Os melhores filmes de Teryl Rothery

Teryl Rothery

Teryl Rothery

09/11/1962 (61 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Teryl Rothery. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Teryl Rothery.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Barbie Fairytopia: Mermaidia

Barbie Fairytopia: Mermaidia
6,3/10
No filme Barbie Fairytopia: Mermaidia, Elina é uma bela fada do campo que vive em Fayritopia, um mundo mágico povoado de fadas e seres encantados. Ela finalmente ganha um par de asas para poder voar e ser como as outras fadas! Porém, para salvar o reino submarino de Mermaida, Elina terá que abandonar suas adoradas fadas para sempre! Está é a historia da fada do campo que se transforma em uma linda sereia e abre mão do que lhe é mais importante para ajudar um reino ameaçado pelo mal.

Diário de um Banana 2: Rodrick é o Cara

Diário de um Banana 2: Rodrick é o Cara
6,6/10
Greg Heffley está de volta, agora cursando a sétima série do ensino fundamental. Além dos valentões da escola, desta vez Greg terá de enfrentar o irmão mais velho, Rodrick, que descobre um segredo do caçula da família por meio do diário. Como Greg não quer que a descoberta seja espalhada, Rodrick aproveita que está no controle da situação para atormentar o irmão mais novo.

Barbie e as Sapatilhas Mágicas

Barbie e as Sapatilhas Mágicas
5,6/10
  • Gênero: AnimaçãoFamília
  • Premiere: 14/02/2013
  • Personagem: Giselle's Mom / Queen Vera (voz)
Barbie é Kristyn, uma bailarina que tem grandes sonhos de mostrar sua dança, mas todos acham que ela dança mal. Quando ela calça um par de sapatilhas rosas brilhantes, ela e sua melhor amiga Hailey vão de uma maneira mágica ao fantástico mundo do balé. Lá, ela descobre que precisa dançar seguindo seu coração para derrotar a malvada Rainha das Neves.

Uma Viagem de Natal

Uma Viagem de Natal
7/10
Uma escritora resolve viajar durante o Natal, mas acaba tendo um contratempo quando percebe que a casa em que está hospedada também foi alugada por outras pessoas.

Reféns do Mal

Reféns do Mal
5,7/10
Max (Josh Holloway) passou três anos preso e agora sonha em abrir um restaurante com a noiva, Roxanne. Mas a vida não é fácil para um ex-condenado e ele cai na tentação de um último trabalho com um velho amigo: sequestrar David, um inocente menino de 8 anos, filho único de uma viúva milionária. A ação é um sucesso. No cativeiro, no entanto , os sequestradores perdem o controle da situação quando começam a ouvir sussurros que revelam seus segredos, enquanto David levanta suspeitas de traições entre eles. Nas paredes do quarto, o menino vai desenhando os destinos trágicos de cada um. Apenas Max percebe que David não é apenas um veículo, mas sim o verdadeiro controlador dessas forças demoníacas que estão acabando com seu grupo. E sua vida passa a depender apenas de uma coisa: descobrir que poder é esse, controlar o incontrolável e exterminar o Mal.

O Melhor do Show

O Melhor do Show
7,4/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 29/09/2000
  • Personagem: Philly AM Host
O “Melhor do Show "é o filme mais divertido do ano" (Lou Lumenick, New York Post). E não poderia ser diferente nesta comédia do diretor de Christopher Guest, o mesmo de Esperando o Sr. Guffman, e aproveitando alguns atores como Fred Willard, Parker Posey, Michael Hichcock, reunidos para apostar como é um concurso de cachorros e seus participantes caninos e humanos. Um filme engraçado onde as mais diversas situações são levadas ao exagero para mostrar como um "simples" concurso pode se tornar tão hilariante.

Uma Turma Divertida

Uma Turma Divertida
4,5/10
Dez anos se passaram desde a história original, e o terreno baldio agora é o "lar" de um novo grupo de adolescentes do bairro, que se reúne para rir, se exibir... e jogar bola! Mas a turma se vê às voltas com o mais duro dos desafios, pois eles precisam recuperar um insubstituível modelo de foguete que caiu no quintal do Sr. Mertle no território proibido guardado pela lendária, feroz e implacável besta conhecida como a "Grande Fera".

Um Mistério de Aurora Teagarden: O Jogo do Desaparecimento

Um Mistério de Aurora Teagarden: O Jogo do Desaparecimento
6,7/10
Após o desaparecimento de seu sobrinho e um colega de quarto, Aurora precisa correr contra o tempo para encontrá-los.

Padrinhos Mágicos, O Filme: Cresça Timmy Turner!

Padrinhos Mágicos, O Filme: Cresça Timmy Turner!
3,8/10
A história vai girar em torno de Timmy que, ao contrário da série, não tem mais 10 anos – ele agora tem 23, mas ainda mora em casa e frequenta a 5ª série. De acordo com “As Regras”, toda criança que cresce deve perder seus padrinhos mágicos. Mas quando Tootie (Daniella Monet), menina que sempre teve uma queda por Timmy, retorna à cidade mais bonita e atraente, ele se vê apaixonado por ela. Agora, ele deve decidir se quer voltar a ser criança e ter seus padrinhos ou viver com a mulher que ama e perder Cosmo e Wanda para sempre.

Flicka 3

Flicka 3
5,9/10
Toby é contratado como capataz de uma fazenda e leva com ele sua égua Flicka. Kelly, a filha da dona da propriedade, logo cria laços com Flicka e começa a treiná-la.

Barbie e o Portal Secreto

Barbie e o Portal Secreto
5,6/10
Em seu novo filme, Barbie estrela como a Alexa, uma linda princesa que descobre um Portal Secreto que leva a uma terra encantada cheia de surpresas e seres mágicos! Ao cruzar o Portal, Alexa conhece a sereia Romy e a fada Nori e elas lhe contam que uma princesa mimada chamada Malúcia está capturando toda a magia do reino só para ela. Para sua surpresa, nesse mundo Alexa ganha poderes mágicos, e suas novas amigas têm certeza de que somente ela pode recuperar a magia do reino. Descubra o que acontece quando a princesa Alexa deixa seus medos de lado e defende suas amigas de Malúcia, e percebe que o poder da amizade é muito mais precioso que qualquer magia.

Stop the Wedding

Stop the Wedding
6,4/10

Babylon 5: Os Contos Perdidos

Babylon  5: Os Contos Perdidos
6,4/10
Esta última versão do Babylon 5 é dividida em duas partes: a primeira é sobre uma entidade que possui um trabalhador. Ele quer ser exorcizado, mas o coronel Lochley impede o padre e envia-o e o hospedeiro de volta à Terra. A segunda é sobre Galen tentando enganar o presidente Sheridan para assassinar o futuro presidente Centauri para impedi-lo de atacar a Terra em 30 anos.

Luzes do Além

Luzes do Além
5,7/10
A esposa e o filho de Abe Dale (Nathan Fillion) são brutalmente assassinados diante de seus olhos, sem que ele possa fazer algo para impedir. Sem conseguir lidar com a falha, Abe não vê outra saída senão se suicidar. Ele é levado a um hospital e morre na sala de emergência. Por alguns segundos Abe vê sua esposa e filho o esperando num túnel branco, mas o encontro é interrompido quando o médico consegue ressuscitá-lo. Esta experiência faz com que Abe consiga ver o mundo dos mortos sem qualquer equipamento, o que faz com que perceba que as pessoas que estão prestes a morrer emanam uma luz branca brilhante. Ele passa então a tentar salvá-las a todo custo.

Os Padrinhos Magicos no Paraiso

Os Padrinhos Magicos no Paraiso
3,7/10
Timmy que deveria cuidar de uma coisa muito importante para o mundo das fadas só que ele se descuida e perde, e ele tem que recuperar para o mundo das fadas não ser destruido.

O Natal dos Padrinhos Mágicos

O Natal dos Padrinhos Mágicos
4,3/10
Timmy Turner andou aprontando, e as crianças acabaram perdendo a fé em Papai Noel. Agora, com a ajuda dos padrinhos, ele terá que fazer o possível para salvar o Natal.

プロジェクトA子2 - 大徳寺財閥の陰謀

プロジェクトA子2 - 大徳寺財閥の陰謀
6,4/10

Um Amor Verdadeiro

Um Amor Verdadeiro
5,8/10
Bailey (Erika Christensen) não tem muita sorte no amor. Apaixonada por animais, a professora herdou os cachorros dos seus últimos namorados. Ela só não imaginava que os cachorros revelariam o caminho para o seu grande amor.

A Bramble House Christmas

A Bramble House Christmas
7,1/10

Totally Awesome

Totally Awesome
5,1/10

Atores relacionados