Os melhores filmes de Anthony Harrison

Anthony Harrison

Anthony Harrison

09/01/1961 (63 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Anthony Harrison. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Anthony Harrison.
Gênero:
Ano:

O Núcleo: Missão ao Centro da Terra

O Núcleo: Missão ao Centro da Terra
5,5/10
O geofísico Dr. Josh Keyes descobre que um experimento fracassado interrompeu a rotação da Terra. Para tentar descobrir o que está havendo e resolver a crise, Josh escala uma equipe com alguns dos mais brilhantes cientistas do mundo, que tem por missão ir até o núcleo da Terra para reativar a rotação do planeta.

Alien vs. Predador 2

Alien vs. Predador 2
4,6/10
Gunnison, uma pequena cidade localizada nas montanhas da área central do Colorado. Uma nave dos predatores aterrisa no local, mas os aliens que estavam escondidos nela conseguem matar a todos, com exceção de um. Para sobreviver ele precisará destruir todos os aliens remanescentes. Mas em meio a esta guerra há os humanos, residentes da pequena Gunnison, que assistem a esta batalha como vítimas e espectadores.

O Pequenino

O Pequenino
4,5/10
  • Gênero: ComédiaCrime
  • Premiere: 31/08/2006
  • Personagem: Policeman
O anão Calvin mal saiu da prisão e já planeja um novo assalto a uma joalheria. Perseguido pela polícia, ele esconde o diamante na bolsa de Vanessa, cujo marido, Darryl, sonha em ter um filho. Aproveitando a oportunidade para recuperar a pedra, Calvin se veste como criança e é deixado em frente à casa de Darryl para que seja acolhido. O casal passa um final de semana com o pequeno e decide adotá-lo, acreditando ser um bebê abandonado.

Neve pra Cachorro

Neve pra Cachorro
5,2/10
Ted Jones (Cuba Gooding Jr.) é um dentista que vive em Miami. Após receber um comunicado de que é o único herdeiro de uma herança Ted imediatamente viaja para o Alasca, acreditando que se tornará rico. Entretanto, ao chegar ao local descobre que sua herança são oito cães de corrida de trenó, que atendem pelos nomes de Diesel, Nana, Demon, Scooper, Yodel, Sniff, Mack e Ducches. Eles estavam sob os cuidados de Thunder Jack (James Coburn), que não vê a hora de entregá-los a Ted para poder viajar para terras mais quentes. Com isso, Ted é obrigado não apenas a aprender a pilotar trenós como também a cuidar de seus mais novos animais.

O Assassinato de Jesse James Pelo Covarde Robert Ford

O Assassinato de Jesse James Pelo Covarde Robert Ford
7,5/10
Qualquer pessoa na América em 1880 conhece Jesse James. Ele é o criminoso mais conhecido em todo país, caçado implacavelmente pela lei em dez estados. Ele é também um dos maiores heróis do seu tempo, comparado à Robin Hood pelo público. Robert Ford? Ninguém conhece esse nome. Ainda não... Este jovem ambicioso de apenas 19 anos de idade faz planos para mudar isso. Ele se aproximará de Jesse, cavalgará ao lado do seu bando e conquistará sua amizade. E se isso ainda não trouxer a fama para Ford, ele arrumará uma outra maneira. Uma maneira mortal!

Bem a Tempo para o Natal

Bem a Tempo para o Natal
6,4/10
Uma jovem professora de psicologia deve escolher entre percorrer todo o país para aceitar seu emprego dos sonhos ou permanecer em sua cidade natal para se casar com o seu homem ideal. Em uma noite nevoenta de Dezembro, ela recebe a ajuda de um cocheiro, que lhe mostra seus três anos no futuro e o que sua vida vai se tornar.

Snow Buddies: Uma Aventura no Gelo

Snow Buddies: Uma Aventura no Gelo
5,1/10
Junte-se aos seus amiguinhos favoritos: o comilão Budderback, o estiloso Rosebud, o sossegado Buddha, o rapper B. Dwang e o bagunceiro MudBud para muita diversão, ação e confusão nesta emocionante história sobre a orça do trabalho em equipe e a importância de seguir os seus sonhos. Quando as coisas ficam complicadas, os nossos heróis precisam se juntar aos seus novos amigos Talon e Shastam e criar coragem para encarar os desafios do caminho. Mas será que eles serão capazes de ganhar a corrida e achar o caminho para casa?

Vozes do Além

Vozes do Além
5,5/10
EVP (Eletronic Voice Phenomena) é o fenômeno que diz que, caso um rádio esteja mal sintonizado, pode-se ouvir vozes do além, sendo que caso isto ocorra com uma TV pode-se ver rostos de pessoas já falecidas. Jonathan Rivers (Michael Keaton) é um arquiteto que enviuvou há pouco tempo, com sua esposa tendo falecido de forma misteriosa. Quando lhe é oferecida a oportunidade de entrar em contato com ela usando o método do EVP, Jonathan inicialmente recusa mas, esperançoso com a possibilidade de reencontrá-la, acaba aceitando. O que ele não contava era que a situação fugisse do seu controle.

Em Maus Lençóis

Em Maus Lençóis
5,6/10
Quando acidentalmente descobre que será demitido no dia de Natal acha que deve se vingar de Crock. Para tanto pede a ajuda de Rusty P. Hayes, seu melhor amigo. No início pensam em seqüestrar Crock, mas como não são criminosos resolvem seqüestrar o cãozinho de estimação dela e pedir um resgate. Na hora de pegar o cão este morde muito Willard, chegando ao ponto de espalhar sangue pela sala de Crock. Rusty deixa um bilhete, dizendo que se não pagar US$ 1 milhão ela terá um cão morto. Porém o animal foge, sem que Willard e Rusty notem. Eles só caem na real quando os dois amigos vêem o rosto de Willard na primeira página do jornal, pois como o cão voltou para casa Crock entende que Willard é que foi seqüestrado e o "cachorro morto" seria ele, em razão do sangue. Vendo que se tornou a vítima, ele aumenta o resgate para US$ 5 milhões, que Virginia nem pensa em pagar. Até que a opinião pública se revolta e passa a boicotar os produtos dela.

Quando Chama o Coração

Quando Chama o Coração
6,5/10
Elizabeth Thatcher é uma jovem professora em 1910. Ela é uma mulher culta e sofisticada, que teme deixar seu mundo confortável para dar aulas numa cidadezinha da fronteira. Mas quando ela chega no local, descobre um novo propósito na vida e o amor com um belo guarda da polícia montada do Canadá.

Vingador

Vingador
4,6/10

Sob a Luz da Fama: O Poder da Paixão

Sob a Luz da Fama: O Poder da Paixão
6/10
Reviva o fenômeno Sob a Luz da Fama com novas paixões e novos parceiros em "Sob a Luz da Fama: O Poder da Paixão". Tudo que Kate Parker sempre quis era dançar na Academia Americana de Balet, mas como ela não foi aceita, ela aprende que talento natural não basta para quem vencer no mundo da dança.

Snow Falling on Cedars

Snow Falling on Cedars
6,7/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 22/12/1999
  • Personagem: FBI Agent

11/09: Os Últimos Minutos do Voo 93

11/09: Os Últimos Minutos do Voo 93
6,3/10
11 de setembro de 2001. Baseado em fatos e em gravações telefônicas realizadas de dentro do avião, conta a história dos heróicos passageiros do vôo 93, o único a não atingir nenhum alvo pretendido pelos terroristas. Convencidos de que o avião atingiria a Casa Branca, os passageiros decidem tomar o avião e num gesto de grandeza, conseguem derrubá-lo nos campos da Pensilvânia.

Little Girl Lost: The Delimar Vera Story

Little Girl Lost: The Delimar Vera Story
6,6/10
  • Gênero: Cinema TVDrama
  • Premiere: 17/08/2008
  • Personagem: Captain Jordan

Sonhos Na Casa Da Bruxa

Sonhos Na Casa Da Bruxa
6,5/10
Outro filme que pertence a série Mestres do Terror e trás Stuart Gordon dirigindo o que ele melhor sabe dirigir, uma adaptação de um conto do escritor de terror H.P. Lovecraft, o mesmo de Re-animator, que tem a direção de Stuart. Aqui é contada a história de um universitário que estuda uma teoria misteriosa e secreta. Ele passa a ser perseguido por causa disso por pesadelos que envolvem coisas estranhas como uma bruxa, uma entidade sobrenatural e até mesmo o próprio diabo. Assim, ele começa a desconfiar da sanidade e passa a acreditar que a teoria que estuda, acidentalmente, abriu um portal para alguma dimensão diabólica que vai culminar no sacrifício do bebê de sua vizinha. Ele luta com toda as suas forças para tentar salvar a criança, mas percebe que está cada vez mais difícil e chega mesmo a desejar o suicídio. Dessa forma, o filme reúne os sustos característicos que marcam a obra do diretor com uma boa dose de humor absurdo. É diversão garantida.

Our Guys: Outrage at Glen Ridge

Our Guys: Outrage at Glen Ridge
6,3/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 02/05/1999
  • Personagem: Principal Buonomo

Terror Herdado

Terror Herdado
5,3/10
Eve se casa com o homem ideal, porém tem que se mudar para a casa de sua ex-esposa, que morreu em circunstâncias terríveis e misteriosas.

I-Man

I-Man
6/10

Echo

Echo
5,3/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 05/01/1997
  • Personagem: Len Jordan

Atores relacionados