Os melhores filmes de Fulvio Cecere

Fulvio Cecere

Fulvio Cecere

11/03/1960 (64 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Fulvio Cecere. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Fulvio Cecere.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Watchmen - O Filme

Watchmen - O Filme
7,6/10
Um de seus antigos colegas é assassinado, e o vigilante mascarado Rorschach decide investigar um plano para matar e desacreditar todos os super-heróis do passado e do presente. À medida que ele se reconecta com sua antiga legião de combate ao crime, um grupo desorganizado de super-heróis aposentados, dentre os quais somente um possui verdadeiros poderes, Rorschach vislumbra uma ampla e perturbadora conspiração que está ligada ao passado deles e a catastróficas consequências para o futuro.

Risco Duplo

Risco Duplo
6,5/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 24/09/1999
  • Personagem: BMW Salesman
Após cair em uma armadilha e cumprir pena pelo suposto assassinato de seu marido, Libby decide acabar com ele de uma vez por todas.

A Incrível História de Adaline

A Incrível História de Adaline
7,2/10
Adaline Bowman (Blake Lively) nasceu na virada do século XX. Ela tinha uma vida normal até sofrer um grave acidente de carro. Desde então, ela, milagrosamente, não consegue mais envelhecer, se tornando um ser imortal com a aparência de 29 anos. Ela vive uma existência solitária, nunca se permitindo criar laços com ninguém, para não ter seu segredo revelado. Mas ela conhece o jovem filantropo, Ellis Jones (Michiel Huisman), um homem por quem pode valer a pena arriscar sua imortalidade.

Ela Dança, Eu Danço 5: Tudo ou Nada

Ela Dança, Eu Danço 5: Tudo ou Nada
5,9/10
Quinto filme da franquia Ela Dança, Eu Danço. Na nova trama, um grupo de dançarinos deve participar de uma importante competição de dança em Las Vegas. capaz de determinar o rumo de suas carreiras;

A Luta pela Esperança

A Luta pela Esperança
8/10
Conheça a história do boxeador Jim Braddock, chamado de "O Cinderela", que superou as dificuldades trazidas pela Grande Depressão americana e se transformou em herói nacional ao enfrentar o campeão Max Baer em uma luta memorável.

Caso 39

Caso 39
6,2/10
Emily Jenkins (Renée Zellweger) é uma dedicada assistente social que está diante do caso 39, referente à garota Lilith Sullivan (Jodelle Ferland). Os pais de Lilith tentam feri-la, o que faz com que Emily intervenha. Encantada com a garota, Emily oferece que more com ela até que seja encontrada uma família adotiva. Só que há um mistério por trás da garota, já que todos que se aproximam dela aparentam enlouquecer.

Hurricane: O Furacão

Hurricane: O Furacão
7,6/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 17/09/1999
  • Personagem: Paterson Policeman
Em junho de 1966, Rubin "Hurricane" Carter era um forte candidato ao título mundial de boxe. Entretanto, os sonhos de Carter vão por água abaixo quando três pessoas são assassinadas num bar em Nova Jersey. Indo para casa em seu carro e passando perto do local do crime, Carter é erroneamente preso como um dos assassinos e condenado à prisão perpétua. Anos mais tarde, Carter publica um memorial, chamado "The 16th round", em que conta todo o caso. O livro inspira um adolescente do Brooklyn e três ativistas canadenses a juntarem forças com Carter para lutar por sua inocência.

O Pagamento

O Pagamento
6,3/10
Michael Jennings é um engenheiro de computação contratado por corporações para descobrir os segredos de empresas concorrentes. Quando ele finaliza um projeto, sua memória é apagada para evitar o vazamento de informações secretas. Porém, quando termina seu trabalho mais recente, ele acorda do processo de eliminação de memória apenas com um envelope na mão, contendo vários objetos, e começa a ser perseguido pela polícia.

Caos

Caos
6,4/10
Quentin Conners foi afastado do trabalho policial por indisciplina. Mas quando um assaltante de bancos começa a agir e nunca é capturado, Quentin é chamado de volta e deve aceitar um parceiro no trabalho, Shane Dekker. Muito diferentes na forma de atuar, Quentin e Shane vão enfrentar uma série de conflitos. Que deverão rapidamente ser superados, já que o ladrão continua à solta.

Assassinos

Assassinos
6,3/10
Um veterano assassino profissional (Sylvester Stallone), que é considerado o melhor no ramo, pensa em sair do negócio, mas resolve aceitar como último trabalho eliminar uma hacker (Julianne Moore). Ele acaba sendo traído pelo contratante, passando então a ser caçado por um jovem assassino (Antonio Banderas) que planeja matá-lo para ficar no seu lugar. Esta situação obriga-o a se unir à mulher que pretendia matar.

O Colecionador de Ossos

O Colecionador de Ossos
6,7/10
A policial Amelia Donaghy está na perseguição de um assassino em série cujo cartão de visita é um pequeno pedaço de osso extraído de cada uma de suas vítimas. Incapaz de decifrar as pistas enigmáticas que o assassino deixa para trás na cena do crime, Amelia apela para o tetraplégico especialista em criminologia forense, Lincoln Rhyme, para ajudar. Com ela agindo como intermediária de Rhyme, os dois se juntam na esperança de descobrir quem pode ser a próxima vítima.

Replicante

Replicante
5,3/10
A cidade de Seattle vem sendo aterrorizada por cruéis assassinatos promovidos por Garrote (Jean-Claude Van Damme), que mata jovens mães e depois as incendeia em frente aos seus filhos. Ele é sempre perseguido pelo policial Jake (Michael Rooker) que, apesar de todo seu empenho, não consegue capturá-lo. Mas a chance de enfim prender Garrote chega a Jake quando ele é convidado a participar de um projeto secreto, em que um replicante chamado Número Um (Jean-Claude Van Damme) é criado tendo por base o DNA do próprio Garrote. Número Um, apesar de ter o corpo de um adulto, possui a mente de uma criança que precisa ser educada por Jake para ajudar a enfim capturar Garrote. Porém, como possui os mesmos genes que os seus, Garrote tenta atrair Número Um para aquele que promete ser o seu maior feito.

Assalto à 13ª DP

Assalto à 13ª DP
6,3/10
Noite de Ano Novo. Em um distrito policial que está prestes a ser desativado, Jake Roenick precisa organizar os policiais em plantão, que vigiam os presos do local. Até que surge a ameaça de uma gangue, que pretende invadir o distrito policial para resgatar Marion Bishop, seu líder. A possível invasão faz com que policiais e bandidos tenham que se unir para enfrentá-los.

O Dia do Terror

O Dia do Terror
4,9/10
  • Gênero: TerrorThriller
  • Premiere: 02/02/2001
  • Personagem: Detective Leon Vaughn
No passado, um grupo de quatro garotas humilha um jovem inseguro de sua turma, que ao longo dos anos seguintes acumula uma raiva cada vez maior delas. Desejando vingança, ele retorna já como um homem seguro de si e arquiteta um plano para eliminá-las uma a uma: a cada ano, sempre no Dia dos Namorados, uma das garotas que o humilharam no passado será por ele assassinada.

Um Natal Brilhante

Um Natal Brilhante
5/10
Steve Finch adora comemorar o Natal. Todo ano ele segue uma série de curiosas tradições natalinas, que muitas vezes desagradam sua esposa Kelly e seus filhos Madison e Carter. Porém a alegria natalina de Steve é destruída quando Buddy Hall, um vendedor de carros, torna-se seu vizinho. Logo surge uma rivalidade entre eles, envolvendo as comemorações de Natal.

O Melhor do Show

O Melhor do Show
7,4/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 29/09/2000
  • Personagem: Airport Passerby
O “Melhor do Show "é o filme mais divertido do ano" (Lou Lumenick, New York Post). E não poderia ser diferente nesta comédia do diretor de Christopher Guest, o mesmo de Esperando o Sr. Guffman, e aproveitando alguns atores como Fred Willard, Parker Posey, Michael Hichcock, reunidos para apostar como é um concurso de cachorros e seus participantes caninos e humanos. Um filme engraçado onde as mais diversas situações são levadas ao exagero para mostrar como um "simples" concurso pode se tornar tão hilariante.

Jesse Stone: Gelo Fino

Jesse Stone: Gelo Fino
7,1/10
O Chefe de Polícia de uma pequena cidade, Jesse Stone, quase perde o seu emprego em Paradise depois da tentativa de assassinato de um amigo e colega, o Capitão da Homicídios de Boston, e ainda encara um sequestro de bebê ocorrido há sete anos atrás.

Cegos Por Justiça

Cegos Por Justiça
5,4/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 15/06/2010
A vida de um casal é devastada quando o único filho deles, de apenas 6 anos, é sequestrado e assassinado. Embora o criminoso tenha sido julgado, os pais da vítima ficam descontentes com a sentença. É então que, ávidos por vingança, eles resolvem fazer justiça com as próprias mãos. Assim começa um jogo arriscado e perigoso, em que o casal não mede as consequências de seus atos...

Letters from a Killer

Letters from a Killer
5,4/10

A Casa do Silêncio

A Casa do Silêncio
4,9/10
Em 1997 a família Anderson desapareceu de sua casa sem deixar vestígios. Nenhum corpo nunca foi encontrado. Por 17 anos, a casa manteve-se imperturbável… até agora.

Atores relacionados