Os melhores filmes de Jason Schombing

Jason Schombing

Jason Schombing

23/03/1963 (61 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Jason Schombing, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Jason Schombing.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Watchmen - O Filme

Watchmen - O Filme
7,6/10
Um de seus antigos colegas é assassinado, e o vigilante mascarado Rorschach decide investigar um plano para matar e desacreditar todos os super-heróis do passado e do presente. À medida que ele se reconecta com sua antiga legião de combate ao crime, um grupo desorganizado de super-heróis aposentados, dentre os quais somente um possui verdadeiros poderes, Rorschach vislumbra uma ampla e perturbadora conspiração que está ligada ao passado deles e a catastróficas consequências para o futuro.

Quarteto Fantástico

Quarteto Fantástico
5,7/10
O cientista Reed Richards convence seu arrogante colega Victor von Doom a financiar seus experimentos com energia cósmica. Na estação espacial Von Doom, a tripulação, incluindo o astronauta Ben Grimm, a pesquisadora Sue Storm e o piloto Johnny Storm, é exposta a uma tempestade cósmica misteriosa que dá superpoderes a eles. Eles tentam lidar com suas transformações enquanto o detestável von Doom jura vingança.

Esquadrão Classe A

Esquadrão Classe A
6,7/10
O Coronel Hannibal Smith (Liam Neeson) e seus amigos mercenários são acionados para fazer um serviço secreto para um agente do Governo americano, mas uma militar de alta patente, a Tenente Sosa (Jessica Biel), antigo caso de Cara de Pau (Bradley Cooper), os proíbe de prosseguir na missão, que envolve falsificação de dólares em Bagdá e uma provável conspiração.

Timecop: O Guardião do Tempo

Timecop: O Guardião do Tempo
5,9/10
Quando a viagem no tempo é aperfeiçoada e pode ser utilizada com segurança, os criminosos se aproveitam dessa tecnologia para cometerem novos delitos. Um novo tipo de policiamento é criado para garantir que a invenção não seja usada de maneira abusiva. O policial Max Walker (Jean-Claude Van Damme), que trabalha nessa divisão, descobre que o político corrupto McComb (Ron Silver) quer usar a viagem no tempo para se tornar presidente. A perseguição começa quando o senador descobre que o policial esta em seu encalço para desmascará-lo. Depois que sua esposa morre em mais uma tentativa de aniquilar Max, este tenta reverter toda a situação, voltando no tempo antes do ocorrido.

3 Ninjas Contra-Atacam

3 Ninjas Contra-Atacam
4,6/10
Acompanhando seus avós ao Japão, os três jovens ninjas acabam no meio de um conflito de artes marciais. Perseguidos por um trio de alucinados ladrões e um exército de ninjas bem treinados, Rocky, Colt e Tum Tum, têm que usar todas as suas habilidades, nesta comédia de ação que não deixa a alegria baixar.

K-9: D.P.: Um Policial Bom pra Cachorro

K-9: D.P.: Um Policial Bom pra Cachorro
5,7/10
Thomas Dooley e o seu parceiro de quatro patas, Jerry Lee, regressam para combater o crime, nesta nova comédia recheada de acção. Faltam apenas algumas horas para uma afortunada reforma, quando Dooley se vê envolvido num assalto à mão armada a uma empresa de tecnologia informática. Subitamente ele passa a ser um suspeito, e a sua pensão é suspensa até que os verdadeiros criminosos sejam apanhados! Agora, Dooley e Jerry Lee vêem-se obrigados a tornarem-se detectives privados e a descobrir os verdadeiros criminosos. Trata-se de um caso desconcertante que envolve microprocessadores roubados, impostores e beldades perigosas.

Nas Margens do Amor

Nas Margens do Amor
6,7/10
Uma comédia romântica sobre uma jovem mulher azarada que cai em um emprego como assistente pessoal de um quarterback afastado devido a uma lesão. Ele nunca teve um assistente do sexo feminino antes e ela não sabe nada sobre futebol americano.

A Última Cartada 2 - Assassinos

A Última Cartada 2 - Assassinos
5/10
  • Gênero: AçãoComédia
  • Premiere: 19/01/2010
  • Personagem: Agent Abrego
O explosivo A Última Cartada 2 – Assassinos leva você a um mundo de pura adrenalina, cheio de sangue, brigas e balas, além de mercenários insanos, assassinos atraentes e mais aventuras com os famosos irmãos Tremor. O filme conta com um elenco de veteranos e talentosos novos atores, tudo para contar a história de um agente do FBI que está marcado para morrer. Dessa história, somente o melhor sobreviverá!

Vingador

Vingador
4,6/10

Adam e seus Clones

Adam e seus Clones
5,6/10
Os problemas de Adam Baker estavam aumentando até que ele encontra acidentalmente a misteriosa cama de bronzeamento artificial de seu tio Adam e a resposta para todos os seus problemas: clones. Assim ele embarca em uma louca aventura de verão.

Moonlight in Vermont

Moonlight in Vermont
6,5/10

Trixie

Trixie
4,9/10

Confissões de Natal

Confissões de Natal
6,3/10
O drama de fim de ano segue uma atriz desempregada que volta para sua cidade natal, onde um romance de Natal prova que a vida que ela deixou para trás pode ser ainda melhor do que a Broadway.

O Presente de Natal Perfeito

O Presente de Natal Perfeito
5,6/10
Allie e Sam fazem o impossível para se livrar da escola, chegando até a manipular o clima com uma máquina de fabricar neve descartada por Papai Noel. Porém, a máquina foge ao controle, Los Angeles é assolada por uma nevasca e elas se vêm em apuros.

The Perfect Catch

The Perfect Catch
6,6/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 22/04/2017
  • Personagem: Charlie

Natal nas Montanhas Rochosas

Natal nas Montanhas Rochosas
6,5/10
Sarah vai para o rancho em dificuldades de seu tio para escapar dos holofotes. Voltando para casa, surgem complicações quando Graham, uma estrela de Hollywood, chega ao rancho para se preparar para seu próximo filme.

Globo de Neve

Globo de Neve
5,8/10
Ao contrário de sua família, Angela adora o Natal. Ao receber pelo correio um globo de neve, inexplicavelmente vai parar dentro dele. Logo descobre um jeito de entrar e sair de lá quando quiser. Mas chega a hora de tomar uma drástica decisão para manter a magia em sua vida.

Run for Your Life

Run for Your Life
5,4/10

The Lost Wife of Robert Durst

The Lost Wife of Robert Durst
6/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 04/11/2017
  • Personagem: Joe Becerra

Homie Spumoni

Homie Spumoni
4,5/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 08/09/2006

Atores relacionados