Os melhores filmes de Paul Lazenby

Paul Lazenby

Paul Lazenby

Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Paul Lazenby, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Paul Lazenby.
Gênero:

Deadpool

Deadpool
8/10
Baseado no anti-herói não convencional da Marvel Comics, Deadpool conta a história da origem do ex-agente das Forças Especiais que se tornou o mercenário Wade Wilson. Depois de ser submetido a um desonesto experimento que o deixa com poderes de cura acelerada, Wade adota o alter ego de Deadpool. Armado com suas novas habilidades e um senso de humor negro e distorcido, Deadpool persegue o homem que quase destruiu sua vida.

Maze Runner: A Cura Mortal

Maze Runner: A Cura Mortal
6,3/10
No terceiro filme da saga, Thomas (Dylan O' Brien) embarca em uma missão para encontrar a cura para uma doença mortal e descobre que os planos da C.R.U.E.L podem trazer consequências catastróficas para a humanidade. Agora, ele tem que decidir se vai se entregar para a C.R.U.E.L e confiar na promessa da organização de que esse será seu último experimento.

As Branquelas

As Branquelas
5,8/10
  • Gênero: ComédiaCrime
  • Premiere: 23/06/2004
  • Personagem: Dealer Henchman
O que acontece quando dois atrapalhados agentes do FBI se disfarçam de princesas mega-ricas para se infiltrarem na alta sociedade? O resultado é situações extremamente engraçadas e diversão total ao ver estes dois irmãos azarados transformando-se em duas senhoritas refinadas e com estilo!

Universidade Monstros

Universidade Monstros
7,2/10
  • Gênero: AnimaçãoFamília
  • Premiere: 19/06/2013
  • Personagem: Monster (voice, uncredited)
Mike e Sulley, alunos promissores da Universidade Monstros, são forçados a se unirem quando sua disputa acirrada pelo posto de aluno mais assustador da turma foge ao controle e eles acabam sendo expulsos da faculdade.

Missão: Impossível - Protocolo Fantasma

Missão: Impossível - Protocolo Fantasma
7,4/10
O agente secreto Ethan Hunt (Tom Cruise) é desautorizado pelo presidente dos Estados Unidos após o país ser acusado por um bombardeio no Kremlin. Tem início o Protocolo Fantasma, que visa acabar com os agentes da IMF. Sem qualquer recurso ou apoio, Ethan precisa encontrar um meio de limpar seu nome e o da agência em que trabalha. Para tanto passa a trabalhar com Benji (Simon Pegg) e Jane (Paula Patton), agentes renegados como ele, e ainda Brandt (Jeremy Renner), um ex-agente que agora trabalha como analista.

Vingança

Vingança
4,7/10
Um assassino é traído por gangsters e cai nas mãos de uma desonesta cirurgiã que o transforma em uma mulher. Em busca de vingança, o assassino (agora assassina) contará com a ajuda de Johnnie, uma enfermeira que também possui segredos obscuros.

A Grande Luta

A Grande Luta
4,8/10
Usando uma máscara mágica que lhe dá poderes especiais, um menino provoca o maior caos ao entrar em uma competição de luta livre e enfrentar um rival de peso.

Dead Rising: Watchtower - O Filme

Dead Rising: Watchtower - O Filme
5,2/10
Depois que uma vacina pública obrigatória falha em controlar uma epidemia de zumbis, quatro pessoas se unem para tentar descobrir qual é a raiz da infecção. Todas as pistas que eles encontram parecem apontar para uma conspiração do governo, mas enquanto eles investigam, precisam proteger a si próprios sob o risco de se tornarem zumbis também.

O Beco Sangrento

O Beco Sangrento
5,3/10
Em Vancouver, a CIA pede para que Elijah Kane (Steven Seagal) e sua equipe derrubem um chefe de gangue de alto nível, envolvido no tráfico de seres humanos, mas a investigação de Kane o leva a uma grande conspiração, envolvendo também o tráfico de órgãos. Oitavo filme da série True Justice. Sequência: Ação Violenta

Phantom

Phantom
5,9/10

Darrow & Darrow Associados

Darrow & Darrow Associados
6,8/10
Claire Darrow é uma mãe solteira e advogada que sempre luta pelo que é certo, sem se importar com dinheiro. Quando um amigo próximo é acusado de roubo, cabe a Claire montar a melhor defesa para defendê-lo e impedir que vá para a cadeia.

Mensagens deletadas

Mensagens deletadas
4,9/10
Uma voz trêmula pede ao roteirista, Joel Brandt, que pegue o telefone em uma mensagem de sua secretária eletrônica. Pensando em uma brincadeira, Joel apaga a mensagem. O chamador é encontrado morto. Outro interlocutor deixa uma mensagem para Joel; há outro assassinato ... depois outro ... depois outro. O assassino tem a atenção de Joel e Joel tem a atenção da polícia. Agora o principal suspeito de uma série de assassinatos, Joel descobre que esse assassino psicótico o alvejou por uma razão encontrada em seu corpo de trabalho. Joel será capaz de reescrever seu final ou ser forçado a pagar o preço final?

Killer Punjabi

Killer Punjabi
5/10
  • Gênero: Ação
  • Premiere: 29/04/2016
  • Personagem: Thug

Свистун

Свистун
5,5/10
  • Gênero: Crime
  • Premiere: 26/03/1993

Atores relacionados