Os melhores filmes de Terence Kelly

Terence Kelly

Terence Kelly

12/06/1922 (101 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Terence Kelly, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Terence Kelly.
Gênero:
Disponível no:

Sonic: O Filme

Sonic: O Filme
6,5/10
Sonic, o ouriço azul mais veloz do mundo, vive isolado e sem amigos na Terra desde que precisou fugir de seu planeta natal. Todavia, ele recebe a ajuda de um policial quando o Dr. Ivo Robotinik, a mando do governo dos Estados Unidos, começa a persegui-lo.

Watchmen - O Filme

Watchmen - O Filme
7,6/10
Um de seus antigos colegas é assassinado, e o vigilante mascarado Rorschach decide investigar um plano para matar e desacreditar todos os super-heróis do passado e do presente. À medida que ele se reconecta com sua antiga legião de combate ao crime, um grupo desorganizado de super-heróis aposentados, dentre os quais somente um possui verdadeiros poderes, Rorschach vislumbra uma ampla e perturbadora conspiração que está ligada ao passado deles e a catastróficas consequências para o futuro.

O Exorcismo de Emily Rose

O Exorcismo de Emily Rose
6,7/10
A jovem estudante Emily Rose começa a alucinar e ter surtos cada vez mais frequentes, que causam perda de memória. Católica praticante, ela aceita ser submetida a uma sessão de exorcismo. Quem a realiza é o sacerdote de sua paróquia, o padre Richard Moore. Porém, Emily morre durante o exorcismo, o que faz com que o padre seja acusado de assassinato. A advogada Erin Bruner aceita pegar a defesa do padre e argumenta que a condição de Emily não pode ser explicada somente pela ciência.

Com as Próprias Mãos

Com as Próprias Mãos
6,3/10
Chris Vaughn é um soldado aposentado das Forças Especiais do exército americano, que retorna para sua cidade natal com a intenção de reatar antigos laços e iniciar uma nova vida. Porém a cidade em que ele nasceu não é mais a mesma, sendo agora um local controlado pelo crime. Jay Hamilton, seu rival dos tempos de colégio, fechou a serraria que possuía e é agora o chefe dos negócios criminosos do local. Decidido a reverter a situação, Chris é eleito xerife da cidade e busca a ajuda de seu velho amigo Ray, prometendo acabar com os negócios de Jay. Suas ações colocam em perigo sua própria família, mas Chris não está disposto a aceitar intimidações e pretende fazer com que a cidade retorne à calmaria de quando era jovem.

Diário de um Banana 2: Rodrick é o Cara

Diário de um Banana 2: Rodrick é o Cara
6,6/10
Greg Heffley está de volta, agora cursando a sétima série do ensino fundamental. Além dos valentões da escola, desta vez Greg terá de enfrentar o irmão mais velho, Rodrick, que descobre um segredo do caçula da família por meio do diário. Como Greg não quer que a descoberta seja espalhada, Rodrick aproveita que está no controle da situação para atormentar o irmão mais novo.

Diário de um Banana 3: Dias de Cão

Diário de um Banana 3: Dias de Cão
6,3/10
Greg Heffley, mesmo em férias, consegue aprontar muita confusão com suas ideias mirabolantes. Tudo por que seu pai decidiu que esta é uma boa hora para passar aqueles momentos de pai e filho. Para que nada estrague seus planos, Greg finge que trabalha em um luxuoso clube de campo, mas nem tudo sai como ele imaginou.

Em Nome do Rei

Em Nome do Rei
3,8/10
Gira em torno de Farmer (Jason Statham), um homem que deseja resgatar sua esposa, que está sequestrada, e ainda vingar a morte de seu filho. Os dois atores foram cometidos por Krugs, uma espécie de animais-guerreiros que são controlados pelo temido Gallian (Ray Liotta).

Rags: O Poder da Música

Rags: O Poder da Música
6,8/10
Um talentoso aspirante a músico tem uma família que não o deixa correr atrás de seu sonho. Até que ele conhece a estrela pop Kadee Worth, que está cansada de ter sua carreira controlada por outras pessoas. Juntos, eles alcançarão seus objetivos.

Mr. Magoo

Mr. Magoo
4,1/10
O rubi mais valioso do mundo é roubado de um museu, e a testemunha ocular não viu nada – Mr. Magoo é um milionário com péssima visão que teima em não usar óculos. A pedra acaba indo parar em suas mãos, e ele passa a ser perseguido pelos criminosos mais perigosos do mundo

O Agente Teen

O Agente Teen
5,1/10
Para sua família e amigos, Cody Banks é um adolescente típico que adora andar de skate, odeia fazer a lição de matemática e se sente um idiota completo na presença de garotas. Porém, Cody tem um segredo: ele faz parte de um programa de agentes secretos adolescentes da CIA e conta com cinco anos de treinamento.

Pegar e Largar

Pegar e Largar
5,9/10
Após a repentina morte de seu noivo, Gray Wheeler (Jennifer Garner) encontra conforto na companhia dos amigos dele: o divertido Sam (Kevin Smith), o responsável Dennis (Sam Jaeger) e o playboy irresponsável Fritz (Timothy Olyphant). À medida que os segredos de seu noivo são revelados pelos amigos, Gray passa a ver novas faces do homem que ela julgava conhecer. Simultaneamente ela passa a se interessar pelo homem que ela jamais considerou se apaixonar até então.

A Troca

A Troca
7,1/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 28/03/1980
  • Personagem: Sergeant Durban
Desde a trágica morte de sua família, o compositor John Russell abandonou Nova York e agora vive numa casa solitária na esperança de continuar compondo e encontrar a paz. Enquanto aprecia o silêncio e solidão de sua nova residência, começa a ver constantemente o corpo de um rapaz. Em suas andanças pela casa, descobre uma entrada secreta para um antigo quarto de criança que permanecia esquecido.

O Grande Ano

O Grande Ano
6,2/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 13/10/2011
  • Personagem: Pete Shackelford
Brad Harris (Jack Black), Stu Preissler (Steve Martin) e Kenny Bostick (Owen Wilson) estão meio que passando por uma crise em suas respectivas vidas. Eles se conhecem e têm comum a paixão pelos pássaros, mas se o que une os três é o amor pelos seres alados, o que vai separá-los é uma competição de vigília onde o trio disputa quem consegue identificar as espécies mais raras na América do Norte. Será que isso vai dar certo?

Vida de Casado

Vida de Casado
6,2/10
Depois de três décadas de um casamento feliz, Harry (Chris Cooper) decide que deve matar sua mulher Pat (Patricia Clarkson) porque a ama demais para permitir que ela sofra quando ele a abandonar, já que está apaixonado pela jovem Kay (Rachel McAdams) que por sua vez, é cortejada pelo melhor amigo de Harry, Richard (Pierce Brosman). Enquanto Harry prepara seu plano de assassinato, os outros personagens estão ocupados com suas próprias traições. Como Harry, se deixam levar por suas paixões que, por sua vez, chocam-se com sua moralidade, bem intencionada porém desonesta ao mesmo tempo.

O Trem do Natal

O Trem do Natal
6,4/10
Um jornalista decide pegar um trem de Washington para Los Angeles durante a época de Natal para se inspirar em histórias interessantes, mas não podia imaginar as surpresas que teria ao longo do caminho.

Um Estranho à Minha Porta

Um Estranho à Minha Porta
6,1/10

Um Mistério de Aurora Teagarden: Uma Pilha de Problemas

Um Mistério de Aurora Teagarden: Uma Pilha de Problemas
6,6/10
Aurora e seu namorado ficam animados quando recebem uma visita da sobrinha dele. No entanto, ela desaparece e Aurora precisa encontrá-la.

Tormenta de Fogo

Tormenta de Fogo
4,8/10
O fogo está ardendo e o tempo está se esgotando! Howie Long, o mais novo e sensual herói de filmes de ação de Hollywood, estrela ao lado de Scott Glenn, William Forsythe e Suzy Amis esta aventura incandescente. O fósforo está aceso. Estas palavras dão início a uma letal cadeia de eventos quando uma fuga da prisão faz com que o bombeiro paraquedista Jesse Graves (Long) tenha que enfrentar duas devastadoras e aparentemente indomáveis forças da natureza: um inferno de fogo e um inteligente assassino psicótico.

Star 80

Star 80
6,8/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 10/11/1983
  • Personagem: Charlie
Paul Snider é um narcisista, um pequeno vigarista que se imagina um mulherengo. Sua vida muda quando ele conhece Dorothy Stratten trabalhando atrás do balcão de uma lanchonete Dairy Queen. Sob sua orientação, Dorothy ganhou fama como Playmate da Playboy. Mas quando Dorothy começa a seguir a carreira de atriz, o ciumento Paul é expulso da cena por homens mais famosos. (e 16 - Estimado 16 Anos)

Christmas Unleashed

Christmas Unleashed

Atores relacionados