Os melhores filmes de Ellie Harvie

Ellie Harvie

Ellie Harvie

07/04/1965 (58 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Ellie Harvie, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Ellie Harvie.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

O Fada do Dente

O Fada do Dente
5/10
Derek Thompson (Dwayne Johnson) é um jogador de hóquei frustrado que só faz sucesso por causa de suas violentas faltas que, invariavelmente, arrancam um dente do adversário. Daí vem o apelido, dado pelo fãs, de Fada dos Dentes. Ele, porém, não acredita em lendas e quase conta para a pequena Tess (Destiny Whittlock), filha de sua namorada (Ashley Judd), que esse negócio de fada trocar dente por moeda é uma grande mentira. Como punição por ser um "destruidor de sonhos", Derek é transformado em uma fada do dente.

O Segredo da Cabana

O Segredo da Cabana
7/10
Cinco amigos fazem uma pausa em uma cabana remota, onde conseguem mais do que esperavam, descobrindo a verdade atrás da cabana na floresta.

Um Maluco no Golfe

Um Maluco no Golfe
7/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 16/02/1996
  • Personagem: Registrar
Happy Gilmore quer ser um jogador profissional de hóquei, mas acaba descobrindo que tem um talento muito especial para jogar golfe. O satírico e desbocado atleta acaba ganhando dinheiro suficiente para poder ajudar a sua avó, que está prestes a perder a casa por falta de pagamento de impostos. O problema é que esse maluco se torna um herói improvável para o esporte, o que desagrada bastante os golfistas, tão educados e elegantes.

Esqueceram de Mim 5: Sozinho no Natal

Esqueceram de Mim 5: Sozinho no Natal
3,5/10
A família de Finn se muda da Califórnia para o gelado Maine. Quando seus pais ficam presos em uma festa por conta de uma nevasca, Finn e sua irmã ficam em casa sozinhos. O menino, então, descobre que assaltantes tentarão recuperar uma obra de arte escondida no seu porão, e ele deverá impedi-los.

Eu Te Amo, Beth Cooper

Eu Te Amo, Beth Cooper
5,3/10
  • Gênero: ComédiaRomance
  • Premiere: 10/07/2009
  • Personagem: Female Cop at High School
Ao longo de quatro anos, Denis Cooverman nunca teve coragem de declarar seu amor por Beth Cooper, a garota mais popular da escola. No dia da formatura, ele faz o discurso da turma e manifesta seus sentimentos. Após a cerimônia, ela aceita o convite para ir a uma festa em sua casa, o que não agrada Kevin, seu ex-namorado. Kevin e seus amigos destroem tudo na casa de Denis e passam a persegui-lo. Beth e suas amigas ajudam Denis e ele enfim conhece a garota com quem sempre sonhou.

O 6º Dia

O 6º Dia
5,9/10
Em um futuro próximo, a clonagem de gado, peixes e até mesmo animais de estimação já fato corriqueiro. Mas clonar seres humanos um ato ilegal em todo o planeta. Pelo menos até Adam Gibson um dia chegar em casa e encontrar um clone em seu lugar. Agora, separado de sua família e jogado em um mundo que ele não compreende, Gibson precisa salvar a si mesmo para descobrir quem está por trás destes acontecimentos e recuperar sua família.

Santa Buddies: Uma Aventura de Natal

Santa Buddies: Uma Aventura de Natal
4,5/10
Os filhotes falantes irresistíveis da Disney estão de volta numa aventura emocionante de final de ano! Faça uma jornada fantástica com os adoráveis Buddies para o mundo mágico do Polo Norte! Junte-se a Budderball, B-Dawg, Rosebud, Buddha e Mudbud neste conto clássico de Natal que lhe fará acreditar em milagres. Quando Puppy Paws, o espirituoso filho de Santa Paws, esquece o verdadeiro significado dessa época do ano, os Buddies devem lembrá-lo de que o espírito de Natal é sobre coisas que não podem ser embrulhadas em papel de presente.

Space Chimps - Micos no Espaço

Space Chimps - Micos no Espaço
4,5/10
Ham III (Andy Samberg), Luna (Cheryl Hines) e Titan (Patrick Warburton) são chimpanzés enviados pela NASA em missão espacial, com o objetivo de encontrar vida alienígena. Luna é disciplinada e fascinada por astronautas humanos, enquanto que Titan é um super-atleta egocêntrico. Já Ham é bisneto do 1º chimpanzé a ser enviado ao espaço, mas tem mais interesse em ser artista de circo do que um bom astronauta. Obrigados a conviver juntos, os três precisam lidar com suas diferenças para que a missão seja bem sucedida.

O Amor Acontece

O Amor Acontece
5,7/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 18/09/2009
  • Personagem: Martha
Burke Ryan (Aaron Eckhart) é um escritor viúvo, autor de um livro sobre como lidar com as perdas. Seu trabalho logo se torna um best seller, o que o torna uma espécie de guru da auto-ajuda. Em uma viagem a negócios para Seattle, ele conhece Eloise Chandler (Jennifer Aniston) e por ela se apaixona. Só que, ao assistir o seminário de Burke, ela percebe que na verdade ele ainda não conseguiu superar a morte da esposa.

Um Mistério de Aurora Teagarden: Colhendo o que Plantou

Um Mistério de Aurora Teagarden: Colhendo o que Plantou
6,8/10
Aurora encontra Poppy morta em sua casa, e os detetives do clube se unem para discutir o caso e acabam se deparando com quatro suspeitos.

Um Mistério de Aurora Teagarden: A Última Cena

Um Mistério de Aurora Teagarden: A Última Cena
6,8/10
As gravações de um filme não poderiam ser piores quando a estrela principal é encontrada envenenada em seu camarim. Assim, Aurora e os detetives entram em cena para investigar os suspeitos.

Um Mistério de Aurora Teagarden: A Casa dos Julius

Um Mistério de Aurora Teagarden: A Casa dos Julius
6,9/10
Aurora Teagarden (Bure) é uma bibliotecária com uma paixão por resolver assassinatos. Após uma busca exaustiva para o lar perfeito, Aurora, finalmente, adquire a sua casa dos sonhos, sem saber da sua história obscura. Enquanto ela se prepara para a mudança, Aurora descobre que a família que viveu lá, desapareceu misteriosamente sem deixar rastro.

Um Mistério de Aurora Teagarden: Uma Pilha de Problemas

Um Mistério de Aurora Teagarden: Uma Pilha de Problemas
6,6/10
Aurora e seu namorado ficam animados quando recebem uma visita da sobrinha dele. No entanto, ela desaparece e Aurora precisa encontrá-la.

Aurora Teagarden Mysteries: Til Death Do Us Part

Aurora Teagarden Mysteries: Til Death Do Us Part
7,1/10

Um Mistério de Aurora Teagarden: O Jogo do Desaparecimento

Um Mistério de Aurora Teagarden: O Jogo do Desaparecimento
6,7/10
Após o desaparecimento de seu sobrinho e um colega de quarto, Aurora precisa correr contra o tempo para encontrá-los.

Um Mistério de Aurora Teagarden: Uma Herança de Matar

Um Mistério de Aurora Teagarden: Uma Herança de Matar
7/10
Aurora precisa entrar em cena para investigar a misteriosa morte de uma senhora durante um casamento em que está sendo madrinha.

Super Buddies

Super Buddies
4,2/10
Nova aventura da Disney, "Super Buddies" mostra um grupo de cachorros fofos - Buddha, Mudbud, Budderball, Rosebud e B-Dawg - que combatem o crime. O filme sairá direto em DVD e faz parte da série de filme Air Buddies.

Um Mistério de Aurora Teagarden: Um Enigma do Céu

Um Mistério de Aurora Teagarden: Um Enigma do Céu
6,8/10
Aurora Teagarden nunca gostou do detetive Sargento Jack Burns, mas ela também nunca quis vê-lo morto, mas quando ele acaba assassinado, ela não pode esperar para se envolver na investigação. Enquanto outros fatos estranhos acontecem ao seu redor, ela deve decifrar a mensagem em plena loucura antes que seja tarde.

Um Mistério de Aurora Teagarden: O Segredo da Caveira

Um Mistério de Aurora Teagarden: O Segredo da Caveira
6,6/10
Quando sua amiga Jane inesperadamente morre e deixa tudo para Aurora, em seu testamento, ela também deixa um mistério de assassinato assombrando seu bairro. Cabe a Aurora juntar as pistas, incluindo um crânio - parte de seu esqueleto está em falta - um grupo suspeito de vizinhos e resolver o assassinato antes que ela se torne a próxima vítima. Baseada na série de livros 'Aurora Teagarden Mysteries', da autora Charlaine Harris, acompanha uma bibliotecária com uma mente afiada para assassinatos, Aurora Teagarden é conhecida ao redor de sua pequena cidade como uma detetive mestre.

Um Mistério de Aurora Teagarden: Jogo Sujo

Um Mistério de Aurora Teagarden: Jogo Sujo
7/10
Aurora e seus amigos viajam para uma convenção de crimes em um luxuoso resort. Durante uma apresentação teatral, a arte imita a vida quando um ator é morto em cena.

Atores relacionados