Os melhores filmes de Michael Eklund

Michael Eklund

Michael Eklund

31/07/1962 (61 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Michael Eklund. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Michael Eklund.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Watchmen - O Filme

Watchmen - O Filme
7,6/10
Um de seus antigos colegas é assassinado, e o vigilante mascarado Rorschach decide investigar um plano para matar e desacreditar todos os super-heróis do passado e do presente. À medida que ele se reconecta com sua antiga legião de combate ao crime, um grupo desorganizado de super-heróis aposentados, dentre os quais somente um possui verdadeiros poderes, Rorschach vislumbra uma ampla e perturbadora conspiração que está ligada ao passado deles e a catastróficas consequências para o futuro.

Vingança a Sangue Frio

Vingança a Sangue Frio
6,2/10
Nels é um tranquilo homem de família que trabalha como motorista de um removedor de neve e vê seu mundo virado de cabeça para baixo quando seu filho é morto por um poderoso traficante de drogas. Impulsionado pelo desejo de vingança e sem nada para perder, ele faz tudo o que for preciso para destruir o cartel.

Trem Para o Inferno

Trem Para o Inferno
3,5/10

Chamada de Emergência

Chamada de Emergência
6,7/10
  • Gênero: CrimeThriller
  • Premiere: 14/03/2013
  • Personagem: Michael Foster
Jordan é atendente do sistema de emergência da polícia americana. Determinado dia, atende uma ligação de uma jovem assustada com o fato de que existe um homem tentando invadir sua casa. O caso acaba com o pior final possível e Jordan fica traumatizada. Anos mais tarde, ela se vê diante do mesmo criminoso, que agora ameaça outra garota, Casey. O suspense aumenta quando Jordan percebe que, para salvar a vida da menina, precisará lidar com uma conhecida voz do passado.

O Cara Certo

O Cara Certo
6,3/10
Após o doloroso fim de um relacionamento, uma garota encontra um homem que parece ser o homem perfeito para ela. Porém, a medida que o relacionamento deles se desenvolve, ela descobre que que o cara perfeito é um ex-assassino que está fugindo do antigo cartel criminoso do qual era contratado.

88 Minutos

88 Minutos
5,9/10
Jack Gramm (Al Pacino) é um professor que também trabalha como psicanalista para o FBI. Ameaçado de morte, ele tem apenas 88 minutos para descobrir quem é seu possível assassino. Entre os suspeitos estão Mike Stemp (Benjamin McKenzie) e Lauren Douglas (Leelee Sobieski), dois alunos problemáticos; Kim Cummings (Alicia Witt), sua amante rejeitada; e ainda Jon Forster (Neal McDonough), um assassino que está no corredor da morte.

Vingança

Vingança
4,7/10
  • Gênero: Ação
  • Premiere: 12/06/2015
  • Personagem: Warden Snyder
Mason é um detetive durão que deliberadamente entra em uma prisão para se vingar do assassino de sua esposa. Porém, dentro da cadeia Mason enfrentará problemas maiores do que um criminoso, ao descobrir que existe um novo empreendimento, no qual os envolvidos estão dispostos a matar qualquer pessoa que tenta ameaçá-los.

O Mundo Imaginário do Dr. Parnassus

O Mundo Imaginário do Dr. Parnassus
6,8/10
O Doutor Parnassus, líder de um espetáculo artístico, tem um obscuro segredo: há muitos anos, ele trocou a alma de sua filha com o diabo. Agora o diabo voltou para cobrar o acordo, e Dr. Parnassus terá que coletar cinco almas para salvar a jovem.

24 Horas Para Sobreviver

24 Horas Para Sobreviver
5,2/10
Depois que a guerra devasta a civilização, um grupo de sobreviventes percebe que terá que fazer o que for preciso se quiserem continuar vivos. Perdidos, com fome e exaustos, eles encontram abrigo em uma fazenda abandonada. No entanto, enquanto buscam por comida e recursos, eles inadvertidamente liberam uma armadilha que avisa seus predadores que é hora de começar um ataque mortal. No período de 24 horas, o quinteto precisará empreender uma desesperada tentativa final de resistência, em luta por sua sobrevivência.

Busca Explosiva 3

Busca Explosiva 3
4,8/10
  • Gênero: Ação
  • Premiere: 05/03/2013
  • Personagem: Eckert
O sargento Jake Carter consegue um período de licença no trabalho e usa o tempo livre para visitar sua cidade natal. Chegando lá, descobre que sua irmã foi sequestrada por um grupo de terroristas. Para resgatá-la, Carter descobre que terá de enfrentar toda uma organização de extremistas que planeja um ataque para dizimar milhares de vidas.

O Pacote

O Pacote
5,6/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 10/08/2018
  • Personagem: Gas Station Clerk
Após um inusitado acidente durante uma viagem, um grupo de amigos corre contra o tempo para que um deles consiga – literalmente – voltar para casa inteiro!

A Enfermeira Assassina

A Enfermeira Assassina
4,5/10
Abby Russell (Paz de la Huerta) é uma enfermeira responsável e amorosa. No entanto, quando a noite cai e ela termina o emprego, esta mulher sedutora usa as técnicas mais violentas e cruéis possíveis para punir os homens que cruzam o seu caminho.

K-9: D.P.: Um Policial Bom pra Cachorro

K-9: D.P.: Um Policial Bom pra Cachorro
5,7/10
Thomas Dooley e o seu parceiro de quatro patas, Jerry Lee, regressam para combater o crime, nesta nova comédia recheada de acção. Faltam apenas algumas horas para uma afortunada reforma, quando Dooley se vê envolvido num assalto à mão armada a uma empresa de tecnologia informática. Subitamente ele passa a ser um suspeito, e a sua pensão é suspensa até que os verdadeiros criminosos sejam apanhados! Agora, Dooley e Jerry Lee vêem-se obrigados a tornarem-se detectives privados e a descobrir os verdadeiros criminosos. Trata-se de um caso desconcertante que envolve microprocessadores roubados, impostores e beldades perigosas.

O Abrigo

O Abrigo
5,8/10
Nove estranhos escapam de um ataque nuclear escondendo-se em um abrigo reforçado. Aprisionados nas profundezas durante dias sem qualquer esperança de resgate, sabendo dos horrores que os aguardam do lado de fora, os membros deste grupo começam a enlouquecer pouco a pouco, à medida que as provisões diminuem e as tensões só aumentam. E enquanto a maioria parece se deixar levar pelo desespero, um dos sobreviventes se apega a um fino fio de esperança...

Bloodrayne 2: Libertação

Bloodrayne 2: Libertação
2,7/10
Rayne, uma guerreira metade humana e metade vampiresa, é a única esperança contra uma nova espécie de vampiros. Agora ela está no Velho Oeste e luta contra o terrível e cruel vampiro Billy The Kid, aliando-se à Pat Garret.

Bem-Vindo à Morte Súbita

Bem-Vindo à Morte Súbita
4,3/10
  • Gênero: Ação
  • Premiere: 29/09/2020
  • Personagem: Jobe
Jesse Freeman é um ex-oficial das forças especiais e especialista em explosivos agora trabalhando regularmente como segurança em uma arena de basquete de última geração. Problemas irromperem quando um grupo de terroristas sequestra o dono da equipe e a filha de Jesse durante a noite de estreia. Enfrentando um relógio de tique-taque e probabilidades impossíveis, cabe a Jesse não apenas salvá-los, mas também uma casa cheia de fãs neste thriller de ação altamente carregado.

Noite do Terror 2

Noite do Terror 2
4,7/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 21/10/2014
  • Personagem: Holden
Jacob Goodnight levanta entre os mortos do necrotério da cidade após a carnificina do Hotel Blackwell. Sobram alguns estudantes de medicina, que precisam lutar pela sobrevivência contra um psicopata decidido a matá-los.

Caçada Implacável

Caçada Implacável
5,1/10
Após o assassinato do policial Lee Davis da patrulha da fronteira, Jim Rhodes abandona sua carreira e se muda com sua filha Kim para o estado de Montana. Lá, sua filha é raptada e Rhodes terá que usar toda a sua capacidade para fazer justiça com as próprias mãos.

No Escuro da Floresta

No Escuro da Floresta
5,8/10
Em um futuro não muito distante, duas irmãs adolescentes vivem em uma antiga floresta para sobreviver a uma enorma queda de energia que ocorreu em todo o continente. Mas ao descobrir que o mundo a sua volta está perto do seu fim, elas terão de de lutar contra intrusos, doenças, solidão e fome.

Zoom

Zoom
6,1/10
Esta é a história de três artistas: Edward (Gael García Bernal), vaidoso diretor de cinema que precisa refilmar o final de um longa contra sua vontade e de repente começa a ter problemas sexuais. Michelle (Mariana Ximenes), modelo brasileira que deixa namorado e carreira nos Estados Unidos para voltar ao seu país e escrever um livro. E Emma (Alison Pill), que, desesperada para retirar seus implantes de silicone, recorre a meios duvidosos para ganhar um dinheiro extra.

Atores relacionados