Os melhores filmes de Nathaniel DeVeaux

Nathaniel DeVeaux

Nathaniel DeVeaux

Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Nathaniel DeVeaux, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Nathaniel DeVeaux.
Gênero:
Ano:

O Núcleo: Missão ao Centro da Terra

O Núcleo: Missão ao Centro da Terra
5,5/10
O geofísico Dr. Josh Keyes descobre que um experimento fracassado interrompeu a rotação da Terra. Para tentar descobrir o que está havendo e resolver a crise, Josh escala uma equipe com alguns dos mais brilhantes cientistas do mundo, que tem por missão ir até o núcleo da Terra para reativar a rotação do planeta.

Efeito Borboleta

Efeito Borboleta
7,6/10
Evan (Ashton Kutcher) é um jovem que luta para esquecer fatos de sua infância. Para isso, ele decide realizar uma regressão onde volta também fisicamente ao seu corpo de criança, tendo condições de alterar seu próprio passado. Porém, ao tentar consertar seus antigos problemas, ele acaba criando novos, já que toda mudança que realiza gera consequências em seu futuro.

O Implacável

O Implacável
5,1/10
De volta sua cidade natal por causa do enterro de seu irmão, Jack Carter (Sylvester Stallone) resolve investigar quem o matou e, consequentemente, parte para uma sangrenta vingança. Durante sua jornada, ele forçado a reavaliar a situação de sua famíia, sua carreira e a si mesmo.

Barbie e O Segredo das Fadas

Barbie e O Segredo das Fadas
5,9/10
Uma aventura fantástica, onde Barbie descobre que há fadas vivendo secretamente à nossa volta! Quando Ken é levado, repentinamente, por um grupo de fadas, as duas amigas estilistas de Barbie revelam que são na realidade fadas e que Ken foi levado para um mundo mágico secreto não muito distante! Barbie e a sua rival, Raquelle, partem com as suas amigas numa viagem recheada de ação para o trazerem de volta. Pelo caminho elas terão de se manter unidas e aprender que a verdadeira magia não está apenas no mundo das fadas, mas no poder da amizade.

Na Teia da Aranha

Na Teia da Aranha
6,4/10
O detetive Alex Cross (Morgan Freeman) recebe a ajuda da agente do Serviço Secreto americano Jezzie Flannigan (Monica Potter) para enfrentar Gary Soneji (Michael Wincott), um psicopata esquisofrênico que pleneja seus passos com a precisão de uma aranha tecendo sua teia e que acaba de sequestrar a filha de um senador americano, quando ela estava em seu colégio.

Ameaça Virtual

Ameaça Virtual
6,1/10
Milo (Ryan Phillippe) é um jovem gênio da informática, que namora uma artista (Claire Forlani) e tem um futuro brilhante pela frente. Ele está prestes a abrir uma nova empresa juntamente com seu amigo Teddy, até que recebe uma proposta irrecusável para trabalhar na empresa de seu ídolo, Gary Winston (Tim Robbins). Milo aceita a oferta, mas logo descobre que a empresa em que agora está trabalhando tem sérias implicações com a lei antitruste americana.

Um Natal Brilhante

Um Natal Brilhante
5/10
  • Gênero: ComédiaFamília
  • Premiere: 22/11/2006
  • Personagem: Main Street Passerby #1
Steve Finch adora comemorar o Natal. Todo ano ele segue uma série de curiosas tradições natalinas, que muitas vezes desagradam sua esposa Kelly e seus filhos Madison e Carter. Porém a alegria natalina de Steve é destruída quando Buddy Hall, um vendedor de carros, torna-se seu vizinho. Logo surge uma rivalidade entre eles, envolvendo as comemorações de Natal.

The Jack Bull

The Jack Bull
6,8/10

Marley & Eu 2 - Filhote Encrenqueiro

Marley & Eu 2 - Filhote Encrenqueiro
3,4/10
Marley está de volta em uma nova aventura que fará todos os rabos abanarem! E desta vez, ele fala! É isso mesmo, "o pior cão do mundo" tem uma voz brincalhona e um comportamento igual. Junte-se a Marley no tempo em que era um filhote bagunceiro, época em que ele e seu amigo das férias de verão, Bodi Grogan, detonam numa competição canina. Marley supera dobermanns, pastores e collies, sempre conquistando todos os corações com seu jeito adorável.

Ernest - O Rei do Basquete

Ernest - O Rei do Basquete
4,5/10
Ernest se torna uma estrela do basquete, depois que um anjo lhe dá um parque de tênis mágicos.

Outrage

Outrage
5,8/10

Contagious

Contagious
5,4/10

Os Últimos Dias do Planeta Terra

Os Últimos Dias do Planeta Terra
4,3/10
Daryl Hanna, Gil Bellows e Campbell Scott protagonizam este empolgane thriller de ação sobre Lloyd Walker, um arqueólogo anti-heróico que envolve-se em uma batalha praticamente impossível para salvar a raça humana. Walker reúne pistas para revelar os acontecimentos estranhos que está ocorrendo por São Francisco; agora o "guardião de civilizações mortas" precisava salvar a humanindade. Repleto de intenso suspense e como eletrizantes efeitos especiais, este é um thriller carregado de adrenalina!

Finder's Fee

Finder's Fee
6,2/10
  • Gênero: DramaThriller
  • Premiere: 01/01/2001
  • Personagem: The Real Avery

A Suspeita

A Suspeita
5/10
Beth James é casada com Paul, um bem-sucedido e respeitado advogado, e sua vida não poderia ser mais perfeita.Até que uma noite, pela janela de seu quarto, ele vê seu marido ser assassinado e tudo se torna um pesadelo.Todas as suspeitas recaem sobre Beth, que é presa quando a polícia descobre que ela recebeu uma valiosa apólice de seguro, pouco antes da morte do marido.Decidida a provar sua inocência, Beth consegue fugir e pede ajuda a um charmoso investigador.Mas, à medida que investigam, Beth começa a descobrir que seu marido não era quem parecia ser.Seria Paul uma vítima inocente, ou alguém muito mais perigo?

Turbulência 3

Turbulência 3
3,6/10
  • Gênero: AçãoThriller
  • Premiere: 13/05/2001
  • Personagem: Jack Fletcher

Jack Reed: One of Our Own

Jack Reed: One of Our Own
6,3/10

Witness for the Prosecution

Witness for the Prosecution
  • Gênero: DramaThriller
  • Premiere: 25/05/2005
  • Personagem: Steve Richards

Road Rage

Road Rage
4,7/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 03/10/1999
  • Personagem: Sergeant Ganz

My Neighbor's Keeper

My Neighbor's Keeper
5,3/10
  • Gênero: CrimeMistério
  • Premiere: 18/06/2007
  • Personagem: Det. Billings

Atores relacionados