Os melhores filmes de Mark Gibbon

Mark Gibbon

Mark Gibbon

Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Mark Gibbon, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Mark Gibbon.
Gênero:

O Homem de Aço

O Homem de Aço
7,1/10
Um garoto descobre que não é deste planeta e que tem poderes extraordinários. Quando se torna adolescente, viaja para descobrir de onde veio e para o quê foi enviado a fazer. Mas o herói nele deve emergir se quiser salvar o mundo da aniquilação e se tornar o símbolo de esperança para toda a humanidade.

Anjos da Noite: O Despertar

Anjos da Noite: O Despertar
6,3/10
Após ser mantida em estado de coma por quinze anos, a vampira Selene descobre que ela possui uma filha de quatorze anos, híbrida de vampiro e lobisomem. Com a ajuda dela, Selene deve impedir a empresa BioCom de criar super lobisomens que possam matar todos os vampiros

O 6º Dia

O 6º Dia
5,9/10
Em um futuro próximo, a clonagem de gado, peixes e até mesmo animais de estimação já fato corriqueiro. Mas clonar seres humanos um ato ilegal em todo o planeta. Pelo menos até Adam Gibson um dia chegar em casa e encontrar um clone em seu lugar. Agora, separado de sua família e jogado em um mundo que ele não compreende, Gibson precisa salvar a si mesmo para descobrir quem está por trás destes acontecimentos e recuperar sua família.

A Batalha de Riddick

A Batalha de Riddick
6,6/10
Os Necromongers são guerreiros interplanetários que vivem de assolar novos mundos, oferecendo aos seus habitantes duas opções: se converter ou morrer. Os poucos que conseguem sobreviver a eles passam a acreditar em mitos e profecias, já que não vêem outra saída de salvação. Quem pode ajudá-los é Riddick (Vin Diesel), um homem solitário que vive exilado e fugindo de seus perseguidores.

Padrinhos Mágicos, O Filme: Cresça Timmy Turner!

Padrinhos Mágicos, O Filme: Cresça Timmy Turner!
3,8/10
A história vai girar em torno de Timmy que, ao contrário da série, não tem mais 10 anos – ele agora tem 23, mas ainda mora em casa e frequenta a 5ª série. De acordo com “As Regras”, toda criança que cresce deve perder seus padrinhos mágicos. Mas quando Tootie (Daniella Monet), menina que sempre teve uma queda por Timmy, retorna à cidade mais bonita e atraente, ele se vê apaixonado por ela. Agora, ele deve decidir se quer voltar a ser criança e ter seus padrinhos ou viver com a mulher que ama e perder Cosmo e Wanda para sempre.

Entrega Mortal

Entrega Mortal
5/10
  • Gênero: Ação
  • Premiere: 09/02/2013
  • Personagem: Jake
Tudo que Tommy Wick tem a fazer é entregar um "pacote" para um chefão do crime rival apelidado de "Alemão". Parece um trabalho de rotina até que outro grupo tenta roubar a preciosa carga e Tommy tem que lutar, a cada passo do caminho, para entregá-lo em segurança. O problema é que o "pacote" não é o que Tommy havia sido levado a acreditar e, agora, ele está envolvido demais para desistir.

Perseguição 2: O Resgate

Perseguição 2: O Resgate
5,1/10
  • Gênero: CrimeThriller
  • Premiere: 07/10/2008
  • Personagem: Rusty Nail
Kayla e suas amigas estão viajando para Las Vegas, onde ocorrerá a despedida de solteira de Melissa. A jovem para em um posto para encontrar Nik, um rapaz que conheceu na internet, e pouco tempo depois pega uma estrada secundária, passando por uma região praticamente deserta. Após um problema com o carro, elas vão enfrentar o caminhoneiro Rusty Nail, um homem sádico que vai infernizar as suas vidas.

A Batalha de Seattle

A Batalha de Seattle
6,6/10
  • Gênero: AçãoDrama
  • Premiere: 07/09/2007
  • Personagem: Squad Leader
Ano de 1999. Dezenas de milhares de pessoas vão às ruas de Seattle, em protesto contra a Organização Mundial de Comércio. De início o protesto era pacífico, pedindo o fim das conferências da OMC, mas logo se tornou um motim. O resultado foi a classificação de estado de sítio, que fez com que o Departamento de Polícia e a Guarda Nacional adotassem uma postura de combate aos manifestantes.

Os Padrinhos Magicos no Paraiso

Os Padrinhos Magicos no Paraiso
3,7/10
Timmy que deveria cuidar de uma coisa muito importante para o mundo das fadas só que ele se descuida e perde, e ele tem que recuperar para o mundo das fadas não ser destruido.

Beyond Sherwood Forest

Beyond Sherwood Forest
4,4/10

Voyage of the Unicorn

Voyage of the Unicorn
6,4/10

Totally Awesome

Totally Awesome
5,1/10

Ao Lado de Jesus

Ao Lado de Jesus
5,2/10
Jericho é um cão de rua que simplesmente odeia seres humanos, porque foi maltratado por um homem em seu passado. Até o dia em que conhece Jesus Cristo, que é extremamente bondoso com ele, seguindo-o durante a semana e transformando o medo e a raiva em amor, compreensão e perdão. Depois que Jesus é capturado e levado para a cruz. Jericho então inicia uma jornada ao lado de seus amigos animais para tentar salvá-lo de seu destino. A tristeza se torna uma celebração quando eles testemunham a Ressurreição, o maior milagre da fé cristã.

The P.I. Experiment

The P.I. Experiment
  • Gênero: ComédiaCrime
  • Premiere: 18/02/2015
  • Personagem: Doug Kelly

Atores relacionados