Os melhores filmes de Kim Hawthorne

Kim Hawthorne

Kim Hawthorne

Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Kim Hawthorne, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Kim Hawthorne.
Gênero:

Na Teia da Aranha

Na Teia da Aranha
6,4/10
O detetive Alex Cross (Morgan Freeman) recebe a ajuda da agente do Serviço Secreto americano Jezzie Flannigan (Monica Potter) para enfrentar Gary Soneji (Michael Wincott), um psicopata esquisofrênico que pleneja seus passos com a precisão de uma aranha tecendo sua teia e que acaba de sequestrar a filha de um senador americano, quando ela estava em seu colégio.

A Batalha de Riddick

A Batalha de Riddick
6,6/10
Os Necromongers são guerreiros interplanetários que vivem de assolar novos mundos, oferecendo aos seus habitantes duas opções: se converter ou morrer. Os poucos que conseguem sobreviver a eles passam a acreditar em mitos e profecias, já que não vêem outra saída de salvação. Quem pode ajudá-los é Riddick (Vin Diesel), um homem solitário que vive exilado e fugindo de seus perseguidores.

3000 Milhas para o Inferno

3000 Milhas para o Inferno
6/10
Um grupo de ex-presidiários, liderado por Michael e Murphy, planeja um assalto a um cassino de Las Vegas. Porém, como o assalto acontecerá em meio à uma convenção de imitadores de Elvis Presley, eles precisam se vestir a caráter para executar o roubo.

Spot - Um Cão da Pesada

Spot - Um Cão da Pesada
5,4/10
Gordon Smith (David Arquette) é um carteiro que se orgulha de nunca ter sido pego por um cachorro no trabalho. Até que um dia ele se oferece para cuidar do filho de sua bela vizinha e acaba inesperadamente ganhando um novo animal em sua vida: Spot, um cachorro do FBI que age nos Narcóticos e que fugiu de um programa de proteção à testemunha. Em meio à uma fuga de perigosos bandidos que estão atrás dele, Spot se esconde no furgão de Gordon, com quem irá enfrentar as mais incríveis aventuras.

Voyage of the Unicorn

Voyage of the Unicorn
6,4/10

Lightning: Bolts of Destruction

Lightning: Bolts of Destruction
3,5/10

Assassinato no Presídio

Assassinato no Presídio
5,4/10
Quando a esposa de um sargento é esfaqueada até a morte numa das mais antigas e honrosas bases militares norte-americanas, o exército quer - e consegue - justiça imediata. Mas um comandante de investigações internas, James Chandler, não se convence pela versão oficial e, extra-oficialmente, investiga o caso tão a fundo que ele pode acabar cavando a própria cova.

Voodoo Moon

Voodoo Moon
4/10

I Am Somebody's Child: The Regina Louise Story

I Am Somebody's Child: The Regina Louise Story
7,5/10

Fugitives Run

Fugitives Run
2,7/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 01/01/2005
  • Personagem: Connie

Behind the Mask

Behind the Mask
6,3/10

Atores relacionados