Os melhores filmes de Andrew Wheeler

Andrew Wheeler

Andrew Wheeler

Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Andrew Wheeler, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Andrew Wheeler.
Gênero:

O Exorcismo de Emily Rose

O Exorcismo de Emily Rose
6,7/10
A jovem estudante Emily Rose começa a alucinar e ter surtos cada vez mais frequentes, que causam perda de memória. Católica praticante, ela aceita ser submetida a uma sessão de exorcismo. Quem a realiza é o sacerdote de sua paróquia, o padre Richard Moore. Porém, Emily morre durante o exorcismo, o que faz com que o padre seja acusado de assassinato. A advogada Erin Bruner aceita pegar a defesa do padre e argumenta que a condição de Emily não pode ser explicada somente pela ciência.

O Dia em que a Terra Parou

O Dia em que a Terra Parou
5,5/10
Helen Benson (Jennifer Connelly) é uma cientista que mantém contato com Klaatu (Keanu Reeves), um alienígena que veio à Terra para alertar sobre uma crise global. Ele deseja conversar com os líderes globais, mas por ser considerado hostil, passa a ser ameaçado pela humanidade.

Passageiros

Passageiros
5,8/10
Uma terapeuta tem a missão de prestar assistência psicológica aos sobreviventes de um acidente de avião e acaba se envolvendo romanticamente com Eric, o paciente mais calado do grupo. Os sobreviventes começam a desaparecer misteriosamente e ela acredita que Eric sabe o motivo.

O Melhor do Show

O Melhor do Show
7,4/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 29/09/2000
  • Personagem: Mayflower Ring Steward
O “Melhor do Show "é o filme mais divertido do ano" (Lou Lumenick, New York Post). E não poderia ser diferente nesta comédia do diretor de Christopher Guest, o mesmo de Esperando o Sr. Guffman, e aproveitando alguns atores como Fred Willard, Parker Posey, Michael Hichcock, reunidos para apostar como é um concurso de cachorros e seus participantes caninos e humanos. Um filme engraçado onde as mais diversas situações são levadas ao exagero para mostrar como um "simples" concurso pode se tornar tão hilariante.

Caçadoras de Aventuras

Caçadoras de Aventuras
6/10
1980. Beth Easton (Christina Ricci) é uma jovem de Los Angeles que se muda com sua mãe, Kate (Polly Draper), que recentemente ficou viúva, para uma casa no interior do país que Kate recebeu como herança de uma tia. Elas planejam lá recomeçar suas vidas, ou pelo menos tentar. Inicialmente Beth odeia viver no campo, mas então ela conhece a franca e desafiadora Jody Salerno (Anna Schlumsky). Rapidamente elas se tornam amigas, apesar de Jody e sua mãe, Lynette (Diana Scarwid), serem marginalizadas na região. Jody tem uma má reputação e tem de lidar com a vergonha de ter uma mãe alcoólatra. Beth e Jody têm algumas coisas em comum e uma delas é um espírito aventureiro, que as faz explorar as misteriosas cavernas da Montanha do Urso, pois há uma história que em uma das cavernas há uma fortuna em ouro, esperando para ser encontrada.

Goblin - O Sacrifício

Goblin - O Sacrifício
4,1/10
Todo Haloween, um vilarejo na floresta é visitado por uma terrível criatura em busca de crianças para sacrificar e pronta para massacrar quem aparecer pelo caminho. Muitos acham que se trata apenas de uma lenda e não acreditam que a tal criatura exista, mas a cada ano, estranhos fatos vão dando corpo ao folclore. Neste Haloween, uma família passeia pelo lugar, num final de semana animado, que tem tudo para terminar de forma violenta.

Vingador

Vingador
4,6/10

Ogre

Ogre
3,8/10

The Hunt for the I-5 Killer

The Hunt for the I-5 Killer
5,9/10

Heart of a Child

Heart of a Child
6,7/10

Um Time Especial

Um Time Especial
6,1/10
  • Gênero: DramaFamília
  • Premiere: 05/09/2011
  • Personagem: Warren Dennison

What Goes Up

What Goes Up
5,3/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 29/05/2009
  • Personagem: Principal Person

Abduction of Innocence

Abduction of Innocence
5,3/10

Someone to Love Me

Someone to Love Me
6,3/10

The Fox & the Pigeon

The Fox & the Pigeon
8,5/10

A Sedução do Mal

A Sedução do Mal
4,1/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 15/10/2013
Uma adolescente tímida e resguardada que acaba de sair de uma escola católica só para meninas para uma nova vida na universidade. Mas um mal antigo a seguiu até aqui, atormentando-a com pesadelos perturbadores e tentando-a com desejos proibidos. É uma fome que só pode ser saciada através dos prazeres sensuais da carne e uma sede de sangue. É uma batalha pela sua alma e que ela está a perder. Mas Charlotte é uma lutadora.

Atores relacionados