Os melhores filmes de Sebastian Spence

Sebastian Spence

Sebastian Spence

09/12/1969 (54 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Sebastian Spence, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Sebastian Spence.
Gênero:
Ano:

Dr. Dolittle 5

Dr. Dolittle 5
3,8/10
A veterinária Maya (Kyla Pratt) decide abandonar a profissão e viaja para Hollywood com o cachorro Lucky. Lá ela utiliza o seu dom de conversar com os animais, para participar de um programa na televisão, entrevistando os bichos. Quando Maya se envolve em confusões e começa a acreditar que não vai conseguir realizar os seus sonhos, Lucky e seus amigos animais aparecem para salvar o dia.

12 Rounds 2: Reloaded

12 Rounds 2: Reloaded
5,3/10
  • Gênero: AventuraAção
  • Premiere: 01/06/2013
  • Personagem: Governor Devlin
O paramédico Nick Malloy (Orton) é arremessado num jogo mortal de gato e rato quando recebe um telefonema aterrorizante de um psicopata vingativo (Brian Markinson) ligado a seu passado. O maníaco ameaça iniciar uma onda de assassinatos a menos que Nick consiga completar uma série de 12 desafios sem envolver os tiras nem perder um único prazo. Sem tempo a perder -- e com a vida de sua própria esposa em perigo -- Nick precisa juntar as pistas e caçar o assassino antes que seja tarde demais!

Category 7: The End of the World

Category 7: The End of the World
4,5/10

X-Men Origens: Wolverine

X-Men Origens: Wolverine
6,8/10
  • Gênero: Animação
  • Premiere: 09/07/2013
  • Personagem: John Howlett Jr. (voz)
Tentando esquecer seu passado sombrio, Logan, mais conhecido como Wolverine, parece ter encontrado o amor e a felicidade com Kayla Silverfox. Mas a paz de Logan é abalada quando Victor Creed, seu irmão cruel, assassina brutalmente Kayla. A sede de vingança de Logan o leva ao programa Arma X. Ele passa por um processo doloroso para fortalecer seus ossos com adamantium, o que o torna praticamente indestrutível.

Pesadelo de Mãe

Pesadelo de Mãe
5,8/10
Dois jovens engatam em um namoro compulsivo, deixando a mãe do rapaz preocupada com o comportamento do filho. Ao descobrir segredos do passado da garota, ela pede ao filho que termine a relação. Furiosa, a jovem arquiteta um plano de vingança.

Tormenta de Fogo

Tormenta de Fogo
4,8/10
O fogo está ardendo e o tempo está se esgotando! Howie Long, o mais novo e sensual herói de filmes de ação de Hollywood, estrela ao lado de Scott Glenn, William Forsythe e Suzy Amis esta aventura incandescente. O fósforo está aceso. Estas palavras dão início a uma letal cadeia de eventos quando uma fuga da prisão faz com que o bombeiro paraquedista Jesse Graves (Long) tenha que enfrentar duas devastadoras e aparentemente indomáveis forças da natureza: um inferno de fogo e um inteligente assassino psicótico.

NYC: Tornado Terror

NYC: Tornado Terror
3,6/10

Cerberus

Cerberus
3,6/10
  • Gênero: FantasiaTerror
  • Premiere: 01/01/2005
  • Personagem: Jake Addams

Stonados

Stonados
3/10

Os Mistérios Donald Strachey 1 - O Terceiro Homem

Os Mistérios Donald Strachey  1 - O Terceiro Homem
6,6/10
O detetive gay Donald Strachey e contratado para proteger o ativista gay John Rutka, conhecido por tirar politicos e cidadãos serios do armario. Strachey abandona suas responsabilidades como guarda-costas quando suspeita que Rutka está fingindo as ameaças contra sí mesmo. Third man out é um filme gay com muito Suspense,Sensualidade e ação.

A Possessão de Piper Rose

A Possessão de Piper Rose
4,5/10
  • Gênero: Cinema TVDrama
  • Premiere: 24/10/2011
  • Personagem: Professor Sorenson
Jamie Ashford se surpreende ao descobrir que está grávida novamente, após perder sua filha há um ano. Uma série de acontecimentos a fazem pensar que Caitlin é o demônio, mas será que é apenas sua mente lhe pregando peças..

The Boys of St. Vincent: 15 Years Later

The Boys of St. Vincent: 15 Years Later
7,3/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 07/12/1992
  • Personagem: Kevin Reevey (age 25)

Os Mistérios Donald Strachey 2 - Choque no sistema

Os Mistérios Donald Strachey 2 - Choque no sistema
6,6/10
Don Strachey (Chad Allen) é um detetive gay assumido e casado. Certa noite, é procurado por um jovem chamado Paul Hale (Jared Keeso), querendo um trabalho seu, incubindo-lhe a função de procurar uma pessoa. Mas essa pessoa não é revelada, visto que acontece uma tentativa de atropelamento de ambos e Paul foge. No dia seguinte, Don encontra um rapaz morto, aparentemente por suicídio, e se depara com o corpo do próprio Paul. Intrigado pelas peças que não se encaixam com um suicídio, Don resolve investigar, mesmo sem o pagamento da mãe de Paul, e descobre que o rapaz era garoto-propaganda de uma clínica psiquiátrica que utiliza a psicologia e a religião para converter gays em heterossexuais.

Mistério na Venda de Garagem: Armadura Mortal

Mistério na Venda de Garagem: Armadura Mortal
6,8/10
Jennifer (Lori Loughlin) encontra o corpo de um professor de história da faculdade local escondido na armadura do século XV que comprou para um cliente rico. Enquanto diminui o número de suspeitos de assassinato, ela se vê presa na rede de mentiras perigosas do assassino.

Família de Policiais III

Família de Policiais III
5,3/10
Um casal de bilionários e seu filho são assassinados. Mais tarde, o chefe de polícia morre em um tiroteio. Paul Fein e seus filhos investigam o caso e suspeitam de um segredo escondido no Havana Club, um clube frequentado por ricos e famosos.

À Queima Roupa

À Queima Roupa
5,4/10
O veterano Paul Fein é inspetor em Milwaukee, Wisconsin, e membro de uma família de policiais. Ele tem que livrar a própria filha da acusação do assassinato de um proeminente homem de negócios casado, de quem ela foi amante.

O Alvo Principal 2

O Alvo Principal 2
4,9/10
  • Gênero: AçãoThriller
  • Premiere: 11/08/2002
  • Personagem: Owen Taylor
Uma milícia rebelde planeja assassinar o presidente como vingança pela morte de seus irmãos. A agente McGregor, agora é a líder do Serviço Secreto e tenta prevenir ataques contra a vida do presidente, mas quando o presidente é atingido e seu marido sequestrado, os riscos aumentam e Alex conclui que ela também se tornou um alvo.

Os Mistérios Donald Strachey 3 - Do outro lado da morte

Os Mistérios Donald Strachey 3 - Do outro lado da morte
6,4/10
Residentes de um bairro começam a receber enormes somas de dinheiro para vender suas casas, mas um casal lésbico recusa-se vender. Pouco depois, a casa é vandalizada por grupo anti-gay, mas Don (investigador gay) suspeita que o ataque é motivado por outro motivo.

Família de Policiais II: Uma Quebra de Confiança

Família de Policiais II: Uma Quebra de Confiança
5,2/10
O inspetor Paul Fein volta à sua antiga vizinhança para desvendar um crime: a máfia russa é suspeita de ter assassinado um padre. Desta vez, ele precisa enfrentar fantasmas do passado, sob o risco de ter a sua família na mira dos bandidos.

O Futuro Marido da Minha Mãe

O Futuro Marido da Minha Mãe
5,8/10
A adolescente Headly (Matreya Fedor) e sua mãe, Rene (Lea Thompson), são inseparáveis desde a morte do pai da garota. Ao encontrar seu primeiro amor, Headly percebe que já é hora de sua mãe voltar à namorar e decide ajudá-la a encontrar um novo par perfeito.

Atores relacionados