Os melhores filmes de Ty Olsson

Ty Olsson

Ty Olsson

28/01/1974 (50 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Ty Olsson. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Ty Olsson.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Godzilla

Godzilla
6,4/10
Joe Brody criou o filho sozinho após a morte da esposa em um acidente na usina nuclear em que ambos trabalhavam, no Japão. Ele nunca aceitou a catástrofe e quinze anos depois continua remoendo o acontecido, tentando encontrar alguma explicação. Ford Brody, agora adulto, é soldado do exército americano e precisa lutar desesperadamente para salvar a população mundial e em especial sua família do gigantesco, inabalável e incrivelmente assustador monstro Godzilla.

Planeta dos Macacos: A Guerra

Planeta dos Macacos: A Guerra
7,4/10
César e seus macacos são forçados a entrar em confronto com uma milícia de humanos liderada pelo implacável Coronel. Mas após sofrer perdas inimagináveis, César resolve se vingar em um confronto final que irá determinar o futuro do planeta!

A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1

A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1
4,9/10
Um casamento, uma lua de mel e o nascimento de uma criança trazem imprevistas e chocantes consequências para Bella e Edward e para aqueles a quem amam, incluindo novas complicações com o lobisomem Jacob Black.

Planeta dos Macacos: A Origem

Planeta dos Macacos: A Origem
7,6/10
Nossa maior descoberta tornar-se-á a maior ameaça para a humanidade quando um cientista na iminência de um grande avanço da medicina começa a fazer testes num jovem chimpanzé chamado César. Quando o chimpanzé desenvolve inteligência e emoções semelhantes às dos humanos, uma batalha épica surge para determinar a espécie dominante no planeta!

A Cabana

A Cabana
6,3/10
  • Gênero: DramaFantasia
  • Premiere: 03/03/2017
  • Personagem: 1950s Mack's Grandpa
Depois de sofrer uma tragédia familiar, Mack Phillips (Sam Worthington) entra em uma profunda depressão, que o faz questionar suas crenças mais íntimas. Diante de uma crise de fé, ele recebe uma carta misteriosa que o convida para ir a uma cabana abandonada. Mack encontra então verdades significativas que transformarão seu entendimento sobre a tragédia que abalou sua família e sua vida mudará para sempre.

2012

2012
5,8/10
Bilhões de habitantes da Terra não estão cientes de que o planeta tem uma data de expiração. Com os avisos de um cientista norte-americano, os líderes mundiais começam os preparativos secretos para a sobrevivência de alguns membros da sociedade. Quando o cataclisma global finalmente ocorre, o fracassado escritor Jackson Curtis tenta levar sua família para um lugar seguro quando o mundo começa a desmoronar.

Elektra

Elektra
4,7/10
Torturada pelo passado, Elektra é obcecada por sua morte e seu misterioso renascimento. Apesar de ter sido treinada na rígida disciplina do ninjutsu, ela não consegue controlar a fúria que sente pela morte dos pais. Sua ânsia por vingança faz com que parta para o exílio e se torne uma perigosa assassina profissional. Seu novo alvo é Abby, uma garota de apenas 13 anos, e seu pai, Mark, os quais precisam salvar de um perigoso inimigo, que possui poderes sobrenaturais.

Alien vs. Predador 2

Alien vs. Predador 2
4,6/10
Gunnison, uma pequena cidade localizada nas montanhas da área central do Colorado. Uma nave dos predatores aterrisa no local, mas os aliens que estavam escondidos nela conseguem matar a todos, com exceção de um. Para sobreviver ele precisará destruir todos os aliens remanescentes. Mas em meio a esta guerra há os humanos, residentes da pequena Gunnison, que assistem a esta batalha como vítimas e espectadores.

O Apanhador de Sonhos

O Apanhador de Sonhos
5,5/10
Após salvarem Duddits (Donnie Wahlberg), de vândalos adolescentes, quatro garotos ganham do novo amigo estranhos poderes que lhes confere uma ligação telepática. Anos mais tarde, em uma acampamento nas florestas do Maine, eles ficam presos em uma violenta e repentina nevasca. É quando eles descobrem que uma força alienígena está prestes a controlar as mentes de todos na cidade onde moram.

O Dia em que a Terra Parou

O Dia em que a Terra Parou
5,5/10
Helen Benson (Jennifer Connelly) é uma cientista que mantém contato com Klaatu (Keanu Reeves), um alienígena que veio à Terra para alertar sobre uma crise global. Ele deseja conversar com os líderes globais, mas por ser considerado hostil, passa a ser ameaçado pela humanidade.

Com as Próprias Mãos

Com as Próprias Mãos
6,3/10
Chris Vaughn é um soldado aposentado das Forças Especiais do exército americano, que retorna para sua cidade natal com a intenção de reatar antigos laços e iniciar uma nova vida. Porém a cidade em que ele nasceu não é mais a mesma, sendo agora um local controlado pelo crime. Jay Hamilton, seu rival dos tempos de colégio, fechou a serraria que possuía e é agora o chefe dos negócios criminosos do local. Decidido a reverter a situação, Chris é eleito xerife da cidade e busca a ajuda de seu velho amigo Ray, prometendo acabar com os negócios de Jay. Suas ações colocam em perigo sua própria família, mas Chris não está disposto a aceitar intimidações e pretende fazer com que a cidade retorne à calmaria de quando era jovem.

Férias no Trailer

Férias no Trailer
5,6/10
  • Gênero: ComédiaFamília
  • Premiere: 28/04/2006
  • Personagem: Diablo Pass Officer
Bob Munro (Robin Williams) está estressado de tanto trabalhar. Decidido a descansar, ele quer levar sua esposa Jamie (Cheryl Hines) e seus filhos Cassie (JoJo) e Carl (Josh Hutcherson) para uma viagem. Após prometer levá-los ao Havaí, Bob decide mudar os planos sem comunicá-los e decide viajar pelo Colorado em um trailer. Jamie, Cassie e Carl não gostam da idéia, mas aceitam fazer a viagem. Só que a vida em um trailer não tem o conforto com o qual estão acostumados em Los Angeles e cada tentativa de Bob em animar sua família acaba se tornando um grande desastre.

O Agente Teen

O Agente Teen
5,1/10
Para sua família e amigos, Cody Banks é um adolescente típico que adora andar de skate, odeia fazer a lição de matemática e se sente um idiota completo na presença de garotas. Porém, Cody tem um segredo: ele faz parte de um programa de agentes secretos adolescentes da CIA e conta com cinco anos de treinamento.

Apenas Amigos

Apenas Amigos
6,2/10
Chris Brander e Jamie Palamino sempre foram amigos, desde a época da escola. Chris é apaixonado por Jamie mas, devido ao seu peso exagerado, nunca conseguiu namorar com ela. Traumatizado, Chris cresceu, emagreceu e tornou-se um homem mulherengo. Até que, anos depois, ele reencontra Jamie e vê sua antiga paixão renascer.

S.W.A.T. - Operação: Escorpião

S.W.A.T. - Operação: Escorpião
4,6/10
Quando um confronto entre grupos do D.E.A. e S.W.A.T. acaba em tiroteio, o agente da S.W.A.T. Travis Hall leva um prisioneiro sob custódia. Mas, este homem mistério é um agente duplo e procurado por todos.

Pânico no Lago

Pânico no Lago
5,8/10
Depois da morte violenta de um navegador, o xerife de uma cidadezinha pede ajuda de um especialista em pesca e de uma paleontóloga, que têm de lidar com o aparecimento de um crocodilo imenso e extremamente agressivo que faz vítima atrás de vítima.

Caos

Caos
6,4/10
Quentin Conners foi afastado do trabalho policial por indisciplina. Mas quando um assaltante de bancos começa a agir e nunca é capturado, Quentin é chamado de volta e deve aceitar um parceiro no trabalho, Shane Dekker. Muito diferentes na forma de atuar, Quentin e Shane vão enfrentar uma série de conflitos. Que deverão rapidamente ser superados, já que o ladrão continua à solta.

O Dia do Terror

O Dia do Terror
4,9/10
No passado, um grupo de quatro garotas humilha um jovem inseguro de sua turma, que ao longo dos anos seguintes acumula uma raiva cada vez maior delas. Desejando vingança, ele retorna já como um homem seguro de si e arquiteta um plano para eliminá-las uma a uma: a cada ano, sempre no Dia dos Namorados, uma das garotas que o humilharam no passado será por ele assassinada.

Teoria do Caos

Teoria do Caos
6,6/10
A história de um especialista em eficiência, obsessivamente organizado, cuja vida se desenrola de maneiras inesperadas quando o destino o obriga a explorar a natureza casual do amor e do perdão.

Um Natal Brilhante

Um Natal Brilhante
5/10
Steve Finch adora comemorar o Natal. Todo ano ele segue uma série de curiosas tradições natalinas, que muitas vezes desagradam sua esposa Kelly e seus filhos Madison e Carter. Porém a alegria natalina de Steve é destruída quando Buddy Hall, um vendedor de carros, torna-se seu vizinho. Logo surge uma rivalidade entre eles, envolvendo as comemorações de Natal.

Atores relacionados