Os melhores filmes de Roger Cross

Roger Cross

Roger Cross

19/10/1969 (54 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Roger Cross. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Roger Cross.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Planeta dos Macacos: A Guerra

Planeta dos Macacos: A Guerra
7,4/10
César e seus macacos são forçados a entrar em confronto com uma milícia de humanos liderada pelo implacável Coronel. Mas após sofrer perdas inimagináveis, César resolve se vingar em um confronto final que irá determinar o futuro do planeta!

Risco Duplo

Risco Duplo
6,5/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 24/09/1999
  • Personagem: Hotel Manager
Após cair em uma armadilha e cumprir pena pelo suposto assassinato de seu marido, Libby decide acabar com ele de uma vez por todas.

Liga da Justiça Sombria: Guerra de Apokolip‪s‬

Liga da Justiça Sombria: Guerra de Apokolip‪s‬
7,7/10
A Liga da Justiça sempre foi a primeira e última defesa da Terra, mas com a chegada iminente de Darkseid e os horrores da guerra que ele trará, tudo está para mudar! Com o tempo se esgotando, a Liga da Justiça precisará, como nunca antes, de todos os seus integrantes e poderes. Mas mesmo os mais poderosos super-heróis do mundo, incluindo o novo membro, John Constantine, poderão não ter chance contra as legiões de Darkseid. Testemunhe a batalha mais chocante do Universo DC, onde a sobrevivência em si já é uma vitória.

O Dia em que a Terra Parou

O Dia em que a Terra Parou
5,5/10
Helen Benson (Jennifer Connelly) é uma cientista que mantém contato com Klaatu (Keanu Reeves), um alienígena que veio à Terra para alertar sobre uma crise global. Ele deseja conversar com os líderes globais, mas por ser considerado hostil, passa a ser ameaçado pela humanidade.

As Torres Gêmeas

As Torres Gêmeas
6/10
Dois agentes da Autoridade Portuária, o sargento John McLoughlin e o diretor de Will Jimeno, ficam presos nos escombros do World Trade Center depois de ajudarem as pessoas escapar dos edifícios durante os ataques terroristas de 11 de setembro de 2001.

12 Rounds 3: Caçada Mortal

12 Rounds 3: Caçada Mortal
5,1/10
Shaw, um detetive que volta a ativa após a morte de seu parceiro. Quando ele descobre evidencias ligando seus ex-companheiros de polícia à um assassinato, eles acabam prendendo Shaw por um homicídio que ele não cometeu. Aprisionado em seu próprio distrito, Shaw irá fazer qualquer coisa para expor os policiais corruptos e limpar seu nome. Com doze balas e apenas um tiro para a redenção, nada ficará no caminho de Shaw neste thriller cheio de ação.

Loucas Por Amor, Viciadas em Dinheiro

Loucas Por Amor, Viciadas em Dinheiro
5,9/10
Depois que seu marido perde o emprego, a dona de casa Bridget Cardigan é forçada a assumir um trabalho como auxiliar de limpeza na Casa da Moeda em Kansas City, Missouri. Bridget encontra uma brecha no sistema de segurança do banco e convence duas novas amigas, Nina e Jackie, a ajudá-la roubar uma fortuna em notas gastas que foram destinadas à destruição.

A Batalha de Riddick

A Batalha de Riddick
6,6/10
Os Necromongers são guerreiros interplanetários que vivem de assolar novos mundos, oferecendo aos seus habitantes duas opções: se converter ou morrer. Os poucos que conseguem sobreviver a eles passam a acreditar em mitos e profecias, já que não vêem outra saída de salvação. Quem pode ajudá-los é Riddick (Vin Diesel), um homem solitário que vive exilado e fugindo de seus perseguidores.

Free Willy 3 - O Resgate

Free Willy 3 - O Resgate
4,7/10
Jesse (James Jason Richter) é um adolescente cuja vida foi modificada por sua amizade com a baleia Willy. Jesse está passando o verão a bordo de um navio, auxiliando pesquisadores de baleias, incluindo Randolph Johnson (August Schellenberg), um velho amigo, e Drew Halbert (Annie Corley), uma oceanógrafa. Jesse usa um teclado eletrônico para se comunicar com Willy, sendo que quando ele toca um sinal através do sistema submarino de som do navio descobre que Willy está agora criando sua família. Enquanto Jesse, Randolph e Drew estudam e ajudam as baleias, um garoto de dez anos, Max (Vincent Berry), está acompanhando John Wesley (Patrick Kilpatrick), seu pai, em um barco de pesca. Logo Max descobre que John e sua equipe não estão pescando salmão, como ele acreditava, mas matando baleias, que é ilegal mas bem lucrativo, pois um quilo de carne de baleia vale 440 dólares no mercado negro.

Liga da Justiça: Sombria

Liga da Justiça: Sombria
7/10
Um grupo de anti-heróis sobrenaturais se unem para enfrentar ameaças ocultas, ameaças sobrenaturais, ameaças que talvez Batman, Superman e companhia não conseguiriam vencer. O clã é formado por personagens como John Constantine, Zatanna, o Monstro do Pântano, Etrigan, o Demônio, e a Orquídea Negra.

Caçadoras de Aventuras

Caçadoras de Aventuras
6/10
1980. Beth Easton (Christina Ricci) é uma jovem de Los Angeles que se muda com sua mãe, Kate (Polly Draper), que recentemente ficou viúva, para uma casa no interior do país que Kate recebeu como herança de uma tia. Elas planejam lá recomeçar suas vidas, ou pelo menos tentar. Inicialmente Beth odeia viver no campo, mas então ela conhece a franca e desafiadora Jody Salerno (Anna Schlumsky). Rapidamente elas se tornam amigas, apesar de Jody e sua mãe, Lynette (Diana Scarwid), serem marginalizadas na região. Jody tem uma má reputação e tem de lidar com a vergonha de ter uma mãe alcoólatra. Beth e Jody têm algumas coisas em comum e uma delas é um espírito aventureiro, que as faz explorar as misteriosas cavernas da Montanha do Urso, pois há uma história que em uma das cavernas há uma fortuna em ouro, esperando para ser encontrada.

Renascido das Trevas

Renascido das Trevas
4,9/10
Já se passaram cinco anos desde que o surto de ameaça zumbi foi supostamente contido. Mas os corajosos homens e mulheres da Divisão-R, uma organização para destruir os mortos-vivos, começam a ver sinais de um segundo surto que acabaria com a humanidade de uma vez por todas. Uma operação contra os mortos-vivos foi gravada por um jornalista.

Um Milionário em Apuros

Um Milionário em Apuros
4,4/10
Na esperança de frustrar o plano de sua própria esposa, que caça ouro, um homem de negócios asqueroso organiza seu próprio sequestro, apenas para perceber que há muitas outras pessoas interessadas em sua riqueza também.

Polar Storm

Polar Storm
3,7/10

O Esconderijo

O Esconderijo
5,3/10
Hacth, a esposa Lindsey e a filha Regina voltam para casa após um fim de semana na montanha. Um ano antes, a filha mais nova havia morrido e o relacionamento entre eles está cada vez mais frio. O silêncio é interrompido quando o carro escapa ao controle e cai nas águas geladas de um rio. Lindsey cai junto com o marido e luta ferozmente para salva-lo. Quando chega o socorro, Hatch é dado como morto. Num centro hospitalar ultra-moderno ele é trazido de volta à vida pelo Dr. Jonas Nyebern. Enquanto os médicos lutavam para salvar sua a vida, ele sonha com a filha morta e vê que ela está feliz. Mas outras visões começam a perturba-lo. Ele presencia crimes sendo cometidos por um brutal assassino e passa a ter um comportamento violento. O que ele percebe e a esposa não acredita é que voltou á vida ligado ao criminoso chamado Vassago, podendo ver e sentir o que o assassino vê e faz. Mas Vassago também enxerga através dos olhos de Hatch, e o que vê são novas vítimas: Lindsey e Regina.

Dupla Explosiva

Dupla Explosiva
3,7/10
Em meio ao panorama da espionagem internacional, agentes de elite estão dispostos até mesmo a matar um ao outro para conseguir valiosas informações ou novos mecanismos que lhes traga vantagens nos negócios. Um destes mecanismos é um novo dispositivo, que permanece alojado no corpo da vítima até matá-la, sem deixar qualquer tipo de vestígio. Atrás dele estão os arquiinimigos Sever, considerada uma arma mortal perfeita, e Jeremiah Ecks, um ex-investigador do FBI.

Nick Fury: Agente da S.H.I.E.L.D.

Nick Fury: Agente da S.H.I.E.L.D.
3,7/10
O herói durão da Marvel é trazido de volta à atividade para lutar contra a ameaça da Hidra, depois de se exilar no Yukon desde o fim da Guerra Fria. Os filhos do ex-chefe da Hidra, Baron Von Stucker, assumiram o comando da organização terrorista. Sob a liderança de sua perversa filha, Viper, a Hidra apoderou-se de um vírus mortal e ameaça destruir a América.

Cloned

Cloned
4,9/10

Trapped

Trapped
4,6/10

Abducted: The Carlina White Story

Abducted: The Carlina White Story
6,6/10

Atores relacionados