Os melhores filmes de Lorena Gale

Lorena Gale

Lorena Gale

09/05/1958- 21/06/2009
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Lorena Gale. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Lorena Gale.
Gênero:
Ano:

Quarteto Fantástico

Quarteto Fantástico
5,7/10
O cientista Reed Richards convence seu arrogante colega Victor von Doom a financiar seus experimentos com energia cósmica. Na estação espacial Von Doom, a tripulação, incluindo o astronauta Ben Grimm, a pesquisadora Sue Storm e o piloto Johnny Storm, é exposta a uma tempestade cósmica misteriosa que dá superpoderes a eles. Eles tentam lidar com suas transformações enquanto o detestável von Doom jura vingança.

Efeito Borboleta

Efeito Borboleta
7,6/10
Evan (Ashton Kutcher) é um jovem que luta para esquecer fatos de sua infância. Para isso, ele decide realizar uma regressão onde volta também fisicamente ao seu corpo de criança, tendo condições de alterar seu próprio passado. Porém, ao tentar consertar seus antigos problemas, ele acaba criando novos, já que toda mudança que realiza gera consequências em seu futuro.

Scooby-Doo! - O Misterio Começa

Scooby-Doo! - O Misterio Começa
5,3/10
O que reúne grandes amigos? Para Daphne, Velma, Fred, Salsicha e o cãozinho Scooby-Doo, é um mistério! Literalmente! Este longa-metragem leva os fãs de volta no tempo, para quando nossos quatro heróis eram adolescentes novatos no assunto – sempre acompanhados por um cão detetive – e tiveram seu primeiro encontro profissional. Injustamente acusados de encenar uma piada sobre fantasmas, os garotos são suspensos do colégio. Para limparem seus nomes, eles se unem para resolverem um mistério sobrenatural... E se envolvem em uma aventura repleta de bom humor.

O Exorcismo de Emily Rose

O Exorcismo de Emily Rose
6,7/10
A jovem estudante Emily Rose começa a alucinar e ter surtos cada vez mais frequentes, que causam perda de memória. Católica praticante, ela aceita ser submetida a uma sessão de exorcismo. Quem a realiza é o sacerdote de sua paróquia, o padre Richard Moore. Porém, Emily morre durante o exorcismo, o que faz com que o padre seja acusado de assassinato. A advogada Erin Bruner aceita pegar a defesa do padre e argumenta que a condição de Emily não pode ser explicada somente pela ciência.

O Traidor

O Traidor
6,9/10
Roy Clayton (Guy Pearce) é um agente do FBI que lidera as investigações de uma perigosa conspiração internacional. Uma pista faz com que entre em seu foco Samir Horn (Don Cheadle), um ex-capitão de operações especiais do exército norte-americano. Misterioso, Horn é responsabilizado quando uma grande operação fracassa. Isto faz com que ele desapareça antes que qualquer um o escute, o que gera a criação de uma força-tarefa formada por diversas agências, com o objetivo de encontrá-lo. É quando Carter (Jeff Daniels), um veterano da CIA, e Max Archer (Neal McDonough), um agente do FBI, são incumbidos da missão.

O Dia em que a Terra Parou

O Dia em que a Terra Parou
5,5/10
Helen Benson (Jennifer Connelly) é uma cientista que mantém contato com Klaatu (Keanu Reeves), um alienígena que veio à Terra para alertar sobre uma crise global. Ele deseja conversar com os líderes globais, mas por ser considerado hostil, passa a ser ameaçado pela humanidade.

Seres Rastejantes

Seres Rastejantes
6,5/10
Grant Grant (Michael Rooker) é um dos poucos bem-sucedidos homens de negócios da pequena cidade de Wheelsy. Ele é casado e completamente apaixonado por Starla (Elizabeth Banks), apesar dela não sentir a mesma afeição por ele. Apesar disto, Grant leva uma vida feliz. Entretanto sua vida muda por completo após conhecer Brenda Gutierrez (Brenda James), a irmã caçula de uma antiga namorada. Ao dar uma volta sob o luar eles encontram algo gosmento no meio do mato, que parece ter vindo de destroços de um meteoro. Subitamente esta massa ganha vida e penetra no corpo de Grant, tornando-o seu hospedeiro. Aos poucos o ser alienígena toma conta das ações de Grant, tornando-o uma criatura sedenta de sangue e com a necessidade de infectar outros humanos.

Arquivo X: Eu Quero Acreditar

Arquivo X: Eu Quero Acreditar
5,9/10
O súbito desaparecimento da agente Monica Bannan faz com que a agente Dakota Whitney recorra à ajuda do padre Joe, um homem que abusou sexualmente de 37 coroinhas no passado e que alega ter visões. Para ajudá-la na busca, já que não conta com experiência em acontecimentos fora do comum, a agente Whitney busca o apoio de Fox Mulder, que não é mais agente do FBI. O contato é feito através de Dana Scully, que também deixou a organização e agora trabalha como médica em um hospital católico. Inicialmente relutante, Mulder decide cooperar e, aos poucos, passa a acreditar cada vez mais nas palavras do padre Joe.

Halloween: A Ressurreição

Halloween: A Ressurreição
3,9/10
  • Gênero: TerrorThriller
  • Premiere: 01/07/2002
  • Personagem: Nurse Wells
Na pacata cidade de Haddonfield, no estado americano de Illinois, Freddie Harris, um ambicioso empresário espera vir a ter grandes lucros com uma nova modalidade de "entertainment" via Internet, semelhante aos "reality-shows": os "Dangertainment". Para participar no seu programa o empresário recruta um grupo de seis estudantes. Estes jovens percebem o perigo que correm quando são "convidados" a passar a noite no bairro onde Michael Myers, um perigoso "serial-killer" passou a sua infância...

O Agente Teen

O Agente Teen
5,1/10
Para sua família e amigos, Cody Banks é um adolescente típico que adora andar de skate, odeia fazer a lição de matemática e se sente um idiota completo na presença de garotas. Porém, Cody tem um segredo: ele faz parte de um programa de agentes secretos adolescentes da CIA e conta com cinco anos de treinamento.

Fora de Casa!

Fora de Casa!
4,7/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 18/04/2001
  • Personagem: Psychiatrist / Social Worker
Arruinado financeiramente, Gord Brody (Tom Green) retorna à casa de seus pais, onde descobre estar no verdadeiro paraíso. Porém, quando sua família resolve enfim dizer que ele precisa arrumar um emprego, Gord se mete nas mais incríveis confusões que fazem com que o próprio planeta corra o risco de ser aniquilado por um ataque nuclear.

Nota Máxima

Nota Máxima
5,7/10
  • Gênero: ComédiaCrime
  • Premiere: 30/01/2004
  • Personagem: Proctor
Seis estudantes do 2º grau, Anna (Erika Christensen), Kyle (Chris Evans), Matty (Bryan Greenberg), Francesca (Scarlett Johansson), Desmond (Darius Miles) e Roy (Leonardo Nam), se unem e desenvolvem um plano para roubar as questões do SAT, um exame padrão que definirá para qual universidade o candidato vai. Cada um do grupo tem suas razões para fazer tudo para ser aprovado, sendo que o resultado desta aventura é totalmente surpreendente.

Escola da Vida

Escola da Vida
6,4/10
Um novo professor chega à cidade e conquista os alunos do Colégio Fallbrock com seu jeito simpático e informal. Além da admiração geral, o Sr. D. atrai também a inveja do professor de Biologia Matt Warner, obcecado em ser eleito Professor do Ano.

Visiting Hours

Visiting Hours
5,7/10

Um Toque de Infidelidade

Um Toque de Infidelidade
6,4/10
  • Gênero: ComédiaRomance
  • Premiere: 10/02/1989
  • Personagem: Cosmetic Demonstrator
Dois casais vão ao casamento de um amigo em comum e acabam trocando de parceiros. A secretária jurídica Maria é casada com o vendedor de carros Tom. O professor de dança Larry é casado com a impressionante Tish. O tio de Larry vai se casar com a mãe de Maria. Tom e Tish se conheceram no casamento e não perderam tempo fazendo mais do que um test drive em seu BMW. Portanto, quando Maria e Larry se conhecem no final do dia, eles já têm um interesse comum. Mas mais do que isso, eles descobrem que gostam um do outro. Muito.

Quebrando o Gelo

Quebrando o Gelo
5,2/10
Tudo pode acontecer em um dia com neve. Para Hal e Natalie Brandston, acontece. Quando o sol se põe neste dia espetacular, é possível que Hal e Claire troquem carinhos; pode ser que Natalie tenha sucesso em sua missão no segundo dia de neve; todos os pais estariam rezando por uma onda de calor.

Falando com o Paraíso - Parte 1

Falando com o Paraíso - Parte 1
7/10
Living with the Dead é um filme de drama sobrenatural americano de 2002, dirigido por Stephen Gyllenhaal e estrelado por Ted Danson, Diane Ladd, Queen Latifah, Mary Steenburgen e Jack Palance. Foi inspirado na vida do médium James Van Praagh.

Um Mordomo Atrapalhado

Um Mordomo Atrapalhado
5,6/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 10/03/2005
  • Personagem: Dr. Wilma

Holiday Heart

Holiday Heart
7,4/10

Love Notes

Love Notes
6/10

Atores relacionados