Os melhores filmes de Michael Shanks

Michael Shanks

Michael Shanks

15/12/1970 (53 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Michael Shanks, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Michael Shanks.
Gênero:
Ano:

Elysium

Elysium
6,6/10
Em 2159, o mundo é dividido entre dois grupos: o primeiro, riquíssimo, mora na estação espacial Elysium, enquanto o segundo, pobre, vive na Terra, repleta de pessoas e em grande decadência. Por um lado, a secretária do governo Rhodes faz de tudo para preservar o estilo de vida luxuoso de Elysium, por outro, um pobre cidadão da Terra tenta um plano ousado para trazer de volta a igualdade entre as pessoas.

A Garota da Capa Vermelha

A Garota da Capa Vermelha
5,4/10
Valerie é uma jovem que vive em um vilarejo aterrorizado por um lobisomem. Ela é apaixonada por Peter, embora seus pais insistam que ela case com Henry, filho de uma família rica do local. Diante da situação, Valerie e Peter planejam fugir, mas veem seus planos irem por água abaixo quando a irmã mais velha de Valerie é assassinada pelo lobisomem que ronda a região. Eles recorrem ao padre Solomon, um caçador famoso de monstros que adverte que a fera toma forma humana durante o dia.

O Frio do Universo

O Frio do Universo
3,9/10
Quando um eclipse solar manda uma enorme onda de frio para a Terra, da inicio a uma catastrófica série de eventos que pode reiniciar a era do gelo.

Stargate: A Arca da Verdade

Stargate: A Arca da Verdade
7,2/10
Este emocionante filme de longa-metragem se inicia exatamente onde a equipe Stargate SG-1 composta por Daniel Jackson (Michael Shanks), Vala (Claudia Black), Teal'c (christopher Judge) e Cam (Ben Browder) havia interrompido sua mais eletrizante aventuras de todos os tempos: na busca de um artefato antigo que eles esperam possa derrotar os opressores oris. Porém, a corajosa equipe descobre que há um traidor a bordo da Odyssey e também fica sabendo que os poderosos oris estão prestes a lançar um ataque mortal à Terra.

Stargate: Linha do Tempo

Stargate: Linha do Tempo
7,4/10
Uma equipe militar de elite (SG-1) precisa voltar às pressas para a Terra quando dois de seus membros desaparecem inexplicavelmente. Mas acabam voltando ára um mundo no qual o Stargate - um portal estelar criado pelos Antigos e que permite viagens a centenas de planetas - nunca foi descoberto, e no qual a sua própria história nunca existiu. Agora eles têm que convencer um governo incrédulo que a linha do tempo foi alterada por um poderoso inimigo alienígena (Ba´al) que deseja conquistar a Terra. E precisam fazer isso depressa, pois o tempo não é seu aliado.

13 Eerie

13 Eerie
4,5/10
Seis estudantes concorrem a um prestigioso estágio no FBI e se confrontam em uma ilha remota que esconde uma história aterrorizante.

Visões de um Crime

Visões de um Crime
5,7/10
A professora Anna Marchant (Milla Jovovich) é atacada por um serial killer e acaba caindo de uma ponte. Pouco tempo depois, ela desperta em um hospital com uma ferida na cabeça e um problema de memória: não consegue reconhecer ninguém. O assassino descobre que Anna viu seu rosto e que o detetive Sam Kerrest tenta fazer com que a mulher lembre do agressor. Agora, ele vai tentar acabar com a única testemunha que pode colocá-lo na prisão.

Força Tática

Força Tática
4,7/10
Um exercício de treinamento para a equipe SWAT do LAPD vai terrivelmente errado quando eles se vêem confrontados com duas gangues rivais enquanto estão presos em um hangar abandonado, armados com nada além de espaços em branco.

De Porta em Porta

De Porta em Porta
7,8/10
Portland, Oregon, 1955. Apesar de ter nascido com uma paralisia cerebral, que cria limitações na sua fala e movimentos, Bill Porter (William H. Macy) tem todo o apoio da sua mãe para obter um emprego como vendedor na Watkins Company. Bill consegue o emprego, apesar de certa relutância devido às suas limitações, pois teria que ir de porta em porta oferecendo os produtos da companhia. Bill só conseguiu o emprego quando disse para lhe darem a pior rota. Primeiramente Bill é rejeitado pela pessoas "normais", mas ao fazer sua 1ª venda para uma alcóolatra reclusa, Gladys Sullivan (Kathy Baker), ele literalmente não parou mais. Por mais de 40 anos Bill caminhou 16 quilômetros por dia e, para ajudá-lo nesta trajetória, além da sua mãe e Gladys, surgiu Shelly Soomky Brady (Kyra Sedgwick).

The Pastor's Wife

The Pastor's Wife
5,7/10

Stargate SG-1: Children of the Gods

Stargate SG-1: Children of the Gods
8/10

The Lost Treasure of the Grand Canyon

The Lost Treasure of the Grand Canyon
3,6/10

Mega Snake

Mega Snake
3,5/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 28/07/2007

Christmas Lodge

Christmas Lodge
6/10

O Ataque das Vespas Mutantes

O Ataque das Vespas Mutantes
3,8/10
Imagine você ser atacado por um enxame de vespas mutantes, que foram criadas - meio que por acidente - no laboratório de um estudioso de insetos. Pois bem: os moradores de uma pequena e pacata cidade americana conheceram, na pele, a fúria dessas vespas assassinas. Elas têm sede. De sangue humano.

Judicial Indiscretion

Judicial Indiscretion
5,5/10
  • Gênero: DramaThriller
  • Premiere: 09/04/2007
  • Personagem: Jack Sullivan

Sax Rohmer's Sumuru

Sax Rohmer's Sumuru
3,6/10

Suspicious River

Suspicious River
5,7/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 09/09/2000
  • Personagem: Ball Cap Man

Reencontro de Natal

Reencontro de Natal
6,5/10
A viúva de um militar aluga um apartamento para um Capitão do Exército que se recupera de acidente. Conforme eles se unem para salvar o museu militar da cidade com um evento de Natal, estes dois “pássaros feridos” se apaixonam.

Meu Filho, O Estuprador

Meu Filho, O Estuprador
5,8/10

Atores relacionados