Os melhores filmes de Daryl Shuttleworth

Daryl Shuttleworth

Daryl Shuttleworth

22/07/1960 (63 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Daryl Shuttleworth. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Daryl Shuttleworth.
Gênero:
Ano:

Watchmen - O Filme

Watchmen - O Filme
7,6/10
Um de seus antigos colegas é assassinado, e o vigilante mascarado Rorschach decide investigar um plano para matar e desacreditar todos os super-heróis do passado e do presente. À medida que ele se reconecta com sua antiga legião de combate ao crime, um grupo desorganizado de super-heróis aposentados, dentre os quais somente um possui verdadeiros poderes, Rorschach vislumbra uma ampla e perturbadora conspiração que está ligada ao passado deles e a catastróficas consequências para o futuro.

Teoria do Caos

Teoria do Caos
6,6/10
A história de um especialista em eficiência, obsessivamente organizado, cuja vida se desenrola de maneiras inesperadas quando o destino o obriga a explorar a natureza casual do amor e do perdão.

All Things Valentine

All Things Valentine
6,4/10

Garotos Perdidos 2: A Tribo

Garotos Perdidos 2: A Tribo
4,5/10
Chris Emerson e a irmã, Nicole Emerson são órfãos. Eles se mudam para a casa da Tia Jillian, procurando não ter gastos de moradia. Porém, a tia cobra aluguel deles. Chris começa a trabalhar com pranchas de surf. Ele conhece o ex-surfista Shane Powers, que o convida para uma festa. Crhis e Nicole vão para a festa de Shane. Depois de experimentar uma bebida, Nicole vira uma meia-vampira. Chris e um caçador de vampiros precisam salvá-la.

Bridal Wave

Bridal Wave
6,5/10

O Segredo Do Natal

O Segredo Do Natal
7,3/10
Enquanto sua vida está caindo aos pedaços, a mãe solteira Christine encontra uma mágica relíquia de família, que traz amor e felicidade na época do Natal.

Meu Ofício é Matar

Meu Ofício é Matar
3,6/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 08/08/2013
  • Personagem: Nate
Ellen Benson é uma pacifista que não concorda com o uso de armas e com quem as usa. Mas violência chega à casa de Ellen quando o presidente dos Estados Unidos passa pela cidade e um assassino acha que a casa dela é perfeita para uma emboscada. Remake do filme de 1954 estrelado por Frank Sinatra.

De Porta em Porta

De Porta em Porta
7,8/10
Portland, Oregon, 1955. Apesar de ter nascido com uma paralisia cerebral, que cria limitações na sua fala e movimentos, Bill Porter (William H. Macy) tem todo o apoio da sua mãe para obter um emprego como vendedor na Watkins Company. Bill consegue o emprego, apesar de certa relutância devido às suas limitações, pois teria que ir de porta em porta oferecendo os produtos da companhia. Bill só conseguiu o emprego quando disse para lhe darem a pior rota. Primeiramente Bill é rejeitado pela pessoas "normais", mas ao fazer sua 1ª venda para uma alcóolatra reclusa, Gladys Sullivan (Kathy Baker), ele literalmente não parou mais. Por mais de 40 anos Bill caminhou 16 quilômetros por dia e, para ajudá-lo nesta trajetória, além da sua mãe e Gladys, surgiu Shelly Soomky Brady (Kyra Sedgwick).

Natal em Evergreen

Natal em Evergreen
6,6/10
Quando o aeroporto fecha por causa de um temporal, uma veterinária cruza caminhos com um médico e sua filha. O que transparece dará a todos eles um Natal mais mágico do que poderiam ter imaginado.

Dear Mr. Gacy

Dear Mr. Gacy
6,4/10

Turbulence 2: Fear of Flying

Turbulence 2: Fear of Flying
4,2/10
  • Gênero: AçãoThriller
  • Premiere: 27/12/1999
  • Personagem: Captain Reynolds

Ebenezer

Ebenezer
5,5/10

Christmas in Evergreen: Letters to Santa

Christmas in Evergreen: Letters to Santa
6,7/10

Os Mistérios Donald Strachey 1 - O Terceiro Homem

Os Mistérios Donald Strachey  1 - O Terceiro Homem
6,6/10
O detetive gay Donald Strachey e contratado para proteger o ativista gay John Rutka, conhecido por tirar politicos e cidadãos serios do armario. Strachey abandona suas responsabilidades como guarda-costas quando suspeita que Rutka está fingindo as ameaças contra sí mesmo. Third man out é um filme gay com muito Suspense,Sensualidade e ação.

Os Mistérios Donald Strachey 2 - Choque no sistema

Os Mistérios Donald Strachey 2 - Choque no sistema
6,6/10
Don Strachey (Chad Allen) é um detetive gay assumido e casado. Certa noite, é procurado por um jovem chamado Paul Hale (Jared Keeso), querendo um trabalho seu, incubindo-lhe a função de procurar uma pessoa. Mas essa pessoa não é revelada, visto que acontece uma tentativa de atropelamento de ambos e Paul foge. No dia seguinte, Don encontra um rapaz morto, aparentemente por suicídio, e se depara com o corpo do próprio Paul. Intrigado pelas peças que não se encaixam com um suicídio, Don resolve investigar, mesmo sem o pagamento da mãe de Paul, e descobre que o rapaz era garoto-propaganda de uma clínica psiquiátrica que utiliza a psicologia e a religião para converter gays em heterossexuais.

Mistério na TV: Morte no Cardápio

Mistério na TV: Morte no Cardápio
6,4/10
A querida chef, empresária e apresentadora de TV Billie Blessings torna-se protagonista de um misterioso assassinato quando um corpo é encontrado na mala do carro de seu irascível chef convidado. Com muita certeza de que o homem é inocente, Billie vai tentar descobrir quem é o assassino, sem comprometer a investigação conduzida pela polícia.

Os Mistérios Donald Strachey 3 - Do outro lado da morte

Os Mistérios Donald Strachey 3 - Do outro lado da morte
6,4/10
Residentes de um bairro começam a receber enormes somas de dinheiro para vender suas casas, mas um casal lésbico recusa-se vender. Pouco depois, a casa é vandalizada por grupo anti-gay, mas Don (investigador gay) suspeita que o ataque é motivado por outro motivo.

A Rose for Christmas

A Rose for Christmas
6/10

Happy Face Killer

Happy Face Killer
5,3/10

Reencontro de Natal

Reencontro de Natal
6,5/10
A viúva de um militar aluga um apartamento para um Capitão do Exército que se recupera de acidente. Conforme eles se unem para salvar o museu militar da cidade com um evento de Natal, estes dois “pássaros feridos” se apaixonam.

Atores relacionados