Os melhores filmes de Christopher Judge

Christopher Judge

Christopher Judge

13/10/1964 (59 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Christopher Judge. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Christopher Judge.
Gênero:
Ano:

Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge

Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge
8,4/10
Após ser culpado pela morte de Harvey Dent e passar de herói a vilão, Batman desaparece. As coisas mudam com a chegada de uma ladra misteriosa, a Mulher-Gato, e Bane, um terrorista mascarado, que fazem Batman abandonar seu exílio forçado.

Neve pra Cachorro

Neve pra Cachorro
5,2/10
Ted Jones (Cuba Gooding Jr.) é um dentista que vive em Miami. Após receber um comunicado de que é o único herdeiro de uma herança Ted imediatamente viaja para o Alasca, acreditando que se tornará rico. Entretanto, ao chegar ao local descobre que sua herança são oito cães de corrida de trenó, que atendem pelos nomes de Diesel, Nana, Demon, Scooper, Yodel, Sniff, Mack e Ducches. Eles estavam sob os cuidados de Thunder Jack (James Coburn), que não vê a hora de entregá-los a Ted para poder viajar para terras mais quentes. Com isso, Ted é obrigado não apenas a aprender a pilotar trenós como também a cuidar de seus mais novos animais.

Alta Tensão

Alta Tensão
6/10
Há quinze anos, Rick Jarmin (Mel Gibson) está no Programa de Proteção de Testemunhas por ter ajudado a condenar Eugene Sorenson (David Carradine), um traficante de drogas que agora recebeu liberdade condicional. Paralelamente, Marianne Graves (Goldie Hawn), a ex-noiva de Rick, que acreditava que ele tinha morrido em um desastre de avião o reconhece trabalhando em um posto de gasolina. Rick inicialmente nega ser o ex-noivo, mas como foi identificado quer ser remanejado e Joe Weyburn (Stephen Tobolowsky), um agente do FBI diz que agora está cuidando do seu caso, mas na verdade está trabalhando para Sorenson e Albert Diggs (Bill Duke), um cúmplice que corre o risco de ser preso. Quando Rick é quase morto por Sorenson e Diggsé salvo por Marianne, que se envolve nesta caçada na qual ela e Rick são as presas.

Stargate: A Arca da Verdade

Stargate: A Arca da Verdade
7,2/10
Este emocionante filme de longa-metragem se inicia exatamente onde a equipe Stargate SG-1 composta por Daniel Jackson (Michael Shanks), Vala (Claudia Black), Teal'c (christopher Judge) e Cam (Ben Browder) havia interrompido sua mais eletrizante aventuras de todos os tempos: na busca de um artefato antigo que eles esperam possa derrotar os opressores oris. Porém, a corajosa equipe descobre que há um traidor a bordo da Odyssey e também fica sabendo que os poderosos oris estão prestes a lançar um ataque mortal à Terra.

Sharknado 3: Oh, Não!

Sharknado 3: Oh, Não!
4/10
Uma massa de tornados infestados de tubarões ameaça Orlando em pleno Spring Break. Com seus filhos na cidade, Fin terá que arriscar sua vida para salvá-los, mas, enquanto ele e sua motosserra lutam para chegar até a Flórida, os sharknados se fundem e ficam com tamanhos monumentais.

Stargate: Linha do Tempo

Stargate: Linha do Tempo
7,4/10
Uma equipe militar de elite (SG-1) precisa voltar às pressas para a Terra quando dois de seus membros desaparecem inexplicavelmente. Mas acabam voltando ára um mundo no qual o Stargate - um portal estelar criado pelos Antigos e que permite viagens a centenas de planetas - nunca foi descoberto, e no qual a sua própria história nunca existiu. Agora eles têm que convencer um governo incrédulo que a linha do tempo foi alterada por um poderoso inimigo alienígena (Ba´al) que deseja conquistar a Terra. E precisam fazer isso depressa, pois o tempo não é seu aliado.

Dead Space: A Consequência

Dead Space: A Consequência
5,4/10
Baseado no tão aguardado videogame da EA, Dead Space 2, Dead Space: Aftermath é um thriller eletrizante. Ambientado em 2059, a história acompanha os quatro tripulantes sobreviventes da USG O'Bannon.

Clash of the Empires

Clash of the Empires
2,2/10

Mega Shark vs. Mecha Shark

Mega Shark vs. Mecha Shark
2,6/10
Quando outro Mega Shark retorna das profundezas do mar, os militares do mundo entram em alerta máximo. O tráfego do oceano pára, pois todos vivem com medo da fera insaciável. Sem opções, o governo dos EUA lança o projeto ultrassecreto do Mecha Shark - um tubarão mecânico construído para ter exatamente as mesmas características do Mega. Dois cientistas pilotam a criatura mecânica enquanto lutam contra Mega em uma batalha campal para salvar o planeta. Mas quando a mecânica defeituosa faz com que o Mecha vá atrás dos humanos, os cientistas devem de alguma forma guiar Mega até Mecha na esperança de que os dois titãs se matem - ou corram o risco de uma destruição mundial incalculável.

LA Apocalypse

LA Apocalypse
2,7/10

Reaper

Reaper
4,4/10
Uma jovem mochileira se vê em uma cidade misteriosa com um perigoso assassino em série as soltas. Ela é forçada a se unir a um grupo de bandidos assustadores para poder sobreviver e derrotar o Ceifeiro.

Stargate SG-1: Children of the Gods

Stargate SG-1: Children of the Gods
8/10

Rede de Mentiras

Rede de Mentiras
5,3/10
  • Gênero: DramaThriller
  • Premiere: 18/04/2005
  • Personagem: Nate Wall

Paradox

Paradox
4,6/10

A Dog's Breakfast

A Dog's Breakfast
6,6/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 03/03/2007
  • Personagem: Chris

Max Steel: Bio Crisis

Max Steel: Bio Crisis
6,2/10
Max Steel terá de investigar o mistério de uma selva infectada ao viajar a partir do espaço exterior para o centro da terra através de sua extraordinária missão; Max sabe que Cytro, um robô programado pelo Dr. Grigor Rendel foi programado para destruí-lo. No entanto, uma falha na sua programação requer que Cytro proteja Max ... por enquanto! Max e Cytro devem ajudar á evitar que Elementor e Extroyer capturem o poder de um antigo cometa cristal está sob a superfície da terra.

Bad Company

Bad Company
3,1/10
  • Gênero: Ação
  • Premiere: 14/08/2018
  • Personagem: Commander Randall

Flashes

Flashes
4,5/10
Um marido tranquilo, porém angustiado procura a ajuda de seu psiquiatra para desvendar as causas de sua vontade de viajar entre múltiplas realidades.

Ano Novo, Morte Nova

Ano Novo, Morte Nova
3,6/10
  • Gênero: AçãoTerror
  • Premiere: 03/07/2018
  • Personagem: Ranger Taso
Durante a véspera de ano novo, sete amigos e um mochileiro se unem para sobreviver à crueldade de três assassinos mascarados que invadem o alojamento onde eles esperariam pela chegada da meia-noite. Um por um, eles são perseguidos e assassinados das formas mais chocantes e violentas. Conseguirá alguém sobreviver à fúria dos três matadores e começar o novo ano vivo? Não será fácil, pois eles chegaram para matar, e não vão parar até que o banho de sangue termine.

Raising Kratos

Raising Kratos
7,8/10
  • Gênero: Documentário
  • Premiere: 10/05/2019
  • Personagem: Himself
Raising Kratos documenta o esforço hercúleo de cinco anos para reinventar uma das maiores histórias do video jogo, God of War. Diante de um futuro desconhecido, o Santa Monica Studio assumiu um enorme risco, mudando fundamentalmente sua amada franquia e restabelecendo seu lugar de direito na história dos videogames. Mais do que apenas um "making of", esta jornada cinematográfica de segundas chances enraizadas na família, sacrifício, luta e dúvida segue o diretor do jogo Cory Barlog e aqueles que perseguem a perfeição na arte e na narrativa. Testemunhe as incríveis derrotas, os resultados imprevisíveis e a tensão de baixo para a frente em plena exibição nesta história de redenção da vida real.

Atores relacionados