas Neil não pode estar presente já que neste mesmo período foi convidado por seu chefe para ir a um chalé no campo. Como Neil sonha se tornar sócio da companhia, aceita o convite. No dia de sua ida ele sai de carro com Abby, para deixá-la na casa de uma amiga, mas repentinamente descobre que há mais alguém no carro. Trata-se de Tom Ryan (Pierce Brosnan), que sequestrou a filha do casal e começa a chantageá-los.

Meu Casamento Preferido

Meu Casamento Preferido
6,2/10
Tess está planejando o casamento de sua melhor amiga e tudo precisa estar perfeito. Mas ela não contava que o padrinho do noivo fosse ser um empecilho na organização da cerimônia.

Álibi Para um Suspeito

Álibi Para um Suspeito
5,1/10

Para Sempre Você

Para Sempre Você
6,5/10
Maddie é dona de um negócio de cupcakes que não está indo bem e que ela tenta salvar a todo custo. Quando um investidor bonitão aparece para ajudá-la, seus negócios, e aparentemente tudo em sua vida, parecem começar a prosperar. Mas as possibilidades de um novo romance com esse homem ficam complicadas quando o primeiro amor de Maddie volta à sua vida depois de 14 anos. Agora ela terá que escolher entre um novo amor e o homem que nunca deixou de amar.

O Mistério de Grace

O Mistério de Grace
5,2/10
  • Gênero: TerrorThriller
  • Premiere: 14/08/2009
  • Personagem: Dr. Richard Sohn
Uma mulher sofre um acidente em seu penúltimo mês de gravidez e perde o filho. Ela decide carregar o bebê até o fim de gestação e dar a luz a ele. Porém, no dia do nascimento, a criança, miraculosamente, ressuscita. Logo ela descobre que a garotinha tem predileção por sangue humano. A mãe tem que decidir, então, se está disposta a se sacrificar por sua filha.

Um Amor Verdadeiro

Um Amor Verdadeiro
5,8/10
Bailey (Erika Christensen) não tem muita sorte no amor. Apaixonada por animais, a professora herdou os cachorros dos seus últimos namorados. Ela só não imaginava que os cachorros revelariam o caminho para o seu grande amor.

A Luz da Cidade

A Luz da Cidade
6,3/10
O jovem artista Thomas Kinkade (Jared Padalecki) chega à sua cidade natal na Califórnia esperando passar um feriado em família perfeito, mas encontra a mãe prestes a perder a casa para o banco e toda a comunidade enfrentando uma crise econômica.

Natal em Evergreen

Natal em Evergreen
6,6/10
Quando o aeroporto fecha por causa de um temporal, uma veterinária cruza caminhos com um médico e sua filha. O que transparece dará a todos eles um Natal mais mágico do que poderiam ter imaginado.

Uma Pitada de Amor

Uma Pitada de Amor
6,4/10
Quando Carly e Jason, exatamente opostos, competem em um famoso programa de culinária pela chance em seu próprio restaurante, o que importa mais - suas carreiras culinárias ou seu potencial amor?

Atores relacionados