Os melhores filmes de Ken Camroux-Taylor

Ken Camroux-Taylor

Ken Camroux-Taylor

Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Ken Camroux-Taylor, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Ken Camroux-Taylor.
Gênero:
Ano:

Um Maluco no Golfe

Um Maluco no Golfe
7/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 16/02/1996
  • Personagem: Coach
Happy Gilmore quer ser um jogador profissional de hóquei, mas acaba descobrindo que tem um talento muito especial para jogar golfe. O satírico e desbocado atleta acaba ganhando dinheiro suficiente para poder ajudar a sua avó, que está prestes a perder a casa por falta de pagamento de impostos. O problema é que esse maluco se torna um herói improvável para o esporte, o que desagrada bastante os golfistas, tão educados e elegantes.

Hellraiser VI: Caçador do Inferno

Hellraiser VI: Caçador do Inferno
4,9/10
O terrível ser do inferno Pinhead está de volta para assolar a humanidade com seu terrores e sadismo. Dessa vez, sua vítima é Trevor (Dean Winters), um homem de negócios que se envolve com as forças malígnas após um acidente de carro. Com a esposa desaparecida e fortes dores de cabeça, ele passa a ter alucinações, mas fará o que for preciso para descobrir o paradeiro da sua amada. Porém, sua esposa, Kirsty (Ashley Laurence), já tem uma história passada com Pinhead.

Alta Tensão

Alta Tensão
6/10
Há quinze anos, Rick Jarmin (Mel Gibson) está no Programa de Proteção de Testemunhas por ter ajudado a condenar Eugene Sorenson (David Carradine), um traficante de drogas que agora recebeu liberdade condicional. Paralelamente, Marianne Graves (Goldie Hawn), a ex-noiva de Rick, que acreditava que ele tinha morrido em um desastre de avião o reconhece trabalhando em um posto de gasolina. Rick inicialmente nega ser o ex-noivo, mas como foi identificado quer ser remanejado e Joe Weyburn (Stephen Tobolowsky), um agente do FBI diz que agora está cuidando do seu caso, mas na verdade está trabalhando para Sorenson e Albert Diggs (Bill Duke), um cúmplice que corre o risco de ser preso. Quando Rick é quase morto por Sorenson e Diggsé salvo por Marianne, que se envolve nesta caçada na qual ela e Rick são as presas.

Terapia do Prazer

Terapia do Prazer
6/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 14/04/1997
  • Personagem: Hank
Um casal feliz recém-casado visita um terapeuta sexual para determinar por que a esposa não consegue atingir o orgasmo com o marido. Isso faz com que uma horrível memória reprimida surja e ela se torne cada vez mais distante.

Jennifer 8 - A Próxima Vítima

Jennifer 8 - A Próxima Vítima
6,3/10
Elas são vítimas não identificadas de uma onda de crimes insolúveis, mulheres ligadas pela hábil manipulação de um assassino... e catalogadas nos arquivos da polícia pelo código Jennifer . O investigador de homicídios, John Berlin acredita que achou a solução para o caso, quando descobre uma testemunha-chave: uma jovem cega chamada Helena. Mas, quem vai confiar no depoimento de alguém que não enxerga? Quem confiará em Berlin depois que ele se tornar um dos principais suspeitos? E quem conseguirá impedir que a frágil Helena seja a próxima Jennifer? Andy Garcia (Herói por Acidente) é Berlin e Uma Thurman (Desejos) é Helena, neste sufocante mistério, coestrelado por John Malkovich, Lance Henriksen e kathy Baker. Com grandes astros, muito suspense e um surpreendente final, não é de se estranhar que Jennifer 8 seja 10! (Bill Diehl, ABC Radio Network).

Mulher Infernal

Mulher Infernal
5,8/10
Darren Silverman (Jason Biggs), J.D. McNugent (Jack Black) e Wayne Lessefier (Steve Zahn) são grande amigos desde a infância, quando se conheceram. Juntos eles passaram por todas as fases de suas vidas, desde a passagem pela equipe de futebol do colégio até a formação de uma banda que toca covers de Neil Diamond. Porém, quando Judith (Amanda Peet) surge em suas vidas tudo muda. Silverman logo começa a namorá-la e aos poucos se afasta dos amigos e até mesmo deixa a banda que com eles forma. Certos de que Judith não é a garota ideal para Darren e dispostos a afastá-lo dela, eles resolvem por reunir Darren com seu grande amor de infância, Sandy (Amanda Detmer), que está completando seus estudos para se tornar uma freira. E, para completar o plano, eles resolvem sequestrar Judith e forjar sua própria morte, a fim de que Darren e Sandy possam se aproximar ainda mais.

Anjos do Gelo

Anjos do Gelo
6,6/10
Callie, um aspirante a chef, com seu amigo de infância de David, entram em uma competição anual de escultura de gelo de Natal em um clube contra seu chefe.

The Resurrected

The Resurrected
6,2/10
  • Gênero: MistérioTerror
  • Premiere: 06/10/1991
  • Personagem: Captain Ben Szandor

Um Crime no Concurso de Sobremesas

Um Crime no Concurso de Sobremesas
6,8/10
Hannah Swensen fica animada quando é escolhida para participar da primeira competição entre confeiteiros de Eden Lake. Mas, quando um avaliador é encontrado morto, Hannah mais uma vez assume a tarefa de encontrar o assassino ao lado do detetive Mike Kingston.

Sugarbabies

Sugarbabies
5/10

Garage Sale Mystery: The Deadly Room

Garage Sale Mystery: The Deadly Room
6,9/10

Run for Your Life

Run for Your Life
5,4/10

A Gift to Remember

A Gift to Remember
6,6/10

Special Delivery

Special Delivery
5,3/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 10/12/2000
  • Personagem: Lawrence Beck

Just for the Summer

Just for the Summer
6,1/10
A professora de inglês Penelope Campbell ama suas férias anuais de verão visitando sua avó Dot, apesar das constantes tentativas de Dot de juntá-la com todos os homens da cidade. Este ano, ela esbarra em Jason Humphrey, ninguém menos que seu namorado de infância, que ainda é tão bonito e charmoso como sempre. É um pouco estranho no começo, mas a conversa logo se transforma na avó de Jason, Sophie, que continua fazendo o mesmo com ele. Para evitar os esforços de suas avós, eles fazem um pacto fingindo namorar um com o outro, mas as velhas faíscas retornarão?

Um Natal nas Estrelas

Um Natal nas Estrelas
6,7/10
Quando Nick, um banqueiro, é demitido de sua grande firma, ele decide começar de novo em uma vila de pinheiros administrada por uma amorosa viúva. Lá, ele conhece Julie - uma professora de Astronomia que sempre olha para as estrelas em busca de esperança. Conforme o espírito natalino se aproxima de Nick, ele descobre a alegria em ajudar o próximo.

Deadline

Deadline
5,6/10

NightScream

NightScream
4,6/10

A Sister's Nightmare

A Sister's Nightmare
5,7/10

Runaway Virus

Runaway Virus
4,8/10

Atores relacionados