Os melhores filmes de Frank C. Turner

Frank C. Turner

Frank C. Turner

02/06/1951 (72 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Frank C. Turner. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Frank C. Turner.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Sonic: O Filme

Sonic: O Filme
6,5/10
Sonic, o ouriço azul mais veloz do mundo, vive isolado e sem amigos na Terra desde que precisou fugir de seu planeta natal. Todavia, ele recebe a ajuda de um policial quando o Dr. Ivo Robotinik, a mando do governo dos Estados Unidos, começa a persegui-lo.

2012

2012
5,8/10
Bilhões de habitantes da Terra não estão cientes de que o planeta tem uma data de expiração. Com os avisos de um cientista norte-americano, os líderes mundiais começam os preparativos secretos para a sobrevivência de alguns membros da sociedade. Quando o cataclisma global finalmente ocorre, o fracassado escritor Jackson Curtis tenta levar sua família para um lugar seguro quando o mundo começa a desmoronar.

Todo Mundo em Pânico 3

Todo Mundo em Pânico 3
5,5/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 24/10/2003
  • Personagem: Mr. Meek's Brother
Tudo começa quando a apresentadora de telejornal Cindy Campbell descobre uma série de terríveis acontecimentos que ameaçam o planeta, envolvendo invasores extraterrestres, vídeos assassinos, assustadores círculos de plantações, profecias sobre o Escolhido, crianças com olhares sinistros, rappers brancos ambiciosos e até mesmo uma discussão com Michael Jackson.

Warcraft - O Primeiro Encontro de Dois Mundos

Warcraft - O Primeiro Encontro de Dois Mundos
6,7/10
A região de Azeroth sempre viveu em paz, até a chegada dos guerreiros Orc. Com a abertura de um portal, eles puderam chegar à nova Terra com a intenção de destruir o povo inimigo. Cada lado da batalha possui um grande herói, e os dois travam uma disputa pessoal, colocando em risco seu povo, sua família e todas as pessoas que amam.

Os Imperdoáveis

Os Imperdoáveis
8,2/10
  • Gênero: Faroeste
  • Premiere: 07/08/1992
  • Personagem: Fuzzy
Bill Munny (Clint Eastwood), um pistoleiro aposentado, volta à ativa quando lhe oferecem 1000 dólares para matar os homens que cortaram o rosto de uma prostituta. Neste serviço dois outros pistoleiros o acompanham e eles precisam se confrontar com um inglês (Richard Harris), que também deseja a recompensa e um xerife (Gene Hackman), que não deseja tumulto em sua cidade.

Diário de um Banana 3: Dias de Cão

Diário de um Banana 3: Dias de Cão
6,3/10
  • Gênero: ComédiaFamília
  • Premiere: 02/08/2012
  • Personagem: Troop Master Barrett
Greg Heffley, mesmo em férias, consegue aprontar muita confusão com suas ideias mirabolantes. Tudo por que seu pai decidiu que esta é uma boa hora para passar aqueles momentos de pai e filho. Para que nada estrague seus planos, Greg finge que trabalha em um luxuoso clube de campo, mas nem tudo sai como ele imaginou.

Como Cães e Gatos

Como Cães e Gatos
5,2/10
Cães e gatos têm travado uma guerra secreta desde o começo dos tempos. A vitória dos cães fica cada vez mais próxima quando o Professor Brody inventa uma fórmula capaz de curar a alergia dos humanos a cachorros. Para impedi-la, o líder dos gatos, Sr. Tinkles, decide roubar a vacina, mas primeiro precisa enfrentar o Agente Lou, um cão corajoso que, graças a um erro no sistema, está encarregado de proteger a família Brody.

Olha Quem Está Falando Agora

Olha Quem Está Falando Agora
4,4/10
Olha Quem Está Falando Agora é o terceiro e último capítulo da série de filmes que começou com Olha Quem Está Falando em 1989.

Neve pra Cachorro

Neve pra Cachorro
5,2/10
Ted Jones (Cuba Gooding Jr.) é um dentista que vive em Miami. Após receber um comunicado de que é o único herdeiro de uma herança Ted imediatamente viaja para o Alasca, acreditando que se tornará rico. Entretanto, ao chegar ao local descobre que sua herança são oito cães de corrida de trenó, que atendem pelos nomes de Diesel, Nana, Demon, Scooper, Yodel, Sniff, Mack e Ducches. Eles estavam sob os cuidados de Thunder Jack (James Coburn), que não vê a hora de entregá-los a Ted para poder viajar para terras mais quentes. Com isso, Ted é obrigado não apenas a aprender a pilotar trenós como também a cuidar de seus mais novos animais.

O Despertar de um Homem

O Despertar de um Homem
7,3/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 09/04/1993
  • Personagem: Truck Driver
Caroline sonha em se instalar em um lugar e encontrar um homem que trate bem ela e o filho Toby. Ela se muda para Seattle e conhece Dwight, um homem aparentemente respeitável. No entanto, Toby tem uma impressão diferente dele devido aos métodos emocional e fisicamente abusivos de Dwight.

Querem Acabar Comigo

Querem Acabar Comigo
4,8/10
Quando Nick (Ice Cube de Uma Turma do Barulho, As Férias da Família Johnson) se apaixona pela mãe solteira Suzanne (Nia Long de Vovó... Zona), ele a princípio não precisa se preocupar com o que os filhos dela pensam dele porque ela quer que eles sejam "somente amigos". Ignorando a vontade de Suzanne - e a de seus amigos que o atazanam por ele perder tempo nessa fase de somente amizade -- Nick fica sempre por perto. Quando Suzanne precisa que alguém leve seus filhos para se encontrar com ela em Vancouver para a passagem de Ano Novo, Nick acha que esta pode ser a oportunidade que estava esperando. Pode ser a melhor maneira de ganhar o coração da moça... ou o maior erro de sua vida. Com mais de um destino em mente, Nick embarca em uma viagem que ele nunca vai se esquecer - e muito menos você!

Bud 2 - O Atleta de Ouro

Bud 2 - O Atleta de Ouro
4,5/10
Agora adolescente e dono legal de Bud, Josh não aceita o namoro da mãe com o veterinário Patrick Sullivan. Quando Sullivan joga uma bola de futebol americano para o cachorro, Josh vê que Bud tem habilidade e o leva para jogar no seu time.

Hot Rod - Loucos Sobre Rodas

Hot Rod - Loucos Sobre Rodas
6,7/10
Rod Kimble (Andy Samberg) vive em uma pequena cidade dos EUA com sua mãe (Sissy Spacek), seu irmão mais novo (Jorma Taccone) e seu padrasto (Ian McShane). Com a família precisando de dinheiro, Rod, que pensa que é um dublê, decide tentar quebrar um recorde mundial de salto com sua mobilete. Esse é o seu grande momento e para melhorar – ou piorar – Denise (Isla Fisher), a vizinha por quem sempre foi apaixonado, está de volta.

A Mosca 2

A Mosca 2
5,1/10
Sob uma aparência comum, Martin (Eric Stoltz) é a pessoa mais extraordinária que vive sobre a face da Terra. Apesar de ter apenas 5 anos de idade, ele é um adulto plenamente maduro. E ele também é o filho de uma mosca humana! Agora é apenas uma questão de tempo até seus genes mutantes acordarem de seu estado de dormência. Com os mais incríveis efeitos especiais, A Mosca 2 é uma sequência inesquecível, tão assustadora e cativante quanto o primeiro filme.

Bud, O Cão Amigo

Bud, O Cão Amigo
5,3/10
Garoto solitário faz amizade com cachorro que é um craque no basquete. Quando os dois fazem sucesso no time da escola e chamam a atenção da mídia, seu dono aparece para tomá-lo do garoto e explorar sua fama.

Mr. Magoo

Mr. Magoo
4,1/10
  • Gênero: ComédiaFamília
  • Premiere: 25/12/1997
  • Personagem: Ralston - Stage Manager
O rubi mais valioso do mundo é roubado de um museu, e a testemunha ocular não viu nada – Mr. Magoo é um milionário com péssima visão que teima em não usar óculos. A pedra acaba indo parar em suas mãos, e ele passa a ser perseguido pelos criminosos mais perigosos do mundo

3000 Milhas para o Inferno

3000 Milhas para o Inferno
6/10
Um grupo de ex-presidiários, liderado por Michael e Murphy, planeja um assalto a um cassino de Las Vegas. Porém, como o assalto acontecerá em meio à uma convenção de imitadores de Elvis Presley, eles precisam se vestir a caráter para executar o roubo.

Spooky Buddies: A Casa Mal-Assombrada

Spooky Buddies: A Casa Mal-Assombrada
4,5/10
Estes simpáticos e divertidos cachorrinhos convidam você para viver uma emocionante aventura, cheia de magia, fantasmas e travessuras. Será que os Buddies podem deter os terríveis planos do bruxo Warwick?

Alone in the Dark: O Despertar do Mal

Alone in the Dark: O Despertar do Mal
2,4/10
A investigação do detetive Edward Carnby sobre casos sobrenaturais o leva até os Abskani, um povo primitivo que cultua demônios. Quando descobre que esses demônios querem voltar à Terra e pede ajuda à arqueóloga Aline Cedrac para impedi-los.

Trocas Macabras

Trocas Macabras
6,3/10
  • Gênero: DramaTerror
  • Premiere: 27/08/1993
  • Personagem: Pete Jerzyck
Castle Rock, na Nova Inglaterra, é um lugar tranquilo para se viver. Mas a chegada de Leland Gaunt, um ser diabólico literalmente falando, desestabiliza a cidade através do preconceito, ódio, fraqueza e cobiça, provocando mortes e sofrimentos. Gaunt consegue isto através de uma loja de utilidades, que sempre tem algo especial para cada morador da cidade, que para conseguirem o que desejam pagam um preço simbólico e prestam um "favor" para Leland.

Atores relacionados