Os melhores filmes de Ben Browder

Ben Browder

Ben Browder

11/12/1962 (61 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Ben Browder. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Ben Browder.
Gênero:

Guardiões da Galáxia - Vol. 2

Guardiões da Galáxia - Vol. 2
7,6/10
Os Guardiões precisam lutar para manter sua recém descoberta família unida, enquanto descobrem os mistérios sobre o verdadeiro pai de Peter Quill.

Stargate: A Arca da Verdade

Stargate: A Arca da Verdade
7,2/10
Este emocionante filme de longa-metragem se inicia exatamente onde a equipe Stargate SG-1 composta por Daniel Jackson (Michael Shanks), Vala (Claudia Black), Teal'c (christopher Judge) e Cam (Ben Browder) havia interrompido sua mais eletrizante aventuras de todos os tempos: na busca de um artefato antigo que eles esperam possa derrotar os opressores oris. Porém, a corajosa equipe descobre que há um traidor a bordo da Odyssey e também fica sabendo que os poderosos oris estão prestes a lançar um ataque mortal à Terra.

Stargate: Linha do Tempo

Stargate: Linha do Tempo
7,4/10
Uma equipe militar de elite (SG-1) precisa voltar às pressas para a Terra quando dois de seus membros desaparecem inexplicavelmente. Mas acabam voltando ára um mundo no qual o Stargate - um portal estelar criado pelos Antigos e que permite viagens a centenas de planetas - nunca foi descoberto, e no qual a sua própria história nunca existiu. Agora eles têm que convencer um governo incrédulo que a linha do tempo foi alterada por um poderoso inimigo alienígena (Ba´al) que deseja conquistar a Terra. E precisam fazer isso depressa, pois o tempo não é seu aliado.

Um Beijo Antes de Morrer

Um Beijo Antes de Morrer
5,7/10
Jonathan Corliss é um estudante ambicioso, que vê no casamento com a filha de um milionário a chance de subir na vida. No entanto, no dia em que ela engravida, os planos de Jonathan correm perigo, porque isso prejudicaria a sua imagem diante dos pais dela. Ele decide assassinar a namorada, fazendo com que o caso se pareça com um suicídio. Em seguida, ele pretende se aproximar de sua irmã, seduzindo-a e mantendo as chances de integrar a rica família. Mas as investigações sobre a possível suicida começam a apontar a responsabilidade de Jonathan nesta história...

Bad Kids Go To Hell

Bad Kids Go To Hell
4,5/10

Criminosos e Anjos

Criminosos e Anjos
5,4/10
Quando bandidos em fuga invadem a casa de uma família de uma fronteira, um inesperado jogo de gato e rato segue-se, levando à sedução, inversão de papéis e, finalmente uma sangrenta vingança.

Encrenqueiros da Escola

Encrenqueiros da Escola
4,7/10

Secrets

Secrets
5,5/10

Fera

Fera
3,8/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 20/08/2019
  • Personagem: Rick Paxton

A Killer Within

A Killer Within
5/10

Dead Still

Dead Still
3,4/10

Steel Chariots

Steel Chariots
5,2/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 23/09/1997
  • Personagem: D.J. Tucker

Bad to the Bone

Bad to the Bone
5,2/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 19/10/1997
  • Personagem: Brent Rohrbach

As Aventuras de RoboRex

As Aventuras de RoboRex
5,1/10
James Miller tem apenas um amigo no mundo, seu amado Labrador Retriever, Rex. Mas, quando uma cápsula estranho pousa no seu quintal e um cão robô emerge, a sua vida nunca mais será a mesma. O cachorro robô identifica-se como RoboRex, e diz a James que ele veio do futuro para parar um homem mau nomeado Professor Apocalypse de tomar todo o mundo, juntamente com o seu astuto robótico Destructo-Gato. Agora, com a ajuda de Rex e RoboRex, James embarca em uma aventura heróica e aquecimento do coração para salvar o futuro!

Countdown: The Sky's on Fire

Countdown: The Sky's on Fire
4,2/10

Being

Being
3,2/10

Big Dreams & Broken Hearts: The Dottie West Story

Big Dreams & Broken Hearts: The Dottie West Story
6,4/10

Atores relacionados