Os melhores filmes de Michael Kopsa

Michael Kopsa

Michael Kopsa

22/01/1956 (68 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Michael Kopsa. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Michael Kopsa.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Watchmen - O Filme

Watchmen - O Filme
7,6/10
Um de seus antigos colegas é assassinado, e o vigilante mascarado Rorschach decide investigar um plano para matar e desacreditar todos os super-heróis do passado e do presente. À medida que ele se reconecta com sua antiga legião de combate ao crime, um grupo desorganizado de super-heróis aposentados, dentre os quais somente um possui verdadeiros poderes, Rorschach vislumbra uma ampla e perturbadora conspiração que está ligada ao passado deles e a catastróficas consequências para o futuro.

Quarteto Fantástico

Quarteto Fantástico
5,7/10
O cientista Reed Richards convence seu arrogante colega Victor von Doom a financiar seus experimentos com energia cósmica. Na estação espacial Von Doom, a tripulação, incluindo o astronauta Ben Grimm, a pesquisadora Sue Storm e o piloto Johnny Storm, é exposta a uma tempestade cósmica misteriosa que dá superpoderes a eles. Eles tentam lidar com suas transformações enquanto o detestável von Doom jura vingança.

Adeus, Professor

Adeus, Professor
6,7/10
Richard (Johnny Depp) é um professor universitário que é diagnosticado com uma doença terminal e tem sua vida transformada da noite pro dia. Se sentindo tão próximo do fim, ele decide jogar todo tipo de convenção pela janela e viver sua vida o mais intensamente e com maior liberdade possível, sem nenhuma preocupação.

Carrie: A Estranha

Carrie: A Estranha
5,4/10
Carrie White é uma adolescente solitária. Ela sofre constantemente com os abusos da mãe, uma mulher religiosa, e dos colegas da sua escola. Aos poucos, a garota vai perdendo a sanidade mental, até que descobre os seus poderes telecinéticos. A noite da formatura do colégio está chegando e tudo pode acontecer.

Planeta Hulk

Planeta Hulk
6,7/10
Ele era um monstro, impossível de controlar, demasiado perigoso para ser ignorado. Assim, os heróis mais poderosos da Terra o exilaram no espaço. Mas agora O Incrível Hulk está em Sakaar, um planeta distante, governado pelo tirano Rei Vermelho. Vendido como escravo, Hulk se torna o mais poderoso gladiador do planeta, mas seus novos donos recebem mais do que esperava quando ele forja um vínculo de fraternidade com outros lutadores. Ao contrário da Terra, as pessoas desesperadas de Sakaar acreditam que Hulk é tudo o que eles precisam.

Apollo 18

Apollo 18
5,2/10
Oficialmente, a Apollo 17 foi a última missão tripulada à Lua, tendo sido lançada em 17 de dezembro de 1972. Só que, um ano depois, foi enviado ao satélite uma missão sigilosa, a Apollo 18, financiada pelo Departamento de Defesa dos Estados Unidos. Apenas dois astronautas foram enviados e ambos não sabiam o que estavam por enfrentar. Quando um deles encontra um capacete rachado em pleno solo lunar eles percebem que há algo de errado ali.

Grandes Olhos

Grandes Olhos
7/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 24/12/2014
  • Personagem: NY Society Man
Este drama apresenta a história da pintora Margaret Keane, uma das artistas comerciais mais rentáveis dos anos 1950, graças aos seus retratos de crianças com olhos grandes e assustadores. Esta mulher, defensora das causas feministas, teve que lutar contra o próprio marido no tribunal, já que o também pintor Walter Keane afirmava ser o verdadeiro autor de suas obras.

3000 Milhas para o Inferno

3000 Milhas para o Inferno
6/10
Um grupo de ex-presidiários, liderado por Michael e Murphy, planeja um assalto a um cassino de Las Vegas. Porém, como o assalto acontecerá em meio à uma convenção de imitadores de Elvis Presley, eles precisam se vestir a caráter para executar o roubo.

O Homem Sem Sombra 2

O Homem Sem Sombra 2
4,4/10
Christian Slater é Michael Griffin, um homem que se torna um assassino invisível que vai enlouquecendo ao mesmo tempo em que morre lentamente, tudo resultado do fato de ter tomado um soro experimental da invisibilidade. Ele está espalhando o terror, o que leva o governo a usar uma cientista, a única capaz de mantê-lo vivo, como isca para poder pegá-lo. Nesse perigoso plano, ela conta com a ajuda de um detetive, que chega a um ponto crucial quando descobre que para manter sua protegida viva, será preciso tomar o tal soro, o que o transformará também em um homem sem sombra. Agora, dois homens invisíveis estão cara a cara e se enfrentam em uma batalha onde apenas um deles saíra com vida nessa produção de ação que prega boas surpresas nas horas certas.

O Amor Acontece

O Amor Acontece
5,7/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 18/09/2009
  • Personagem: Unicom CEO
Burke Ryan (Aaron Eckhart) é um escritor viúvo, autor de um livro sobre como lidar com as perdas. Seu trabalho logo se torna um best seller, o que o torna uma espécie de guru da auto-ajuda. Em uma viagem a negócios para Seattle, ele conhece Eloise Chandler (Jennifer Aniston) e por ela se apaixona. Só que, ao assistir o seminário de Burke, ela percebe que na verdade ele ainda não conseguiu superar a morte da esposa.

Labirinto do Tempo

Labirinto do Tempo
5,7/10
Repeaters acompanha três pacientes de uma clínica de reabilitação que recebem um dia livre para visitar suas famílias e tentar reestabelecer laços. Kyle (Dustin Milligan) tenta se redimir com sua irmã; Sonia (Amanda Crew)tenta evitar seu pai doente, que acaba por falecer; e Weeks (Richard de Klerk) parte para visitar seu violento pai na prisão. As consequências desse dia não são nada agradáveis e mudam suas vidas para sempre.

Contagem Regressiva

Contagem Regressiva
4,7/10
Quando um louco com explosivos sequestra um garoto, Ray, assombrado pela perda de seu filho, desafia seu capitão e leva o caso por conta própria. Agora ele deve vencer o relógio, parar um psicopata e salvar uma criança inocente.

Barbie: Super Princesa

Barbie: Super Princesa
5,3/10
  • Gênero: Animação
  • Premiere: 29/01/2015
  • Personagem: Baron Von Ravendale (voz)
Barbie estrela como Kara, uma princesa moderna com uma vida cotidiana. Um dia, depois de ser beijado por uma borboleta mágica, Kara logo descobre que tem super poderes incríveis permitindo que ela se transformar em Super Faísca, seu segredo, de combate ao crime e voa em todo o reino pronto para salvar o dia! Mas não é muito antes de seu primo ciumento pegar a borboleta e também transforma desta vez em uma escura faísca, seu inimigo. Sua rivalidade leva aos céus, mas quando descobrem verdadeiro inimigo do reino, eles podem colocar de lado suas diferenças para formar um super time? Junte-se a Barbie e descobrir que não há maior poder do que o poder da amizade.

O Mistério de Hailey Dean: Assassinato com Amor

O Mistério de Hailey Dean: Assassinato com Amor
6,5/10
Hailey Dean é uma ex-promotora brilhante, disciplinada e profundamente observadora que encontra uma nova forma de ajudar os outros quando se torna uma terapeuta. Sempre motivada a chegar ao coração da verdade, Hailey suspeita de um crime quando um dos pais de um paciente morre tragicamente. Hailey encontra-se em uma investigação até descobrir a verdade e é auxiliada por suas duas armas secretas: uma boa aparência e uma dose de charme.

Vida Dupla

Vida Dupla
5,7/10
David (Aaron Paul) e Claire (Annabelle Wallis) vivem um tórrido romance após se conhecerem em uma situação incomum. Passado algum tempo juntos, a moça desapere do nada sem deixar nenhum traço. Destinado a encontrar sua amada, o homem começa a caçar pistas que possam o direcionar para a solução do mistério. Entretanto, ele vai acabar descobrindo uma verdade misteriosa e bizarra sobre ela e sobre o que ele conhecia sobre a sua personalidade.

O Assassino Americano

O Assassino Americano
3,5/10
  • Gênero: Ação
  • Premiere: 06/03/2021
  • Personagem: Vasily
Um assassino a sangue frio é designado a fazer amizade e obter informações de uma garota de programa. Mas seu mundo vem abaixo quando ele é forçado a matá-la. O que faz um homem quando está encurralado de todos os lados?

Independence Daysaster

Independence Daysaster
3,5/10
Quando a Terra é atacada por uma força alienígena hostil, um bombeiro de uma cidade pequena e um cientista desonesto do SETI se unem para ativar a única tecnologia capaz de derrotar os invasores.

Roubos e Trapaças

Roubos e Trapaças
6/10
Hoje é o primeiro dia do resto de sua vida e, para o desajeitado Kresk, isso é um pequeno consolo. Então as coisas acontecem. Kresk recebe a informação que - se ele contratar um assassino profissional, esconder um corpo e não se apaixonar pela policial que quer prendê-lo - poderá ficar muito rico e para sempre. Roubo e risadas se combinam quando Steve Zahn interpreta o divertido Kresk, Salma Hayek é a policial por quem ele se apaixona secretamente, e um grupo cômico de personagens fazem parte do plano de Kresk para roubar uma fortuna em moedas raras. Além deles: um vigarista que não morre (Jeff Goldblum), um assassino de coração mole (Elijah Wood), um bilionário (Tom Wilkinson), uma "enfermeira" (Orlando Jones) e uma terrível ex-esposa (Lara Flynn Boyle).

LEGO Ninjago: Dia da Despedida

LEGO Ninjago: Dia da Despedida
6,9/10
Quando Cole volta ao templo assombrado do Yang para se vingar do antigo Airjitzu Master que o transformou em um fantasma, acidentalmente, ele usa uma poderosa lâmina de magia negra que desencadeia as formas espectrais dos maiores vilões de Ninjago e fica preso no templo! Enquanto Cole luta pela sua liberdade, o Ninja deve levar de volta os seus inimigos fantasmagóricos para o Departed Realm antes que eles conquistem o poder de permanecer em Ninjago para sempre!

All of My Heart: The Wedding

All of My Heart: The Wedding
7,1/10

Atores relacionados