Os melhores filmes de Adrian Holmes

Adrian Holmes

Adrian Holmes

31/03/1974 (50 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Adrian Holmes. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Adrian Holmes.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Arranha-Céu: Coragem Sem Limite

Arranha-Céu: Coragem Sem Limite
5,8/10
  • Gênero: AçãoThriller
  • Premiere: 11/07/2018
  • Personagem: Ajani Okeke
Will Sawyer, veterano de guerra e ex-líder da equipe de resgate do FBI, é agora responsável pela segurança de arranha-céus, trabalhando na China. Quando descobre que o mais alto e seguro edifício do mundo está em chamas e ele está sendo acusado por isso, Will torna-se um foragido procurado e precisa encontrar os verdadeiros culpados, limpar seu nome e, de alguma forma, resgatar sua família, que está no prédio, acima da linha de fogo.

Elysium

Elysium
6,6/10
Em 2159, o mundo é dividido entre dois grupos: o primeiro, riquíssimo, mora na estação espacial Elysium, enquanto o segundo, pobre, vive na Terra, repleta de pessoas e em grande decadência. Por um lado, a secretária do governo Rhodes faz de tudo para preservar o estilo de vida luxuoso de Elysium, por outro, um pobre cidadão da Terra tenta um plano ousado para trazer de volta a igualdade entre as pessoas.

O Segredo da Cabana

O Segredo da Cabana
7/10
Cinco amigos fazem uma pausa em uma cabana remota, onde conseguem mais do que esperavam, descobrindo a verdade atrás da cabana na floresta.

A Garota da Capa Vermelha

A Garota da Capa Vermelha
5,4/10
Valerie é uma jovem que vive em um vilarejo aterrorizado por um lobisomem. Ela é apaixonada por Peter, embora seus pais insistam que ela case com Henry, filho de uma família rica do local. Diante da situação, Valerie e Peter planejam fugir, mas veem seus planos irem por água abaixo quando a irmã mais velha de Valerie é assassinada pelo lobisomem que ronda a região. Eles recorrem ao padre Solomon, um caçador famoso de monstros que adverte que a fera toma forma humana durante o dia.

Vingança

Vingança
4,7/10
  • Gênero: Ação
  • Premiere: 12/06/2015
  • Personagem: Drexel
Mason é um detetive durão que deliberadamente entra em uma prisão para se vingar do assassino de sua esposa. Porém, dentro da cadeia Mason enfrentará problemas maiores do que um criminoso, ao descobrir que existe um novo empreendimento, no qual os envolvidos estão dispostos a matar qualquer pessoa que tenta ameaçá-los.

O Dia do Terror

O Dia do Terror
4,9/10
No passado, um grupo de quatro garotas humilha um jovem inseguro de sua turma, que ao longo dos anos seguintes acumula uma raiva cada vez maior delas. Desejando vingança, ele retorna já como um homem seguro de si e arquiteta um plano para eliminá-las uma a uma: a cada ano, sempre no Dia dos Namorados, uma das garotas que o humilharam no passado será por ele assassinada.

Frankie & Alice

Frankie & Alice
6,4/10
A história de uma exótica dançarina com múltiplas personalidades, lutando para permanecer fiel a si mesma e ao mesmo tempo lutando contra dois alter egos muito originais: uma criança de sete anos, chamada Genius e uma sulista branca racista chamada Alice. Para reprimir as múltiplas vozes em sua cabeça, Frankie faz tratamento com uma psicoterapeuta para desvendar e superar o mistério dos fantasmas internos que a assustam. Com uma cintilante performance de Halle Berry, que foi indicada ao Globo de Ouro®.

Punhos de Aço

Punhos de Aço
5,7/10
Para John Brickner (Steve Austin) as ruas sempre foram o melhor lugar para se viver. Após um período de reclusão, retomar a vida seria meta nº1 e desta vez, seria diferente. Como nada é simples, problemas na vida pessoal fazem com que ele veja apenas uma saída para ganhar dinheiro rápido – entrar no mundo das lutas clandestinas e transformar as ruas em um verdadeiro ringue. Prepare – se para as maiores e melhores brigas.

Hot Wheels Acceleracers: Ignição

Hot Wheels Acceleracers: Ignição
7,8/10
Em meio à curvas perigosas, loopings e derrapadas, eles estão no inédito longa-metragem estrelado pelas máquinas quentes Hot Wheels. Saia da nossa realidade e pule na Roda do Poder, um portal que conduz a novos mundos chamados Domínios da Corrida. Em meio a tantos perigos, apenas os melhores pilotos podem dirigir.

Caçada Implacável

Caçada Implacável
5,1/10
Após o assassinato do policial Lee Davis da patrulha da fronteira, Jim Rhodes abandona sua carreira e se muda com sua filha Kim para o estado de Montana. Lá, sua filha é raptada e Rhodes terá que usar toda a sua capacidade para fazer justiça com as próprias mãos.

A Christmas Horror Story

A Christmas Horror Story
5,8/10
Cidade de Bailey Downs, durante o Natal. O que deveria ser uma época de alegria e boa vontade acaba se tornando um massacre sem precedentes, após uma besta maligna aprisionar três adolescente em um porão, com intuito colocar em prática um plano sádico: reproduzir uma versão macabra da natividade. A situação se torna tão complexa que até o Papai Noel e seus anões serão envolvidos.

Força de Proteção

Força de Proteção
5,2/10
  • Gênero: Ação
  • Premiere: 15/08/2006
  • Personagem: Cujo
Um ex-soldado reúne um time de guarda-costas para proteger um ex-boxeador. De campeão a um empresário de sucesso, ele é alvo de um magnata do rap que foi recentemente liberto da prisão. O ex-prisioneiro acusa o boxeador de tê-lo colocado atrás das grades e nada vai impedi-lo de se vingar.

Armadilha do Destino

Armadilha do Destino
5,3/10
Um homem acorda em meio aos destroços de um carro no fundo de um penhasco. Ele está ferido, com as pernas presas e não se lembra de como chegou ali. Sua única companhia é o rádio do carro, de onde ele ouve a notícia de um assalto violento. Assim que ouve a notícia, encontra um cadáver no banco de trás e sua carteira o identifica como um dos assaltantes. Agora, ele deve confiar em seus instintos mais primitivos e usar tudo o que puder encontrar para sobreviver. Em meio a obstáculos quase intransponíveis, esse homem deve descobrir sua identidade e enfrentar as consequências do que aconteceu.

Força Tática

Força Tática
4,7/10
Um exercício de treinamento para a equipe SWAT do LAPD vai terrivelmente errado quando eles se vêem confrontados com duas gangues rivais enquanto estão presos em um hangar abandonado, armados com nada além de espaços em branco.

Enhanced

Enhanced
4,8/10
Um grupo de párias de mutantes, incluindo uma jovem com maior força super se encontrando sendo caçadas, uma a uma por uma por uma organização do governo sinistro.Mas quando um assassino serial aprimorado ainda mais forte emerge na cena, os agentes e mutantes são forçados a questionar suas lealiances

DEBUG - O Mal Não Pode Ser Deletado

DEBUG - O Mal Não Pode Ser Deletado
4,3/10
Os jovens Kaida (Jeananne Goossen), Capra (Adrian Holmes), James (Adam Butcher), Mel (Kerr Hewitt), Samson (Kyle Mac) e Sidney (Sidney Leeder) são enviados para uma missão em uma nave espacial. Hackers de alto nível, eles precisam executar uma operação de depuração (debug) em um organismo de inteligência artificial complexa que se tornou vingativa, violenta e que deseja a qualquer custo ser humana.

Luzes do Além

Luzes do Além
5,7/10
A esposa e o filho de Abe Dale (Nathan Fillion) são brutalmente assassinados diante de seus olhos, sem que ele possa fazer algo para impedir. Sem conseguir lidar com a falha, Abe não vê outra saída senão se suicidar. Ele é levado a um hospital e morre na sala de emergência. Por alguns segundos Abe vê sua esposa e filho o esperando num túnel branco, mas o encontro é interrompido quando o médico consegue ressuscitá-lo. Esta experiência faz com que Abe consiga ver o mundo dos mortos sem qualquer equipamento, o que faz com que perceba que as pessoas que estão prestes a morrer emanam uma luz branca brilhante. Ele passa então a tentar salvá-las a todo custo.

O Beco Sangrento

O Beco Sangrento
5,3/10
Em Vancouver, a CIA pede para que Elijah Kane (Steven Seagal) e sua equipe derrubem um chefe de gangue de alto nível, envolvido no tráfico de seres humanos, mas a investigação de Kane o leva a uma grande conspiração, envolvendo também o tráfico de órgãos. Oitavo filme da série True Justice. Sequência: Ação Violenta

Battlestar Galactica: Blood & Chrome

Battlestar Galactica: Blood & Chrome
6,9/10
Criada por Michael Taylor, a história é situada no décimo ano da primeira guerra cilônia, cerca de 40 anos antes da trama desenvolvida em Battlestar Galactica. Battlestar Galactica: Blood & Chrome conta a história do jovem William Adama, na época em que ele comandava sua primeira nave de guerra durante os primeiros confrontos dos humanos com os Cylons…

O Anjo da Morte

O Anjo da Morte
5,5/10
Sarah Montgomery (Sarah Lind) é resgatada por Kane (Steven Seagal), Johnny Garcia (Jessie Hutch) e Mark Simms (Lochlyn Munro), que acabam surpreendidos por bandidos em uma emboscada. Abdul Hassan (Amir Arison), um terrorista egípcio, esconde um artefato misterioso depois de encontrar Milan Saric (Mike Dopud) em um bordel. Kane resolve rastrear os passos de Salim Abboud e envia sua equipe nessa missão. Eles descobrem que Abboud está disposto a pagar 650 milhões de dólares pelo conteúdo misterioso do tal artefato o que, Kane suspeita, pode ser uma arma nuclear. Começa então uma incansável busca para descobrir onde e o que Hassan está escondendo, e evitar que o objeto seja vendido no mercado negro. Décimo filme da série True Justice. Sequência: Tiro Certo

Atores relacionados