Os melhores filmes de Haig Sutherland

Haig Sutherland

Haig Sutherland

Hoje apresentamos os melhores filmes de Haig Sutherland. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Haig Sutherland.
Gênero:

O Bom Gigante Amigo

O Bom Gigante Amigo
6,3/10
Sofia é uma menina órfã que vive em um orfanato. Uma noite, em plena Hora das Bruxas, ela é raptada por um gigante orelhudo que a descobriu espiando pela janela. Mas Sofia logo descobriu que ela não precisava ter medo daquele gigante, que era amigável e tinha como função soprar sonhos nas janelas das crianças. Ao lado dele, ela bola um plano para acabar com os gigantes maus, que adoram devorar "serumanos". Um plano que envolve pesadelos terríveis e a rainha da Inglaterra.

Seres Rastejantes

Seres Rastejantes
6,5/10
Grant Grant (Michael Rooker) é um dos poucos bem-sucedidos homens de negócios da pequena cidade de Wheelsy. Ele é casado e completamente apaixonado por Starla (Elizabeth Banks), apesar dela não sentir a mesma afeição por ele. Apesar disto, Grant leva uma vida feliz. Entretanto sua vida muda por completo após conhecer Brenda Gutierrez (Brenda James), a irmã caçula de uma antiga namorada. Ao dar uma volta sob o luar eles encontram algo gosmento no meio do mato, que parece ter vindo de destroços de um meteoro. Subitamente esta massa ganha vida e penetra no corpo de Grant, tornando-o seu hospedeiro. Aos poucos o ser alienígena toma conta das ações de Grant, tornando-o uma criatura sedenta de sangue e com a necessidade de infectar outros humanos.

Halloween: A Ressurreição

Halloween: A Ressurreição
3,9/10
Na pacata cidade de Haddonfield, no estado americano de Illinois, Freddie Harris, um ambicioso empresário espera vir a ter grandes lucros com uma nova modalidade de "entertainment" via Internet, semelhante aos "reality-shows": os "Dangertainment". Para participar no seu programa o empresário recruta um grupo de seis estudantes. Estes jovens percebem o perigo que correm quando são "convidados" a passar a noite no bairro onde Michael Myers, um perigoso "serial-killer" passou a sua infância...

O Dia do Terror

O Dia do Terror
4,9/10
  • Gênero: TerrorThriller
  • Premiere: 02/02/2001
  • Personagem: Bookish Guy
No passado, um grupo de quatro garotas humilha um jovem inseguro de sua turma, que ao longo dos anos seguintes acumula uma raiva cada vez maior delas. Desejando vingança, ele retorna já como um homem seguro de si e arquiteta um plano para eliminá-las uma a uma: a cada ano, sempre no Dia dos Namorados, uma das garotas que o humilharam no passado será por ele assassinada.

Próxima Parada: Apocalipse

Próxima Parada: Apocalipse
5,1/10
Quando uma misteriosa catástrofe transforma os Estados Unidos em uma zona de guerra, um homem decide cruzar o país com seu futuro sogro em busca da noiva grávida.

Polícia Desmontada

Polícia Desmontada
3,9/10
Polícia Desmontada segue os hilariantes atos de bravura do dedicado mas desastrado policial da guarda montada (Brendan Fraser), enquanto luta contra o malvado Snidely Whiplash (Alfred Molina). Snidely está tramando o golpe do século, o maior desde a corrida do ouro, o garimpeiro Kim J. Darling (Eric Idle) é um tolo que acaba ajudando o milionário inescrupuloso a dominar a cidade que tem o mesmo nome do vilão, Whiplash City. Cabe ao doce e ingênuo Dudley liderar o ataque, destruir o vilão, ganhar o coração da bela Nell Fenwick (Sarah Jessica Parker) e trazer a paz de volta ao vale semi-feliz. Felizmente, ele não vai arruinar tudo.

Meu Ofício é Matar

Meu Ofício é Matar
3,6/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 08/08/2013
  • Personagem: Judd
Ellen Benson é uma pacifista que não concorda com o uso de armas e com quem as usa. Mas violência chega à casa de Ellen quando o presidente dos Estados Unidos passa pela cidade e um assassino acha que a casa dela é perfeita para uma emboscada. Remake do filme de 1954 estrelado por Frank Sinatra.

The Baker's Son

The Baker's Son
6,2/10

Snowmageddon

Snowmageddon
3,8/10

Garagem de Mistérios: Culpado ou Inocente

Garagem de Mistérios:  Culpado ou Inocente
6,9/10
Quando sua grande amiga Sandra, se torna a principal suspeita de um assassinato, Jen precisa correr contra o tempo para salvá-la.

Beverly Hills Wedding

Beverly Hills Wedding
5,6/10

The Colt

The Colt
6,4/10

Secrets in the Attic

Secrets in the Attic
5,2/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 01/08/2016
  • Personagem: Tommy Smith

7 Things To Do Before I'm 30

7 Things To Do Before I'm 30
5,6/10

Signed, Sealed, Delivered: The Road Less Traveled

Signed, Sealed, Delivered: The Road Less Traveled
7,4/10

Woman of the House

Woman of the House
5,5/10

Atores relacionados