Os melhores filmes de Gary Jones

Gary Jones

Gary Jones

04/01/1958 (66 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Gary Jones, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Gary Jones.
Gênero:

16 Desejos

16 Desejos
5,4/10
A história de Abby Jensen, uma garota que está ansiosa para completar 16 anos e mantém uma lista secreta de desejos desde que era uma garotinha. Quando o Grande Dia realmente chega, ocorrem profundos desastres, deixando Abby pensar que seu aniversário está arruinado. Mas quando uma misteriosa caixa de velas de aniversário mágicas chega para mudar as coisas, os 16 Desejos de Abby começam a se tornar realidade. Seu dia fica melhor e melhor ... até que ela faz um desejo que ameaça mudar tudo.

Stargate: A Arca da Verdade

Stargate: A Arca da Verdade
7,2/10
Este emocionante filme de longa-metragem se inicia exatamente onde a equipe Stargate SG-1 composta por Daniel Jackson (Michael Shanks), Vala (Claudia Black), Teal'c (christopher Judge) e Cam (Ben Browder) havia interrompido sua mais eletrizante aventuras de todos os tempos: na busca de um artefato antigo que eles esperam possa derrotar os opressores oris. Porém, a corajosa equipe descobre que há um traidor a bordo da Odyssey e também fica sabendo que os poderosos oris estão prestes a lançar um ataque mortal à Terra.

Meu Papai é Noel 2

Meu Papai é Noel 2
5,7/10
Após 8 anos ocupando o posto de Papai Noel, Scott Calvin (Tim Allen) é considerado a pessoa mais indicada para o cargo. Entretanto, Scott enfrenta problemas. Além de estar perdendo peso inexplicavelmente, seu filho Charlie (Eric Lloyd) entrou neste ano para a lista dos meninos maus, que não receberão presente no próximo Natal. Preocupado, Scott decide voltar para casa para saber o que está acontecendo com Charlie, deixando em seu lugar um substituto. Porém, logo após a viagem de Scott o Papai Noel temporário começa a tomar medidas arbitrárias, que modificam com as definições de bom e mau para os garotos e pode acabar estragando o próprio Natal.

Dr. Dolittle 3

Dr. Dolittle 3
4/10
Maya Dolittle (Kyla Pratt) sonha em ser uma adolescente normal, mas herdou de seu pai o dom de falar com os animais. Suas habilidades sempre a deixam em situações embaraçosas, o que faz com que seus amigos a considerem maluca. Em um acampamento de verão Maya tenta esconder de todos seu dom, na tentativa de se enturmar. Porém quando seus amigos entram em perigo ela precisa usar mais uma vez suas habilidades para salvá-los.

Stargate: Linha do Tempo

Stargate: Linha do Tempo
7,4/10
Uma equipe militar de elite (SG-1) precisa voltar às pressas para a Terra quando dois de seus membros desaparecem inexplicavelmente. Mas acabam voltando ára um mundo no qual o Stargate - um portal estelar criado pelos Antigos e que permite viagens a centenas de planetas - nunca foi descoberto, e no qual a sua própria história nunca existiu. Agora eles têm que convencer um governo incrédulo que a linha do tempo foi alterada por um poderoso inimigo alienígena (Ba´al) que deseja conquistar a Terra. E precisam fazer isso depressa, pois o tempo não é seu aliado.

Dead Rising: Watchtower - O Filme

Dead Rising: Watchtower - O Filme
5,2/10
Depois que uma vacina pública obrigatória falha em controlar uma epidemia de zumbis, quatro pessoas se unem para tentar descobrir qual é a raiz da infecção. Todas as pistas que eles encontram parecem apontar para uma conspiração do governo, mas enquanto eles investigam, precisam proteger a si próprios sob o risco de se tornarem zumbis também.

Intersection: Uma Escolha, uma Renúncia

Intersection: Uma Escolha, uma Renúncia
5,4/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 21/01/1994
  • Personagem: Step Magazine
Ao dirigir em uma estrada remota, um homem relembra seu relacionamento com sua esposa e com sua amante e tenta decidir para qual delas irá retornar.

Moonlight in Vermont

Moonlight in Vermont
6,5/10

Darrow & Darrow Associados

Darrow & Darrow Associados
6,8/10
Claire Darrow é uma mãe solteira e advogada que sempre luta pelo que é certo, sem se importar com dinheiro. Quando um amigo próximo é acusado de roubo, cabe a Claire montar a melhor defesa para defendê-lo e impedir que vá para a cadeia.

Stargate SG-1: Children of the Gods

Stargate SG-1: Children of the Gods
8/10

Meteor Assault

Meteor Assault
3,5/10
  • Gênero: Ação
  • Premiere: 19/09/2015
  • Personagem: Walter

Um Estranho à Minha Porta

Um Estranho à Minha Porta
6,1/10

12 Horas Para Viver

12 Horas Para Viver
4,8/10
Ladrão de banco e assassino cruel, John Lowman rouba o carro de um casal de adolescentes e leva Amy Kennedy, de 18 anos. Ao atender ao chamado do seqüestro, Megan Saunders, agente do FBI, é informada de que Amy é diabética e precisa tomar insulina em poucas horas ou pode entrar em coma e morrer. Numa corrida contra o tempo, Megan tem que salvar Amy e enfrentar o assassino.Ela não hesitará em puxar o gatilho.

Snakehead Terror

Snakehead Terror
3,8/10

Anjos no Ataque

Anjos no Ataque
4,7/10
Depois da morte do pai, menino de 11 anos pede ajuda a uns tantos anjos, para que o seu time da escola vença o campeonato.

Mistério na TV: O Preço de Uma Amizade

Mistério na TV: O Preço de Uma Amizade
6,5/10
  • Gênero: Mistério
  • Premiere: 28/04/2019
  • Personagem: Insurance Adjuster
Marian, a melhor amiga da chef Billie Blessings, é contratada para redecorar o estúdio de televisão. Quando a irmã gêmea de Marian é assassinada, Billie deve investigar seus amigos mais próximos para encontrar o culpado.

Murder at My Door

Murder at My Door
5/10

Atores relacionados