Os melhores filmes de Bruce Dawson

Bruce Dawson

Bruce Dawson

Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Bruce Dawson. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Bruce Dawson.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

O Homem Sem Sombra 2

O Homem Sem Sombra 2
4,4/10
Christian Slater é Michael Griffin, um homem que se torna um assassino invisível que vai enlouquecendo ao mesmo tempo em que morre lentamente, tudo resultado do fato de ter tomado um soro experimental da invisibilidade. Ele está espalhando o terror, o que leva o governo a usar uma cientista, a única capaz de mantê-lo vivo, como isca para poder pegá-lo. Nesse perigoso plano, ela conta com a ajuda de um detetive, que chega a um ponto crucial quando descobre que para manter sua protegida viva, será preciso tomar o tal soro, o que o transformará também em um homem sem sombra. Agora, dois homens invisíveis estão cara a cara e se enfrentam em uma batalha onde apenas um deles saíra com vida nessa produção de ação que prega boas surpresas nas horas certas.

Vozes do Além

Vozes do Além
5,5/10
EVP (Eletronic Voice Phenomena) é o fenômeno que diz que, caso um rádio esteja mal sintonizado, pode-se ouvir vozes do além, sendo que caso isto ocorra com uma TV pode-se ver rostos de pessoas já falecidas. Jonathan Rivers (Michael Keaton) é um arquiteto que enviuvou há pouco tempo, com sua esposa tendo falecido de forma misteriosa. Quando lhe é oferecida a oportunidade de entrar em contato com ela usando o método do EVP, Jonathan inicialmente recusa mas, esperançoso com a possibilidade de reencontrá-la, acaba aceitando. O que ele não contava era que a situação fugisse do seu controle.

Battlestar Galactica: O Plano

Battlestar Galactica: O Plano
6,9/10
Após serem criados pelos homens, os Cylons os serviram por muitos anos, até se revoltarem, evoluírem e assumirem a forma humana. Agora, eles planejam destruir seus criadores. Só que quando seu ataque genocida deixa sobreviventes, dois líderes Cylons, dois clones Número Um (Dean Stockwell), trabalham separadamente para bolar um novo plano que irá eliminar o restante da humanidade. Enquanto isso, o Comandante da nave Galactica, William Adama (Edward James Olmos), e sua frota lutam pela sobrevivência.

Um Mistério de Aurora Teagarden: Um Enigma do Céu

Um Mistério de Aurora Teagarden: Um Enigma do Céu
6,8/10
Aurora Teagarden nunca gostou do detetive Sargento Jack Burns, mas ela também nunca quis vê-lo morto, mas quando ele acaba assassinado, ela não pode esperar para se envolver na investigação. Enquanto outros fatos estranhos acontecem ao seu redor, ela deve decifrar a mensagem em plena loucura antes que seja tarde.

Um Mistério de Aurora Teagarden: O Segredo da Caveira

Um Mistério de Aurora Teagarden: O Segredo da Caveira
6,6/10
Quando sua amiga Jane inesperadamente morre e deixa tudo para Aurora, em seu testamento, ela também deixa um mistério de assassinato assombrando seu bairro. Cabe a Aurora juntar as pistas, incluindo um crânio - parte de seu esqueleto está em falta - um grupo suspeito de vizinhos e resolver o assassinato antes que ela se torne a próxima vítima. Baseada na série de livros 'Aurora Teagarden Mysteries', da autora Charlaine Harris, acompanha uma bibliotecária com uma mente afiada para assassinatos, Aurora Teagarden é conhecida ao redor de sua pequena cidade como uma detetive mestre.

A Vida Por Um Fio

A Vida Por Um Fio
5,2/10
  • Gênero: AçãoDrama
  • Premiere: 05/11/2015
  • Personagem: Anesthesiologist
O trabalho de um grupo de eletricistas os mantém longe de casa, para a irritação de suas esposas. Os funcionários partem para um reparo, mas uma tempestade os pegam desprevenidos e eles lutam pela vida tentando retornar para seu lar.

Um Mistério de Aurora Teagarden: Assassinatos Reais

Um Mistério de Aurora Teagarden: Assassinatos Reais
6,7/10
Uma bibliotecária organiza um clube do livro - com a temática mistério e assassinato - no trabalho, descobre que pessoas ligadas ao grupo estão sendo mortas um por um, copiando os crimes de alguns dos livros que leem.

Um Mistério de Aurora Teagarden: Três Quartos e um Corpo

Um Mistério de Aurora Teagarden: Três Quartos e um Corpo
6,8/10
Aurora Teagarden é uma bibliotecária com uma paixão em resolver assassinatos. Em uma casa, Aurora conhece Martin Bartell, um cavalheiro carismático com um passado misterioso, e acontece ao lado do corpo de uma corretora de imóveis local que foi estrangulada. Quando a polícia chega na cena do crime e abre uma investigação de homicídio, Aurora decide montar sua própria investigação.

Um Mistério de Aurora Teagarden: Uma Pilha de Problemas

Um Mistério de Aurora Teagarden: Uma Pilha de Problemas
6,6/10
Aurora e seu namorado ficam animados quando recebem uma visita da sobrinha dele. No entanto, ela desaparece e Aurora precisa encontrá-la.

Um Mistério de Aurora Teagarden: A Casa dos Julius

Um Mistério de Aurora Teagarden: A Casa dos Julius
6,9/10
Aurora Teagarden (Bure) é uma bibliotecária com uma paixão por resolver assassinatos. Após uma busca exaustiva para o lar perfeito, Aurora, finalmente, adquire a sua casa dos sonhos, sem saber da sua história obscura. Enquanto ela se prepara para a mudança, Aurora descobre que a família que viveu lá, desapareceu misteriosamente sem deixar rastro.

O Mistério de Hailey Dean: Prescrição Para Matar

O Mistério de Hailey Dean: Prescrição Para Matar
6,7/10
A psicóloga e ex-promotora Hailey Dean ajuda seu amigo, o detetive Garland Fincher, a investigar uma série de assassinatos no Hospital Memorial de Atlanta. A namorada de Fincher, Dra. Meghan Phillips, é apontada como suspeita no primeiro crime.

A Bramble House Christmas

A Bramble House Christmas
7,1/10

Meu Sonho de Natal

Meu Sonho de Natal
6,2/10
Christina Masters, a gerente da loja de departamento McDougal’s, está determinada a conseguir o cargo de gerente na filial em Paris. Ela se propõe a impressionar Victoria (Hall), proprietária da loja, criando a melhor exibição natalina, na história da McDougal. Sem inspiração, apesar assegurando Victoria ao contrário, Christina se volta para um empregado da loja recém-demitido, que também é um artista talentoso e pai solteiro. Como trabalham lado a lado, a relação de negócios torna-se pessoal e ela encontra-se apaixonada. Será que o fascínio de seu sonho é muito forte?

Crossword Mysteries: Riddle Me Dead

Crossword Mysteries: Riddle Me Dead
6,9/10

Runaway Christmas Bride

Runaway Christmas Bride
4,4/10

Dia de Casamento 4

Dia de Casamento 4
6,1/10
Com um casamento para planejar, uma festa de noivado para jogar, e uma pousada cheia de convidados surpresa, o caminho para o verdadeiro amor por Olivia e Mick leva algumas reviravoltas inesperadas

Christmas by Starlight

Christmas by Starlight
7,1/10

A Firehouse Christmas

A Firehouse Christmas
5,1/10

Corações de Natal

Corações de Natal
6,8/10
Com a saída do supervisor da unidade de tratamento intensivo, Jenny resolve promover uma grande despedida para o amigo, mas nem tudo sai como esperado.

Wildfire 7: The Inferno

Wildfire 7: The Inferno
4,7/10

Atores relacionados