Os melhores filmes de David Lewis

David Lewis

David Lewis

04/08/1976 (47 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de David Lewis. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de David Lewis.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

As Branquelas

As Branquelas
5,8/10
O que acontece quando dois atrapalhados agentes do FBI se disfarçam de princesas mega-ricas para se infiltrarem na alta sociedade? O resultado é situações extremamente engraçadas e diversão total ao ver estes dois irmãos azarados transformando-se em duas senhoritas refinadas e com estilo!

O Homem de Aço

O Homem de Aço
7,1/10
Um garoto descobre que não é deste planeta e que tem poderes extraordinários. Quando se torna adolescente, viaja para descobrir de onde veio e para o quê foi enviado a fazer. Mas o herói nele deve emergir se quiser salvar o mundo da aniquilação e se tornar o símbolo de esperança para toda a humanidade.

Escondidos

Escondidos
6,4/10
  • Gênero: TerrorThriller
  • Premiere: 15/09/2015
  • Personagem: Breather Lieutenant
Uma família se esconde em um abrigo contra bombas depois de escapar de uma misteriosa epidemia pós apocalyptica, agora eles terão que lutar para sobreviver nessa misteriosa e angustiante história.

Pânico no Lago

Pânico no Lago
5,8/10
Depois da morte violenta de um navegador, o xerife de uma cidadezinha pede ajuda de um especialista em pesca e de uma paleontóloga, que têm de lidar com o aparecimento de um crocodilo imenso e extremamente agressivo que faz vítima atrás de vítima.

Brinquedo Assassino

Brinquedo Assassino
5,7/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 19/06/2019
  • Personagem: Shane
Andy e sua mãe se mudam para uma nova cidade em busca de um recomeço. Preocupada com o desinteresse do filho em fazer novos amigos, Karen decide dar a ele de presente de aniversário um boneco tecnológico que, além de ser o companheiro ideal para crianças e propor diversas atividades lúdicas, executa funções da casa sob comandos de voz. Os problemas começam a surgir quando o boneco Chuck se torna extremamente possessivo em relação a Andy e está disposto a fazer qualquer coisa para afastar o garoto das pessoas que o amam.

Efeito Borboleta 2

Efeito Borboleta 2
4,5/10
Quando Nick Larson perde sua bonita namorada Julie Miller em um acidente, sua carreira de sucesso e sua vida feliz são interrompidas. Lutando para continuar e cheio de culpa, Nick eventualmente descobre que ele pode viajar no tempo e usa sua habilidade para prevenir a morte de Julie. Infelizmente, a alteração do tempo por Nick afeta o futuro de uma forma trágica, o que o leva a procurar salvar Julie sem causar resultados catastróficos.

Halloween: A Ressurreição

Halloween: A Ressurreição
3,9/10
Na pacata cidade de Haddonfield, no estado americano de Illinois, Freddie Harris, um ambicioso empresário espera vir a ter grandes lucros com uma nova modalidade de "entertainment" via Internet, semelhante aos "reality-shows": os "Dangertainment". Para participar no seu programa o empresário recruta um grupo de seis estudantes. Estes jovens percebem o perigo que correm quando são "convidados" a passar a noite no bairro onde Michael Myers, um perigoso "serial-killer" passou a sua infância...

Padrinhos Mágicos, O Filme: Cresça Timmy Turner!

Padrinhos Mágicos, O Filme: Cresça Timmy Turner!
3,8/10
A história vai girar em torno de Timmy que, ao contrário da série, não tem mais 10 anos – ele agora tem 23, mas ainda mora em casa e frequenta a 5ª série. De acordo com “As Regras”, toda criança que cresce deve perder seus padrinhos mágicos. Mas quando Tootie (Daniella Monet), menina que sempre teve uma queda por Timmy, retorna à cidade mais bonita e atraente, ele se vê apaixonado por ela. Agora, ele deve decidir se quer voltar a ser criança e ter seus padrinhos ou viver com a mulher que ama e perder Cosmo e Wanda para sempre.

Brazen

Brazen

O Pagamento

O Pagamento
6,3/10
Michael Jennings é um engenheiro de computação contratado por corporações para descobrir os segredos de empresas concorrentes. Quando ele finaliza um projeto, sua memória é apagada para evitar o vazamento de informações secretas. Porém, quando termina seu trabalho mais recente, ele acorda do processo de eliminação de memória apenas com um envelope na mão, contendo vários objetos, e começa a ser perseguido pela polícia.

D-Tox

D-Tox
5,3/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 04/01/2002
  • Personagem: Jeweler
Jake Malloy (Sylvester Stallone) é um policial especializado em capturar serial killers, até que se vê às voltas com um psicopata que assassina sua namorada e logo após comete suicídio. Abalado com tal acontecimento, Malloy é então enviado para um clínica especializada em recuperar policiais com distúrbios psicológicos. Porém, pouco após chegar à clínica seus residentes começam a ser mortos um a um, fazendo com que Malloy tenha que assumir as investigações do caso.

Próxima Parada: Apocalipse

Próxima Parada: Apocalipse
5,1/10
Quando uma misteriosa catástrofe transforma os Estados Unidos em uma zona de guerra, um homem decide cruzar o país com seu futuro sogro em busca da noiva grávida.

Um Natal Brilhante

Um Natal Brilhante
5/10
Steve Finch adora comemorar o Natal. Todo ano ele segue uma série de curiosas tradições natalinas, que muitas vezes desagradam sua esposa Kelly e seus filhos Madison e Carter. Porém a alegria natalina de Steve é destruída quando Buddy Hall, um vendedor de carros, torna-se seu vizinho. Logo surge uma rivalidade entre eles, envolvendo as comemorações de Natal.

Firewall - Segurança em Risco

Firewall - Segurança em Risco
5,8/10
Jack Stanfield (Harrison Ford) é um especialista em segurança de computadores que trabalha para o Landrock Pacific Bank, cuja sede fica em Seattle. Jack é um executivo de confiança de alto nível. Seu bom desempenho no trabalho fez com que desfrutasse de um confortável padrão de vida, ao lado de sua esposa Beth (Virginia Madsen) e seus dois filhos pequenos. Porém há em seu sistema uma vulnerabilidade que Jack ainda não percebeu: ele mesmo. Bill Cox (Paul Bettany) tem estudando a vida de Jack. Por saber tudo da vida de Jack, Bill e uma equipe de mercenários conseguem invadir sua casa e manter Beth e seus filhos como reféns. Para que sua família sobreviva, Jack é obrigado a encontrar uma falha em seu próprio sistema de segurança que possibilite a transferência da quantia desejada para uma conta no exterior, de forma que ele seja incriminado e não haja a menor pista de que Bill Cox exista.

Tem Alguém na Sua Casa

Tem Alguém na Sua Casa
4,9/10
Makani e seus amigos da escola tentam impedir alguém por trás de uma máscara de matar os alunos e expor seus maiores segredos.

Edison: Poder e Corrupção

Edison: Poder e Corrupção
5,3/10
Na promissora cidade de Edison, o ambicioso repórter investigativo em início de carreira Josh Pollack descobre fraudes na maior unidade de polícia da região. Enfrentando a resistência de seu editor Moses Ashford, ele acaba demitido por tocar no ponto nevrálgico que é a corrupção dentro do sistema de combate ao tráfico de drogas. Sem ter como sustentar a história, Pollack precisa se aliar ao promotor local Wallace, que aceita aprofundar essa investigação.

Quase Virgem

Quase Virgem
5,2/10
Cooper (Chris Klein) é o típico mulherengo, enquanto que Ed (Brendan Fehr) é tímido e um verdadeiro workaholic. Eles não tem nada em comum a não ser o fato de serem irmãos. Ed passa por um momento difícil, já que perdeu recentemente a namorada e corre o risco de perder também o emprego. Porém estas preocupações não afligem Cooper, que quer a todo custo carregar o irmão para festas e mulheres.

O Grande Ano

O Grande Ano
6,2/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 13/10/2011
  • Personagem: Lanky Birder
Brad Harris (Jack Black), Stu Preissler (Steve Martin) e Kenny Bostick (Owen Wilson) estão meio que passando por uma crise em suas respectivas vidas. Eles se conhecem e têm comum a paixão pelos pássaros, mas se o que une os três é o amor pelos seres alados, o que vai separá-los é uma competição de vigília onde o trio disputa quem consegue identificar as espécies mais raras na América do Norte. Será que isso vai dar certo?

Ação e Reação

Ação e Reação
5,1/10
“Icarus” é um thriller recheado de acção, realizado por Dolph Lundgren, que nos traz a história de um homem conhecido por Icarus. Durante anos, ele trabalhou como agente infiltrado na América, onde matava pessoas, mas quando o império soviético ruiu, ele viu-se num país estrangeiro sem ninguém para confiar. Determinado a romper com o seu passado negro, começou uma nova vida com outra identidade. Subitamente, após um acidente, a sua verdadeira identidade é revelada e agora, quer ele, quer a sua esposa e filha correm um sério perigo de vida.

Mercúrio em Fúria

Mercúrio em Fúria
3,4/10
Quando a Terra se torna magnetizada por algum tempo, Mercúrio é atraído e está em rota para total destruição de ambos os planetas. Será que um cientista frustrado conseguirá salvar o planeta?

Atores relacionados