Os melhores filmes de Sarah-Jane Redmond

Sarah-Jane Redmond

Sarah-Jane Redmond

Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Sarah-Jane Redmond. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Sarah-Jane Redmond.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Caso 39

Caso 39
6,2/10
Emily Jenkins (Renée Zellweger) é uma dedicada assistente social que está diante do caso 39, referente à garota Lilith Sullivan (Jodelle Ferland). Os pais de Lilith tentam feri-la, o que faz com que Emily intervenha. Encantada com a garota, Emily oferece que more com ela até que seja encontrada uma família adotiva. Só que há um mistério por trás da garota, já que todos que se aproximam dela aparentam enlouquecer.

Arquivo X: Eu Quero Acreditar

Arquivo X: Eu Quero Acreditar
5,9/10
O súbito desaparecimento da agente Monica Bannan faz com que a agente Dakota Whitney recorra à ajuda do padre Joe, um homem que abusou sexualmente de 37 coroinhas no passado e que alega ter visões. Para ajudá-la na busca, já que não conta com experiência em acontecimentos fora do comum, a agente Whitney busca o apoio de Fox Mulder, que não é mais agente do FBI. O contato é feito através de Dana Scully, que também deixou a organização e agora trabalha como médica em um hospital católico. Inicialmente relutante, Mulder decide cooperar e, aos poucos, passa a acreditar cada vez mais nas palavras do padre Joe.

Hellraiser VI: Caçador do Inferno

Hellraiser VI: Caçador do Inferno
4,9/10
O terrível ser do inferno Pinhead está de volta para assolar a humanidade com seu terrores e sadismo. Dessa vez, sua vítima é Trevor (Dean Winters), um homem de negócios que se envolve com as forças malígnas após um acidente de carro. Com a esposa desaparecida e fortes dores de cabeça, ele passa a ter alucinações, mas fará o que for preciso para descobrir o paradeiro da sua amada. Porém, sua esposa, Kirsty (Ashley Laurence), já tem uma história passada com Pinhead.

Camuflagem

Camuflagem
4,5/10
  • Gênero: AçãoComédia
  • Premiere: 09/01/2001
  • Personagem: Darlene Tutt
Marty (Lochlyn Munro) é um ator que tenta o sucesso em peças que não são bem sucedidas. Até que conhece Jack Porter (Leslie Nielsen) e tenta trabalhar como detetive ao seu lado. Muitas confusões e cenas divertidas.

Quatro Amigas e um Jeans Viajante

Quatro Amigas e um Jeans Viajante
6,5/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 01/06/2005
  • Personagem: Alice Rollins
Tibby (Amber Tamblyn), Lena (Alexis Bledel), Bridget (Blake Lively) e Carmen (America Ferrera) se conhecem desde bebês, já que suas mães faziam aula de aeróbica juntas. Elas nasceram no mesmo mês e cresceram juntas, tornando-se grandes amigas. Agora com 16 anos elas estão prestes a se separar pela 1ª vez, já que Bridget, Lena e Carmen planejam viajar nas férias de verão. Em uma ida às compras antes da separação elas encontram uma calça jeans que, estranhamente, cabe perfeitamente nelas. As amigas decidem comprá-la e iniciar uma irmandade em torno da calça, acreditando que ela seja mágica pelo fato de se adequar ao corpos diferentes que possuem. São definidas regras para o uso da calça, sendo que uma delas é que cada uma das amigas poderá usá-la durante uma semana.

30 Dias de Noite 2: Dias Sombrios

30 Dias de Noite 2: Dias Sombrios
4,3/10
Depois de sobreviver em Barrow, no Alasca, Stella muda-se para Los Angeles e atrai a atenção de vampiros locais na tentativa de vingar-se da morte do marido.

Bloodrayne 2: Libertação

Bloodrayne 2: Libertação
2,7/10
Rayne, uma guerreira metade humana e metade vampiresa, é a única esperança contra uma nova espécie de vampiros. Agora ela está no Velho Oeste e luta contra o terrível e cruel vampiro Billy The Kid, aliando-se à Pat Garret.

A Nona Vida de Louis Drax

A Nona Vida de Louis Drax
6,3/10
Louis Drax (Aiden Longworth) é um garoto brilhante na escola, mas com sérias dificuldades em fazer amigos. Os colegas o consideram estranho e vários acontecimentos sombrios se passam ao seu redor. Quando completa nove anos de idade, a criança sofre uma queda violenta, que quase causa a sua morte. Ninguém sabe explicar o motivo do acidente, até o Doutor Allan Pascal (Jamie Dornan) começar a suspeitar que os eventos associados a Louis sejam mais do que uma simples coincidência.

Verdade ou Consequência

Verdade ou Consequência
5,7/10
  • Gênero: DramaThriller
  • Premiere: 21/09/2010
  • Personagem: Valerie

Zona Fria

Zona Fria
3,6/10
Uma tempestade gelada está chegando. Ninguém podia prever. Uma família deve lutar pela sobrevivência nessa zona gelada.

Undercover Cheerleader

Undercover Cheerleader
4,7/10

Garage Sale Mystery

Garage Sale Mystery
6,8/10

Uma Caixa Especial

Uma Caixa Especial
6,3/10
Quando Darcy encontra uma caixa de pertences da sua mãe, ela descobre uma lista. Nela estão alguns objetos que a mãe gostaria de dar para amigos próximos e para a família. Darcy decide procurar essas pessoas e realizar o desejo dela.

Mr. Miracle

Mr. Miracle
5,3/10

Tom, Dick and Harriet

Tom, Dick and Harriet
5,9/10

The Invitation

The Invitation
4,3/10

A Possessão de Piper Rose

A Possessão de Piper Rose
4,5/10
  • Gênero: Cinema TVDrama
  • Premiere: 24/10/2011
  • Personagem: Lydia Newman
Jamie Ashford se surpreende ao descobrir que está grávida novamente, após perder sua filha há um ano. Uma série de acontecimentos a fazem pensar que Caitlin é o demônio, mas será que é apenas sua mente lhe pregando peças..

Suspicious River

Suspicious River
5,7/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 09/09/2000
  • Personagem: Bonnie

Aurora Teagarden Mysteries: How to Con A Con

Aurora Teagarden Mysteries: How to Con A Con
7/10

Uma Dobra no Tempo

Uma Dobra no Tempo
5,6/10

Atores relacionados