Os melhores filmes de Jerry Wasserman

Jerry Wasserman

Jerry Wasserman

02/11/1945 (78 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Jerry Wasserman, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Jerry Wasserman.
Gênero:
Ano:

Watchmen - O Filme

Watchmen - O Filme
7,6/10
Um de seus antigos colegas é assassinado, e o vigilante mascarado Rorschach decide investigar um plano para matar e desacreditar todos os super-heróis do passado e do presente. À medida que ele se reconecta com sua antiga legião de combate ao crime, um grupo desorganizado de super-heróis aposentados, dentre os quais somente um possui verdadeiros poderes, Rorschach vislumbra uma ampla e perturbadora conspiração que está ligada ao passado deles e a catastróficas consequências para o futuro.

Vivos

Vivos
7,1/10
Encalhados na Cordilheira dos Andes após um acidente de avião, os membros da equipe de rugby do Uruguai respondem de forma diferente. Nando, o líder do grupo, tenta manter todos bem animados, Roberto trata casos de congelamento e gangrena e Antonio gradualmente perde a compostura. Quando todos os alimentos disponíveis acabam, o grupo enfrenta um terrível dilema: comer um ou mais dos seus companheiros mortos ou morrer.

Eu, Robô

Eu, Robô
7,1/10
Em 2035, é comum robôs serem usados como empregados e assistentes dos humanos. Para manter a ordem , esses robôs possuem um código de programação que impede a violência contra humanos, a Lei dos Robóticos. Quando Dr. Miles aparece morto e o principal suspeito é justamente um robô, acredita-se na possibilidade de que os robôs tenham encontrado um meio de desativar a Lei dos Robóticos.

Olha Quem Está Falando

Olha Quem Está Falando
5,9/10
Abandonada pelo parceiro, Mollie entra em trabalho de parto e é ajudada pelo taxista James. Ele se apaixona por ela e pelo bebê, Mikey, mas Mollie continua procurando o homem perfeito. Mikey faz comentários sarcásticos que a audiência ouve.

Efeito Borboleta 2

Efeito Borboleta 2
4,5/10
Quando Nick Larson perde sua bonita namorada Julie Miller em um acidente, sua carreira de sucesso e sua vida feliz são interrompidas. Lutando para continuar e cheio de culpa, Nick eventualmente descobre que ele pode viajar no tempo e usa sua habilidade para prevenir a morte de Julie. Infelizmente, a alteração do tempo por Nick afeta o futuro de uma forma trágica, o que o leva a procurar salvar Julie sem causar resultados catastróficos.

O Combate: Lágrimas do Guerreiro

O Combate: Lágrimas do Guerreiro
6,4/10
  • Gênero: AçãoCrime
  • Premiere: 23/04/1995
  • Personagem: Chief Randall
Um assassino de uma secreta organização chinesa costuma derramar lágrimas depois de assassinar alguém. Um dia nas colinas de São Francisco, uma bela artista o vê executando três homens da Yakuza. Emu (Julie Condra), a pintora, se encanta por ele, e mesmo sabendo que ele iria matá-la por ter testemunhado o crime, ela espera por ele para poder lhe pedir um último desejo. Por causa da execução, ele está sendo perseguido pela máfia japonesa Yakuza, mas a organização não deveria subestimar o poder de matar de Freeman (Mark Dacascos).

A Mosca 2

A Mosca 2
5,1/10
Sob uma aparência comum, Martin (Eric Stoltz) é a pessoa mais extraordinária que vive sobre a face da Terra. Apesar de ter apenas 5 anos de idade, ele é um adulto plenamente maduro. E ele também é o filho de uma mosca humana! Agora é apenas uma questão de tempo até seus genes mutantes acordarem de seu estado de dormência. Com os mais incríveis efeitos especiais, A Mosca 2 é uma sequência inesquecível, tão assustadora e cativante quanto o primeiro filme.

Natal Negro

Natal Negro
4,7/10
Refilmagem do clássico de terror de 1974, o filme conta a história de uma fraternidade onde, há muitos anos, o garotinho Billy sofreu abusos de sua mãe. Ela acaba matando o marido para começar uma nova família com seu amante, prendendo Billy no sótão - para sempre. Quando a mãe de Billy engravida de uma menina e a trata com amor, algo que Billy nunca vivenciou, Billy foge do sótão e mata brutalmente sua mãe e seu amante. Muitos anos depois, as garotas que moram na fraternidade onde Billy passou sua infância são atormentadas por misteriosas ligações de um estranho na noite de Natal. Depois de algumas ameaças e intimidações, as garotas começam a morrer, uma a uma. Será que Billy está de volta para se vingar?

Acusados

Acusados
7,1/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 14/10/1988
  • Personagem: Plea Bargain Lawyer
Sarah Tobias é estuprada em um bar e, ao denunciar a agressão, defronta-se com dois problemas: seus agressores e o sistema penal, no qual as vítimas de estupro são suspeitas em seus próprios casos.

Doomsday Prophecy

Doomsday Prophecy
3,9/10

Mr. Magoo

Mr. Magoo
4,1/10
O rubi mais valioso do mundo é roubado de um museu, e a testemunha ocular não viu nada – Mr. Magoo é um milionário com péssima visão que teima em não usar óculos. A pedra acaba indo parar em suas mãos, e ele passa a ser perseguido pelos criminosos mais perigosos do mundo

Intrusos Alienígenas

Intrusos Alienígenas
5,7/10

The Last Mimzy

The Last Mimzy
6,2/10

Espantalho Assassino

Espantalho Assassino
4,1/10
Por mais de cem anos, a história de um espantalho assassino foi apenas uma lenda urbana para os moradores de uma pequena cidade. Até que a criatura ressurge, sedenta por vingança.

Quase Virgem

Quase Virgem
5,2/10
Cooper (Chris Klein) é o típico mulherengo, enquanto que Ed (Brendan Fehr) é tímido e um verdadeiro workaholic. Eles não tem nada em comum a não ser o fato de serem irmãos. Ed passa por um momento difícil, já que perdeu recentemente a namorada e corre o risco de perder também o emprego. Porém estas preocupações não afligem Cooper, que quer a todo custo carregar o irmão para festas e mulheres.

Fique Ligado em Paranoias Parabólicas

Fique Ligado em Paranoias Parabólicas
6,3/10
Casal americano com problemas conjugais. Roy tornou-se um viciado em televisão, e um helen ressentido quer que ele deixe o controle remoto. Quando o demoníaco Spike (Jeffrey Jones) oferece a Roy um acordo sobre o último sistema de TV por satélite, Roy não percebe que acabou de assinar sua alma. Roy e Helen são sugados para sua própria televisão, onde passam por uma série de programas de televisão infernais como "Northern

The Editor

The Editor
6,1/10
'The Editor' é escrito e dirigido por Adam Brooks e Matthew Kennedy e é descrito com uma homenagem/paródia dos giallos italianos, mais especificamente aos filmes sangrentos de Mario Bava e de Dario Argento dentro do gênero. A história gira em torno do editor Rey Cisco (interpretado por Adam Brooks), um homem que trabalha incansavelmente e tem quatro dedos de madeira em sua mão direita. O estresse assola sua vida e as coisas desandam quando uma pilha de corpos começa a surgir no estúdio onde trabalha. Como a descrição diz, “enquanto este meta-filme constrói um clímax frenético, você é forçado a questionar tudo que você já viu.”

Severed

Severed
4,5/10

NYC: Tornado Terror

NYC: Tornado Terror
3,6/10

Armadilha do Terror

Armadilha do Terror
4,7/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 12/09/2006
  • Personagem: Dr. Strangler
Presos em uma casa de horror, sete pessoas descobrem que a única maneira de sairem vivos é contar suas histórias mais assustadoras.

Atores relacionados