Os melhores filmes de Scott Heindl

Scott Heindl

Scott Heindl

Hoje apresentamos os melhores filmes de Scott Heindl. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Scott Heindl.
Gênero:

Eu, Robô

Eu, Robô
7,1/10
Em 2035, é comum robôs serem usados como empregados e assistentes dos humanos. Para manter a ordem , esses robôs possuem um código de programação que impede a violência contra humanos, a Lei dos Robóticos. Quando Dr. Miles aparece morto e o principal suspeito é justamente um robô, acredita-se na possibilidade de que os robôs tenham encontrado um meio de desativar a Lei dos Robóticos.

Fora de Casa!

Fora de Casa!
4,7/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 18/04/2001
  • Personagem: Man #2 - Restaurant
Arruinado financeiramente, Gord Brody (Tom Green) retorna à casa de seus pais, onde descobre estar no verdadeiro paraíso. Porém, quando sua família resolve enfim dizer que ele precisa arrumar um emprego, Gord se mete nas mais incríveis confusões que fazem com que o próprio planeta corra o risco de ser aniquilado por um ataque nuclear.

Na Teia da Aranha

Na Teia da Aranha
6,4/10
O detetive Alex Cross (Morgan Freeman) recebe a ajuda da agente do Serviço Secreto americano Jezzie Flannigan (Monica Potter) para enfrentar Gary Soneji (Michael Wincott), um psicopata esquisofrênico que pleneja seus passos com a precisão de uma aranha tecendo sua teia e que acaba de sequestrar a filha de um senador americano, quando ela estava em seu colégio.

A Arte da Guerra II

A Arte da Guerra II
4,3/10
Após o agente Neil Shaw se aposentar, ele se encontra no meio de um conspiração que o aponta como culpado de um recente assassinato.

Nick Fury: Agente da S.H.I.E.L.D.

Nick Fury: Agente da S.H.I.E.L.D.
3,7/10
O herói durão da Marvel é trazido de volta à atividade para lutar contra a ameaça da Hidra, depois de se exilar no Yukon desde o fim da Guerra Fria. Os filhos do ex-chefe da Hidra, Baron Von Stucker, assumiram o comando da organização terrorista. Sob a liderança de sua perversa filha, Viper, a Hidra apoderou-se de um vírus mortal e ameaça destruir a América.

O Cativeiro

O Cativeiro
5,9/10
Sequestradores obrigam uma jovem mãe (Melissa George) a recuperar o dinheiro roubado por seu marido (Christian Campbell).

You Kill Me

You Kill Me
6,4/10

Perseguição Implacável

Perseguição Implacável
6,3/10
  • Gênero: AçãoThriller
  • Premiere: 01/02/2002
  • Personagem: Steve Spizak
Após a morte de seu parceiro, Parker é visto fugindo de um assalto a banco numa pequena cidade. As autoridades locais Ray Decarlo e Tommy Meeker o perseguem. Ferido, conhece Natalie Wright, ex-mulher de Ray, que o protege e vão à sua procura. John Kendall, um jovem agente do FBI, ao descobrir que o carro usado para a fuga é de Parker sai numa caça, com dose extra de perseguição e tiros, a fim de evitar que Parker testemunhe sobre o dinheiro roubado do tráfico de drogas pelos policiais corruptos.

The Colt

The Colt
6,4/10

O Testamento

O Testamento
6/10
Jack Mercy, fazendeiro rico, morre e deixa seu enorme rancho em Montana para suas três filhas. Todas são filhas de mães diferentes e não se conhecem. Mas o multimilionário pregou uma última peça nelas antes de morrer. Seu testamento estabelece que as três filhas só têm direito à herança se morarem juntas no rancho durante um ano. As três imaginam que essa convivência forçada não vai ser nada fácil de engolir, mas não imaginam que alguém pretende sabotar seus planos para que elas não consigam receber a herança. Agora elas têm que lidar com a situação que o pai delas criou ou simplesmente esquecer a herança! Uma inesquecível história de família, fortuna, amor, mistério e assassinato.

Before I Say Goodbye

Before I Say Goodbye
5,1/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 01/01/2003

Dancing Trees

Dancing Trees
4,8/10

Atores relacionados