Os melhores filmes de Zak Santiago

Zak Santiago

Zak Santiago

03/01/1981 (43 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Zak Santiago, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Zak Santiago.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Atirador

Atirador
7,1/10
O atirador Marksman Bob Lee Swagger deixa o exército e desaparece sem deixar rastros. Ele volta para impedir o assassinato do Presidente dos Estados Unidos, mas é enganado e passa a ser perseguido como criminoso.

O Culto de Chucky

O Culto de Chucky
5,3/10
  • Gênero: TerrorThriller
  • Premiere: 23/10/2017
  • Personagem: Nurse Carlos
Confinada em um hospício para criminosos insanos pelos últimos quatro anos, Nica Pierce é erroneamente convencida de que ela, e não Chucky, matou sua família inteira. Porém, quando seu terapeuta começa a usar um boneco Good Guy para as sessões, uma série de assassinatos começa a acontecer e Nica percebe que ela pode não ser tão louca assim.

Vingança

Vingança
4,7/10
Um assassino é traído por gangsters e cai nas mãos de uma desonesta cirurgiã que o transforma em uma mulher. Em busca de vingança, o assassino (agora assassina) contará com a ajuda de Johnnie, uma enfermeira que também possui segredos obscuros.

Um Natal Brilhante

Um Natal Brilhante
5/10
Steve Finch adora comemorar o Natal. Todo ano ele segue uma série de curiosas tradições natalinas, que muitas vezes desagradam sua esposa Kelly e seus filhos Madison e Carter. Porém a alegria natalina de Steve é destruída quando Buddy Hall, um vendedor de carros, torna-se seu vizinho. Logo surge uma rivalidade entre eles, envolvendo as comemorações de Natal.

Rags: O Poder da Música

Rags: O Poder da Música
6,8/10
Um talentoso aspirante a músico tem uma família que não o deixa correr atrás de seu sonho. Até que ele conhece a estrela pop Kadee Worth, que está cansada de ter sua carreira controlada por outras pessoas. Juntos, eles alcançarão seus objetivos.

Fantasmas À Solta 3: Sociedade do Mal

Fantasmas À Solta 3: Sociedade do Mal
4,8/10
Para ajudar seus amigos fantasmas, Nicky (Blake Michael) e Tara (Olivia Ryan Stern), Max (Corey Fogelmanis) pega alguns objetos de uma casa mal assombrada, mas, com isso, acaba perturbando um monte de espíritos.

Duas Irmãs

Duas Irmãs
5,6/10
As inseparáveis irmãs Beth (Georgie Henley) e Sandra (Abigail Breslin) são filhas da alcoólatra Linda (Mira Sorvino) e não aceitam bem a decisão da mãe de trazer seu abusivo novo namorado para morar com a família. Determinadas a agir, elas contam aos amigos que pretendem assassinar Linda.

Josie e as Gatinhas

Josie e as Gatinhas
5,6/10
Josie (Rachel Leigh Cook), Valerie (Rosario Dawson) e Melody (Tara Reid) não se importam com o que está na moda ou o que é mais popular no momento. As três formam a banda Josie e as Gatinhas, fazem shows vestidas como gatas e estão mais interessadas em criar seu próprio estilo como banda de rock'n'roll. Um dia elas são descobertas por Wyatt Frame (Alan Cummings), um empresário musical que logo consegue para elas um contrato com a Mega Records e faz com que a banda se torne um sucesso nacional. Mas nem tudo são flores: Fiona (Parker Posey), que trabalha na Mega Records, pretende utilizar a banda para controlar a juventude da América através da música e, ao descobrir tais intenções, Josie e suas amigas farão de tudo para limpar seus nomes.

Conduzido Para Matar

Conduzido Para Matar
4,9/10
Ruslan (Steven Seagal) é um ex-mafioso russo que atualmente trabalha como escritor de romances de crime. Ao retornar para casa, ele descobre que a sua filha está casada com o seu arqui-inimigo. Além diiso, seu passado também volta a assombrá-lo quando sua família é ameaçada. Buscando justiça, Ruslan retorna para o antigo estilo de vida com sede de vingança.

Battlestar Galactica: Blood & Chrome

Battlestar Galactica: Blood & Chrome
6,9/10
Criada por Michael Taylor, a história é situada no décimo ano da primeira guerra cilônia, cerca de 40 anos antes da trama desenvolvida em Battlestar Galactica. Battlestar Galactica: Blood & Chrome conta a história do jovem William Adama, na época em que ele comandava sua primeira nave de guerra durante os primeiros confrontos dos humanos com os Cylons…

O Assassino Americano

O Assassino Americano
3,5/10
  • Gênero: Ação
  • Premiere: 06/03/2021
  • Personagem: John / Voice of Cartel Leader
Um assassino a sangue frio é designado a fazer amizade e obter informações de uma garota de programa. Mas seu mundo vem abaixo quando ele é forçado a matá-la. O que faz um homem quando está encurralado de todos os lados?

O Anjo da Morte

O Anjo da Morte
5,5/10
Sarah Montgomery (Sarah Lind) é resgatada por Kane (Steven Seagal), Johnny Garcia (Jessie Hutch) e Mark Simms (Lochlyn Munro), que acabam surpreendidos por bandidos em uma emboscada. Abdul Hassan (Amir Arison), um terrorista egípcio, esconde um artefato misterioso depois de encontrar Milan Saric (Mike Dopud) em um bordel. Kane resolve rastrear os passos de Salim Abboud e envia sua equipe nessa missão. Eles descobrem que Abboud está disposto a pagar 650 milhões de dólares pelo conteúdo misterioso do tal artefato o que, Kane suspeita, pode ser uma arma nuclear. Começa então uma incansável busca para descobrir onde e o que Hassan está escondendo, e evitar que o objeto seja vendido no mercado negro. Décimo filme da série True Justice. Sequência: Tiro Certo

Cegos Por Justiça

Cegos Por Justiça
5,4/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 15/06/2010
  • Personagem: Young Cop (uncredited)
A vida de um casal é devastada quando o único filho deles, de apenas 6 anos, é sequestrado e assassinado. Embora o criminoso tenha sido julgado, os pais da vítima ficam descontentes com a sentença. É então que, ávidos por vingança, eles resolvem fazer justiça com as próprias mãos. Assim começa um jogo arriscado e perigoso, em que o casal não mede as consequências de seus atos...

Signed, Sealed, Delivered: To the Altar

Signed, Sealed, Delivered: To the Altar
8,2/10

The Front

The Front
4,7/10

A Vingança é Minha

A Vingança é Minha
5,9/10
Após o ataque em seu recinto, Kane enterra seus amigos e se prepara para vingar suas mortes. Ele monta uma nova equipe e segue a trilha através da fronteira para Vancouver.

Turbulência 3

Turbulência 3
3,6/10
  • Gênero: AçãoThriller
  • Premiere: 13/05/2001
  • Personagem: Gabriel Mendoza

Ação Violenta

Ação Violenta
Em "Ação Violenta" Depois de ser forçado a abandonar seu cargo, Elijah Kane (Steven Seagal) volta a trabalhar para o governo. Por sua habilidade como atirador de elite, Kane é recrutado por Marcus Mitchell (Adrian Holmes) para atuar como agente da CIA. Kane forma uma nova equipe com Mark Simms (Lochlyn Munro), Johnny Garcia (Jesse Hutch) e Jessica Finch (Tanaya Beatty), um grupo impulsionado não apenas por negócios, mas também por razões pessoais.

O Beco Sangrento

O Beco Sangrento
5,3/10
Em Vancouver, a CIA pede para que Elijah Kane (Steven Seagal) e sua equipe derrubem um chefe de gangue de alto nível, envolvido no tráfico de seres humanos, mas a investigação de Kane o leva a uma grande conspiração, envolvendo também o tráfico de órgãos. Oitavo filme da série True Justice. Sequência: Ação Violenta

Severed

Severed
4,5/10

Atores relacionados