Os melhores filmes de Steven Seagal

Steven Seagal

Steven Seagal

10/04/1952 (72 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Steven Seagal. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Steven Seagal.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

A Força em Alerta 2

A Força em Alerta 2
5,5/10
  • Gênero: AçãoThriller
  • Premiere: 13/07/1995
  • Personagem: Casey Ryback
Um agente da CIA a bordo de um trem tenta impedir um gênio enlouquecido que ameaça usar uma arma em órbita no espaço contra inocentes, caso o governo não pague a ele um resgate de um bilhão de dólares.

Ameaça Subterrânea

Ameaça Subterrânea
5,1/10
Quando o melhor amigo de um agente federal morre devido ao contato com resíduos tóxicos, ele vai para a pequena cidade onde morava para tentar investigar o caso, mas misteriosamente as pessoas se recusam a colaborar. Porém ele descobre quem pode ajudá-lo e fica sabendo que uma empresa está despejando lixo contaminado em qualquer lugar para cortar custos e que crianças locais estão adoecendo .

A Força em Alerta

A Força em Alerta
6,5/10
  • Gênero: AçãoThriller
  • Premiere: 08/10/1992
  • Personagem: Casey Ryback
Um poderoso navio de guerra que está sendo desativado é vítima de terroristas, que planejam assumir o controle da embarcação. Porém, eles não contavam com a presença de um super agente que está a bordo, disfarçado de cozinheiro.

Machete

Machete
6,6/10
Machete (Danny Trejo) é um ex agente federal mexicano e foi contratado por um homem misterioso (Jeff Fahey) para assassinar um importante político americano. Mas ele também se tornou alvo de outro matador e agora o que parecia ser uma simples e rentável missão, transformou-se num sanguinária trama de conspiração contra o povo mexicano. Machete não vai deixar por menos, quer vingança e para isso conta com seu velho amigo "O Padre" (Cheech Marin).

Fúria Mortal

Fúria Mortal
6,1/10
  • Gênero: AçãoCrime
  • Premiere: 12/04/1991
  • Personagem: Det Gino Felino
Gino Felino (Steven Seagal) é um detetive da narcóticos que foi criado no Brooklyn. Enquanto muitos dos seus velhos amigos vivem do outro lado da lei, ele continuou sendo uma pessoa honesta e com princípios. Quando Bobby Lupo (Joe Spataro), seu parceiro que é também seu amigo desde a infância, é baleado na frente da mulher, Laurie Lupo (Shareen Mitchell), e de suas duas crianças em plena luz do dia, na frente de testemunhas que afirmam que o assassino é Richie Madano (William Forsythe), um traficante de drogas que também é viciado e perdeu totalmente o controle. Porém parece haver algo de pessoal neste crime, pois Madano deixou algo em cima do corpo de Bobby antes da dar o último tiro. Logo Gino começa uma caçada sem tréguas para prender e possivelmente matar Richie, pois ninguém crê que ele vá se entregar. Enquanto Richie comete outras mortes a Máfia também pensa em liquidá-lo, pois alguns acreditam que Richie esteja ligado a mafiosos e eles não precisam deste tipo de propaganda.

Momento Crítico

Momento Crítico
6,5/10
Um grupo de terroristas islâmicos sequestra um avião 747 e exige a libertação do seu líder para libertar os passageiros, mas um especialista no assunto acredita que isto não passa de um motivo para distrair a atenção e destruir Washington. Assim, um comando é preparado para abordar a aeronave quando ela ainda não estiver no espaço aéreo norte-americano.

Rede de Corrupção

Rede de Corrupção
5,6/10
Orin Boyd (Steven Seagal) é um detetive que, ao realizar seu trabalho, ultrapassou o limite da lei para servir a população. Transferido para o pior distrito policial do centro da cidade, ele logo se envolve na luta contra o tráfico de drogas local, recebendo a ajuda de Latrell Walker (DMX), um dos chefes do crime local que também pretende desbaratar a quadrilha dos traficantes.

Difícil de Matar

Difícil de Matar
5,8/10
  • Gênero: Ação
  • Premiere: 09/02/1990
  • Personagem: Mason Storm
Em Los Angeles, 1983, Mason Storm, um detetive da polícia, investiga Vernon Trent, um político corrupto que, ao saber que Mason tinha gravado uma fita que o comprometia seriamente, ordena uma emboscada contra a família Storm, que resulta na morte de Felicia, a mulher de Mason. No entanto, Sonny, o filho do casal consegue escapar. Quanto a Mason, ele fica tão seriamente ferido que inicialmente foi dado como morto, mas ficou em coma até 1990. Assim que ele sai do coma a notícia chega aos responsáveis pelo atentado, que mandam um assassino até o hospital para terminar o serviço. Porém, prevendo a gravidade da situação ele pede para Andy Stewart, sua enfermeira, que o tire logo dali. Ela não o atende logo, mas quando vê que se ficarem no hospital morrerão o retira do local e leva Mason para a casa de um amigo, que ficará no exterior por seis meses. Agora Mason tem tempo para se recuperar e preparar sua vingança.

Nico, Acima da Lei

Nico, Acima da Lei
6/10
  • Gênero: AçãoThriller
  • Premiere: 08/04/1988
  • Personagem: Nico Toscani
Nico (Steven Seagal) é um soldado altamente treinado com passagem pela Guerra do Vietnã. Trabalhando nas ruas de Chicago como policial, ele descobre um grande esquema envolvendo o tráfico de drogas local. Tão logo o cerco começa a fechar, Nico é forçado a abandonar o caso e acaba vendo seus prisioneiros serem libertados. Contrariado e fora da polícia, ele resolve mostrar que a lei é para ser sempre cumprida, mesmo que seja usando a força.

Em Terreno Selvagem

Em Terreno Selvagem
4,6/10
  • Gênero: AçãoThriller
  • Premiere: 18/02/1994
  • Personagem: Forrest Taft
Alasca. Um lugar de belezas naturais, habitado por nativos que vivem em harmonia com o meio ambiente. Para a Companhia de Petróleo Aegis, o local perfeito para explorar as riquezas do solo... não importa a que preço. Quando o especialista em incêndios Forrest Taft descobre que a empresa onde trabalha planeja destruir a paisagem local e ameaçar a vida da população, ele decide que é hora de fazer alguma coisa. Ao lado da bela ativista Masu, ele entra em conflito com os interesses do presidente da Aegis, Michael Jennings, iniciando uma disputa de vida ou morte.

Marcado para a Morte

Marcado para a Morte
5,9/10
  • Gênero: AçãoCrime
  • Premiere: 05/10/1990
  • Personagem: John Hatcher
Após se aposentar da Agência de Controle de Narcóticos, John Hatcher (Seagal) volta a sua cidade natal e rapidamente descobre que as drogas se infiltraram em sua velha vizinhança. Determinado a expulsar os traficantes, Hatcher cruza o caminho de um contrabandista de drogas jamaicano que determina que Hatcher e sua família agora estão marcados para morrer.

O Vendedor Chinês

O Vendedor Chinês
2,7/10
Com base em uma história real, o filme nos leva a uma aventura perigosa e épica até a África, onde um negociador chinês se vê cara a cara com um competidor corrupto em um grande contrato de telecomunicações. O chefe da tribo local, Kabbah (Mike Tyson) e o mercenário Lauder (Steven Seagal), assumem lados opostos em uma luta brutal, enquanto toda a região ameaça explodir em uma perigosa guerra civil.

Glimmer Man: O Homem das Sombras

Glimmer Man: O Homem das Sombras
5,4/10
  • Gênero: AçãoCrime
  • Premiere: 04/10/1996
  • Personagem: Lt. Jack Cole
Jack Cole é um detetive investigando os crimes de um assassino em série conhecido como Homem de Família, pois mata famílias repetindo sempre o mesmo ritual. Quando a ex-mulher e o atual marido de Jack aparecem mortos, ele passa a ser suspeito.

Código de Honra

Código de Honra
4,1/10
O coronel Robert Sikes tem uma missão: livrar sua cidade do crime. Ele fará de tudo para conseguir alcançar seus objetivos, mas para isso precisa enfrentar seu antigo aprendiz, que deseja prendê-lo.

Absolution

Absolution
4,4/10
John, um mercenário (Steven Seagal), é contratado para eliminar um criminoso Afegão. Para a missão ele conta com um ex parceiro (Byron Mann). Resolvida a questão, vão em um clube beber e esperar pelo pagamento. É ai que uma garota fugindo de outro clube perseguida por capangas adentra desesperada e os pede ajuda. Os dois a ajudam e John descobre então que ela e a irmã foram sequestradas em um esquema de tráfico humano e que o chefão de todo sindicato local (Vinnie Jones) é um sádico que possui uma câmara de tortura onde espanca moças até a morte e filma tudo para seu prazer. John e seu parceiro agora estão com a cabeça a prêmio por toda cidade, enquanto investigam o caso e partem para o confronto com o chefão e seu sindicato.

Escuridão Mortal

Escuridão Mortal
3,1/10
Tagart, hábil mestre da katana, comanda uma tropa de operações especiais em uma missão sangrenta. Seu alvo: vampiros. Em um mundo apocalíptico, alguns poucos sobreviventes ficam presos em um hospital infectado. Tagart é a única esperança desses sobreviventes. Mas, ele sabe que a única cura é o extermínio...

Operações Especiais

Operações Especiais
4,7/10
Cross é um veterano agente de operações especiais que trabalha numa prisão de segurança máxima com seu parceiro Manning. Às vésperas do fechamento do local, e da transferência dos prisioneiros para outra cadeia, eles recebem duas prisioneiras misteriosas. Logo depois, o presídio é atacado por um grupo de mercenários altamente treinados, cujo alvo é justamente as duas mulheres. Cada um do seu jeito, Cross e Manning terão que enfrentar a ameaça e salvar seus homens, as garotas e os demais prisioneiros.

Operação Sol Nascente

Operação Sol Nascente
4,3/10
  • Gênero: AçãoThriller
  • Premiere: 15/02/2005
  • Personagem: Travis Hunter
O governador de Tóquio foi morto durante sua campanha para reeleição. O ex-agente da CIA Travis Hunter trabalha em conjunto com o agente novato no FBI Sean Mack para encontrar os responsáveis pelo crime. Travis foi criado no Japão, é um grande conhecedor do submundo das ruas e domina artes marciais. Durante as investigações, a dupla descobre que uma guerra de poder dentro da Yakuza pode estar relacionada ao assassinato do político.

Comando Justiceiro

Comando Justiceiro
3,1/10
  • Gênero: Ação
  • Premiere: 28/05/2019
  • Personagem: Jake Alexander
Um especialista em grupos de operações especiais é contratado por um bilionário de Hong Kong para formar um grupo implacável que terá uma única missão: eliminar os criminosos mais notórios e perigosos do mundo.

Justiça Urbana

Justiça Urbana
5,1/10
Quando um policial exemplar é morto à queima roupa, o departamento de polícia registra a ocorrência como um ato de violência qualquer. Um grande erro. Aquele jovem policial é filho de um ex-soldado das forças especiais com uma sede insaciável de justiça. Para encontrar o assassino de seu filho, Simon Ballister (Steven Seagal) se muda para a pior vizinhança da cidade. Logo que chega é recebido por dois membros de uma gangue, a qual é mandada de volta sangrando por ele. Ballister não é de desistir facilmente e não vai parar até encontrar o assassino de seu filho. As gangues possuem muitos homens, muita munição, proteção da polícia e a coragem exagerada da juventude. Exatamente tudo o que Ballister pretende usar contra eles.

Atores relacionados