Os melhores filmes de Lossen Chambers

Lossen Chambers

Lossen Chambers

Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Lossen Chambers. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Lossen Chambers.
Gênero:
Ano:

Risco Duplo

Risco Duplo
6,5/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 24/09/1999
  • Personagem: Lucy
Após cair em uma armadilha e cumprir pena pelo suposto assassinato de seu marido, Libby decide acabar com ele de uma vez por todas.

Neve pra Cachorro

Neve pra Cachorro
5,2/10
Ted Jones (Cuba Gooding Jr.) é um dentista que vive em Miami. Após receber um comunicado de que é o único herdeiro de uma herança Ted imediatamente viaja para o Alasca, acreditando que se tornará rico. Entretanto, ao chegar ao local descobre que sua herança são oito cães de corrida de trenó, que atendem pelos nomes de Diesel, Nana, Demon, Scooper, Yodel, Sniff, Mack e Ducches. Eles estavam sob os cuidados de Thunder Jack (James Coburn), que não vê a hora de entregá-los a Ted para poder viajar para terras mais quentes. Com isso, Ted é obrigado não apenas a aprender a pilotar trenós como também a cuidar de seus mais novos animais.

Brazen

Brazen

Alta Tensão

Alta Tensão
6/10
Há quinze anos, Rick Jarmin (Mel Gibson) está no Programa de Proteção de Testemunhas por ter ajudado a condenar Eugene Sorenson (David Carradine), um traficante de drogas que agora recebeu liberdade condicional. Paralelamente, Marianne Graves (Goldie Hawn), a ex-noiva de Rick, que acreditava que ele tinha morrido em um desastre de avião o reconhece trabalhando em um posto de gasolina. Rick inicialmente nega ser o ex-noivo, mas como foi identificado quer ser remanejado e Joe Weyburn (Stephen Tobolowsky), um agente do FBI diz que agora está cuidando do seu caso, mas na verdade está trabalhando para Sorenson e Albert Diggs (Bill Duke), um cúmplice que corre o risco de ser preso. Quando Rick é quase morto por Sorenson e Diggsé salvo por Marianne, que se envolve nesta caçada na qual ela e Rick são as presas.

Diário de um Banana

Diário de um Banana
5,1/10
Greg Heffley é um garoto magricela, mas ambicioso, com uma imaginação ativa e grandes planos de ser rico e famoso, ele só precisa sobreviver ao ensino fundamental primeiro. Como detalhes de suas hilárias, e muitas vezes desastrosas tentativas de preencher as páginas de seu diário, Greg aprende a apreciar os verdadeiros amigos e a satisfação de defender o que é certo.

A História Sem Fim III

A História Sem Fim III
3,2/10
Bastian (Jason James Richter) se esconde em uma biblioteca ao fugir de uma gangue de garotos. Lá ele encontra o livro "A História Sem Fim". Decidido a esquecer seus problemas, ele começa a lê-lo e novamente chega a Fantasia. Só que o líder da gangue encontra o livro caído no chão e passa a escrever nele diversas maldades e perigos, o que faz com que o reino torne-se um pesadelo. O único jeito de salvar Fantasia é com Bastian retornando ao mundo real para resgatar o livro.

Tocaia

Tocaia
6,7/10
Chris e Bill são dois colegas da polícia. Chris, o mais veterano, é solteiro e amante da farra. Bill, mais novo, é casado e com filho, sendo mais calmo e metódico. Os dois são convocados para uma missão: vigiar Maria, a namorada de um perigoso foragido. Mas tudo se complica quando Chris se envolve com Maria.

Enquanto Ela Está Fora

Enquanto Ela Está Fora
4,8/10
Uma mãe de família é assediada por quatro jovens delinquentes em um enorme bosque. O que começou como uma breve visita a um shopping na véspera do Natal acaba virando uma luta por sua vida.

Matching Hearts

Matching Hearts
6,8/10

Christmas Caper

Christmas Caper
5,7/10

Ernest - O Rei do Basquete

Ernest - O Rei do Basquete
4,5/10
Ernest se torna uma estrela do basquete, depois que um anjo lhe dá um parque de tênis mágicos.

Love, Mary

Love, Mary
7,6/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 08/10/1985
  • Personagem: Tanya

A Winter Princess

A Winter Princess
6,4/10

A Heavenly Christmas

A Heavenly Christmas
6,4/10

Mystery 101

Mystery 101
6,9/10

A Godwink Christmas: Meant For Love

A Godwink Christmas: Meant For Love
6,9/10

A Vida é Para Viver

A Vida é Para Viver
6,2/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 03/12/2011

Mystery 101: Words Can Kill

Mystery 101: Words Can Kill
7,1/10

Contagious

Contagious
5,4/10

Poisoned in Paradise: A Martha's Vineyard Mystery

Poisoned in Paradise: A Martha's Vineyard Mystery
6,7/10

Atores relacionados